Capitulo 3

23 3 0
                                    

Narradora P.O.V

3 dias se passaram depois da conversa que Draco teve com seus amigos sobre filhos e a que o Harry teve com seus pais e padrinhos sobre o mesmo assunto.

Ambos não tiravam aquilo da cabeça, toda vez que fechavam os olhos, se imaginavam com um bebê em seus braços.

Harry e Draco estavam com medo e inseguros.

Harry tinha medo de falhar como pai, Draco tinha medo de se iludir mais uma vez e não conseguir.

Mas a vontade de serem país estava sendo mais forte.

Era o sonho dos dois, poderiam ser jovens mas queriam ter filhos.

Tinha condições ótimas para terem filhos e também tinham amor de sobra.

Harry passava horas brincando com as crianças no hospital para que pudesse ter uma confirmação a mais da ideia.

Draco ficava pesquisando na internet coisas sobre paternidade.

Apesar de os dois terem o sonho de ser pai, nenhum deles sabia na pele como era.

Não sabiam as dificuldades, o quanto de responsabilidade e maturidade iriam ter que adquirir, o quanto de tempo e dedicação uma criança precisava mas sabiam que poderiam contar com amigos e família para aprender.


┄┄┈•◦•◦•◦••◦•◦•◦┈┄┄

Draco P.O.V

Acordei decido do que queria e eu iria tentar ter o meu filho!

Peguei meu celular e comecei a procurar alguns orfanatos que tinham na cidade e acabei parando em um que parecia ser bem conhecido.

Liguei e marquei um horário logo de manhã.

Fui logo para o banho, não demorei tanto já que não tinha tanto tempo sobrando.

Assim que sai fui direto ao meu closet procurar uma roupa.

Precisa mostrar uma boa imagem, principalmente uma imagem de sério e de quem tem responsabilidade.

Não sei como funciona as coisas ou de que forma te julgam ou não ser uma boa pessoa.

Coloquei uma calça social preta com listras brancas, com uma correntinha presa, um cinto preto, um camisa branca por dentro da calça e um blaser no mesmo estilo da calça.

Ajeitei meu cabelo da melhor forma que consegui, passei bastante perfume e por fim estava pronto.

Só faltava a parte mais importante..

Pedir para que meus pais me deixassem chegar na empresa mais tarde.

Não que eles fossem chatos ou algo do tipo, mas pela empresa ser do papai e da mamãe, ele se tornava meio rígido, gostava de todas as pessoas nos horários certos e não gostava de faltas.

Eu o entendia, se ele não fosse assim, a empresa não iria para frente.

Mamãe já era mais liberal mas também nem tanto.

Eu não tinha falado com meus pais novamente sobre o assunto de ter filhos.

Eles sabiam de tudo e o quanto eu sempre quis mas desde que tudo aconteceu que eu tentei com um casal que simplesmente sumiu depois, eu não toquei mais no assunto.

OhanaOnde histórias criam vida. Descubra agora