Draco P.O.V
Estava no mcdonald's com meus amigos, como Ronald e Astória tinham saído tarde da sessão de fotos deles, eu, Blaise e Gigi resolvemos buscar os dois e ir direto fazer um lanche.
— Estou morrendo de fome e esses hamburguês não ficam pronto logo. -Ron falou reclamando.
— Quando você não está com fome, né? -Perguntei.
— Ronald sente fome na mesma frequência que o Blaise sente sono. -Gina falou.
— Ah, pronto. Me achou. -Blaise falou mostrando o dedo do meio pra ela.
— Mas nisso tenho que concordar, só não vou falar do Draco porque ele que vai pagar os lanches. -Astória falou mandando beijo.
— Não lembro de ter combinado isso. -Falei franzindo o cenho.
— Meu amor, você só tem que aceitar. -Gina falou me dando um beijo no rosto.
Logo fomos chamado e o Ron foi buscar nossos lanches.
Assim que voltou, começamos a comer.
— Hmm, lembrei de uma coisa. – Astória falou tomando o refrigerante.
— Já até sei o que é. -Ron falou enfiando batata na boca.
— lembrou do que? -Blaise perguntou.
— Ontem quando eu estava no estúdio fazendo fotos também, entrou uma mãe com uma criança pra ser fotografada.
— Amiga, as vezes você não faz sentido algum. -Gina falou beijando a bochecha da Asty e rindo.
— As vezes? Ela nunca faz. -Blaise falou rindo e deu um selinho nela.
Sim, Blaise e Astória ficavam, mas não tinham nada sério.
Eles ficavam mais quando tinham vontade mesmo mas não envolvia nada de sentimentos ou se envolvia, eles escondiam muito bem.
Sempre apostei mais na Astória ter mas ela sempre negou.
Mas de qualquer forma, o lance deles sempre foi um "pega e não se apega" e "ficamos com quem quisermos a hora que quisermos" e eles funcionavam bem assim.
— Ew, sem beijos aqui, tô comendo. -Ron falou jogando batata neles.
— Vocês não me deixam terminar de falar né, caralho. Draco, presta atenção.
— Tô prestando, mas o que isso tem a ver comigo?
— Então, ela era a coisa mais lindinha sabe, ela tava toda tímida e eu pensei em uma coisa..
— Entendi seu ponto já. -Blaise falou.
— Agora sim fez sentido. -Gina falou.
— Hmm, entendi.. Eu acho.. -Falei raciocinando.
— Foda-se, me deixem terminar. -Asty falou brava.
— Termina, amor da minha vida. -Ron falou ainda comendo.
— Eca, sai hétero. -Asty falou cara de nojo.
— Termina, meu amor. -Gina falou.
— Obrigada, minha ruiva, agora termino. -Asty falou mandando beijo pra Gina e começou a rir do Rony.
— Vai se foder, vai, abusada. -Ele falou.
— Tá, voltando. -Asty falou.- Mês passado você disse de novo que tinha vontade de ter um filho e eu fiquei pensando em como seria ter um bebê aqui com a gente.. -Ela me olhou sorrindo fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohana
FanfictionHarry e Draco se conhecem desde adolescência, sempre foram apaixonados um no outro mas nunca admitiram devido a implicância de ambos. Tempos depois, cada um com sua vida longe um do outro, eles resolvem adotar uma criança, só não imaginavam que tinh...