Menino mal Pt.1

1K 68 16
                                    

Atenção antes de ler!
O Hyun pratica o age regression nas minhas fic's, mais conhecido como "Little Space", oque é o Little Space?

O littlespace é um estado mental onde o little se sente seguro, livre das responsabilidades do dia a dia e é muitas vezes retratado como um estado de transe onde o adulto realmente se sente como uma criança durante a cena, e age como uma.

Espero que gostem!❤️

----------------------------------------------------------------------
Era tarde da noite, exatas 23:48, Felix estava na cozinha preparando seu jantar e de Hyunjin, "ah mais porque tão tarde?"
Coisas aconteceram que fez o pequeno bebê fugir de sua tão amada rotina, o estressando, e trazendo consequências para si.

- Eu não quero comer isso eu não quero! 'Hyunjin gritava em quanto bateu sua mão na colherzinha  de sopa que felix fez para si, derramando tudo no chão.

- Hyunjin você vai comer isso aqui! Eu não to com paciência, vamo come logo isso! 'Felix gritava já sem paciência, não conseguia mais se controlar, Hyunjin havia o tirado do sério.

- EU NÃO VOU! 'Hyunjin irritado derrubou sua tigelinha no chão.

Hyunjin estava regredido aos 4 aninhos de idade, hoje a tarde, eles haviam recebido uma visita dos pais de Felix, no qual não sabiam sobre o agere, porém era domingo, o dia sagrado dos meninos de irem ao parque assistem o por do sol, então Hyunjin estava mais irritado que o normal.

- Chega de palhaçada, você vai pro seu quarto agora, não quero saber de chupeta, nem de mamadeira, nem de você, some da minha frente. 'Felix havia falado em um tom assustador até para um adulto de 47 anos.

- Na-não papai, desculpa..

-Ja foi Hyunjin? Some da minha frente! Anda.

Hyunjin caminhou até seu quartinho, triste e solitário, apenas com seu "Bubu" ( ursinho de pelúcia) queria estar agarradinho de seu papai.. não queria ficar brigado com ele, sabia que foi um menino mal e que tinha que ter pensado 2 vezes antes de ter agido daquele jeito, seu coraçãozinho doía, queria sua chupeta e seu papai, agora.

Dessa vez eu juro que continua! KKKKKK.
Sumi gente, recebi o diagnóstico de autismo em agosto do ano passado, fiquei mal, perdi algumas pessoas e mudei de escola, foi tudo muito do nada, me desculpem.
Deixem ideias do que pode acontecer no próximo EP! .

Coletânea dos Hyunlix - Little Space Onde histórias criam vida. Descubra agora