Atenção antes de ler!
O Hyun pratica o age regression nas minhas fic's, mais conhecido como "Little Space", oque é o Little Space?O littlespace é um estado mental onde o little se sente seguro, livre das responsabilidades do dia a dia e é muitas vezes retratado como um estado de transe onde o adulto realmente se sente como uma criança durante a cena, e age como uma.
Espero que gostem!❤️
----------------------------------------------------------------------
Era tarde já, Felix estava no escritório fazendo seu devido trabalho, o mesmo era compositor de músicas, bastante famoso.
Hyunjin não ia o visitar no escritório há um bom tempo, e Felix estava estranhando isso. O Mesmo até pensou que seu menino poderia estar dormindo, mais Hyunjin não dormia aquela hora.
Então decidiu dar uma pausa e ir procurar Hyunjin.Felix adentra o quarto, e se depara com uma cena maravilhosa, Hyunjin estava deitadinho em sua cama e usando sua preciosa chupeta rosa..
Oi meu amor.. você tá pequeninho? -Felix disse se aproximando do maior.Eu tô neném papai.. hyun tá pequeninho, dá abraço? -Hyunjin diz estendendo os bracinhos pedindo por um abraço.
Eu dou meu amor -Diz Felix já abraçando seu neném
Com quantos aninhos você está?4! -Diz Hyunjin fazendo um 4 com a mãozinha.
Papai estava com saudades meu amor, não foi me ver no escritório.. achei que estava dormindo. -Felix
Eu, eu tava aqui o tempo todo pa-pai, eu tô com fome papai, muita fome, eu quero a dede.. -Hyunjin
Não amor, dede agora não, você tem que comer alguma coisinha.. -Felix
Não! Eu quero a dede, só a dede!! -Hyunjin diz esperneando, visivelmente magoado por seu papai não querer fazer sua vontade.
Hyunjin! Eu disse não, você não vai tomar a mamadeira agora. Me diz oque você quer comer bebê, que tal moranguinhos? O papai corta para você, pode ser?
Tá.. -Hyunjin diz magoado, sabia que Felix não daria oque ele queria agora.
Não fica triste meu amor, de noite depois do banho você toma sua mamadeira ok? Papai te ama tá? -Felix diz pegando seu menino colo, partindo para a cozinha enquanto depositava beijinhos em sua bochecha.
Amo papai também. -Hyunjin deita sua cabeça no ombro do menor.
Já na cozinha, Felix coloca Hyunjin na cadeirinha, pega a caixinha de morangos na geladeira, os lava e corta a plantinha verde.
Meu bem em qual pratinho você quer? -Felix diz pegando os dois pratinhos do Little.
Esse papai! -Hyunjin diz apontando para o azul.
Depois de Hyunjin ser alimentado, o mesmo estava muito cansado, Felix decidiu que daria um banho rápido em Hyunjin para o mesmo poder dormir.Continua com a parte do banho e o soninho, atualizei finalmente!! Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea dos Hyunlix - Little Space
Fiksi PenggemarColetânea de mini histórias dos Hyunlix, onde Hyunjin prática o little space! Comentários negativos serão apagados imediatamente.