Atenção antes de ler!
O Hyun pratica o age regression nas minhas fic's, mais conhecido como "Little Space", oque é o Little Space?O littlespace é um estado mental onde o little se sente seguro, livre das responsabilidades do dia a dia e é muitas vezes retratado como um estado de transe onde o adulto realmente se sente como uma criança durante a cena, e age como uma.
Espero que gostem!❤️
----------------------------------------------------------------------
Era tarde, a semana tinha sido muito corrida a Felix, Felix tinha conseguido um emprego, Hyunjin prometeu a Felix que ficaria bem sozinho, o emprego era muito importante a Felix.. Ele ia começar sua carreira de Idol, era seu sonho des de criança.
Porem, Hyunjin ficou 6 dias sem regredir, o seu máximo.. Hoje na sexta feira, Hyunjin tem medo do que pode acontecer a tarde.Estou saindo bebe, qualquer coisa me liga, tente não regredir, tem comida na geladeira. - Felix disse saindo e trancando a porta do apartamento que moravam.
Hyunjin apenas concordou com a cabeça, e foi arrumar algo pra fazer, decidirá que quer continuar a ver seu filme que nunca terminou, e assim, foi a sala ligando a TV, e se jogando em seu sofá "cama".
Hyunjin estava a assistir seu filme a 3 horas seguidas, barulhos estranhos o interrompeu.. Hyunjin tentou não ligar muito, porém os barulhos pareciam ficar mais altos, ficou preocupado pois não estava no horário de Felix voltar, então decidir ir caçar oque tanto lhe assustava.
Então, ele subiu as escadas indo a varanda, havia sombras assustadoras nas árvores...
Hyunjin regrediu. Aquele foi o clímax pra ele, ele foi direto ao baby space, não sabia oque pensar, nem fazer, nem falar, não sabia quem era si.
Por conta da tarde chuvosa, começou uma ventania danada, fazendo as árvores de balançarem e assutando o pequeno.
Hyunjin pelo medo, pensou em descer as escadas correndo, poxa, tem monstros atrás dele.. Não há problemas certo? Errado.
Hyunjin escorregou em um dos degraus, e caiu com o rostinho no chão.
Hyunjin chorava como nunca, havia machucado o rosto, mãozinhas, joelho, e seu coraçãozinho doía, queria seu papai como nunca..Por coincidência, hoje Felix sairia mais cedo, não recusou a ideia, pois estava morrendo de saudades de seu pequeno.
Hyunjin amor, eu cheguei. - Felix dizia entrando em casa com um sorriso maravilhoso, porém ao escutar o choro de seu menino, seu sorriso sumiu na hora por completo.
Hyunjin!- Felix dizia largando tudo em mãos para ir ver seu menino.
Papa! Papa!- Hyunjin dizia chorando, chorando como nunca, tinham certeza que os vizinhos estariam escutando..
Felix pegou o menino no colo o embalando e dizendo o quanto o amava e o quanto era especial para si.
O meu amor.. o papai está aqui uhm? Vai passar, vai passar.- Felix dizia na tentativa de acalmar seu menino
Felix não iria cuidar dele agora, Hyunjin tinha a mentalidade exata de uma criança de 10 meses, ele choraria mais ainda quando os remédios encostasse em seus machucados.
Felix se sentou no sofá com o menino em seu colo, o colocando de frente para si e deitando sua cabeça em seu ombro..
Passou bebe.. o papai tá com você, vamos cuidar de seus dodóis daqui um pouquinho uhm?.- Dizia mesmo sabendo que seu menino não o entenderia, mais sabia que sua voz o deixaria mais calmo.
Felix ficou com o menino no colo o ninando até o mesmo parar de chorar.
Decidiu que daria um banho no pequeno para o deixar mais calmo.
Foi em direção ao banheiro o despindo, logo depois o colocou sentadinho na pia, pegou o kit de primeiros socorros, e cuidou do menino.. ele chorava tanto.. mais o que Felix podia fazer? Não sabia cadê o bico do menino, não deu tempo de pegar o novo que havia comprado.. doia seu coração ver seu menino daquele jeito..Felix o deu banho e cuidou de si, depois decidiu colocar frauda no menino, pois a calça dele estava molhada quando o pegou no colo. Felix deixou o menino no chão chorando, para pegar o bico que a havia comprado para seu menino.
Assim que pegou, deu a boca do menino que parou de chorar no mesmo instante, e o pegou no colo, foi até a cozinha fazer a mamadeira de seu bebê, e foi para o quarto para dormir um pouquinho, havia chorado muito naquela tarde..
E assim, se encerrou a tarde dos meninos.Estava sumida né, meu deusss que saudade de vocês!
Obrigada pela ideia da fic anaoliveira31032010 eu amei muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea dos Hyunlix - Little Space
FanfictionColetânea de mini histórias dos Hyunlix, onde Hyunjin prática o little space! Comentários negativos serão apagados imediatamente.