Pov- Caroline.
Caroline - Meus pais morreram muito cedo, ao meu julgamento eles morreram bem cedo e eu havia acabado de completar 25 anos e já estava com a guarda da minha irmã nas mãos, felizmente pelo meu trabalho de medicina eu tenho condições de cuidar da minha irmã mas infelizmente ela tem problemas nas vistas e precisa de uma cirurgia cara e eu não tenho todo esse dinheiro, vou ter que trabalhar como uma louca para conseguir dinheiro suficiente para Que ela possa fazer a cirurgia e voltar a enxergar tranquilamente.
Eu nunca fui uma pessoa que tinha muito dinheiro na vida e sempre trabalhei para conseguir aquilo que queria eu tenho certeza absoluta de que a minha vida nunca foi fácil e nunca vai ser, mas eu vou colocar o máximo que for possível para conseguir realizar aquilo que eu quero e no momento é conseguir dinheiro suficiente para fazer a cirurgia em Camila.
Sabrina - Caroline, nós temos uma cirurgia agora, parece que um filhinho de uma mãe sofreu um acidente de carro e está vindo - Eu fiquei em silêncio quando ela avisou, perdi os meus cabelos em um coque bem feito no alto da cabeça e coloquei aquela redinha, comecei a me preparar para a cirurgia pensando na minha irmã, talvez um dia ela possa se tornar uma grande médica Como disse que queria ser apenas porque eu era, mas sinceramente eu ainda estava assusta - Camila está bem?
Caroline - Rashid está fazendo o possível para cuidado com os olhos dela, minha irmã ainda consegue enxergar alguma coisa então ele coloca no desenho o dia inteiro para que ela não possa ficar nervosa mas sabe como é, quando chega a noite ela sente dores então eu preciso medicar para que ela não possa chorar- Sabrina era a minha melhor amiga dentro do hospital e sinceramente tudo o que acontecia na minha vida eu acabava contando para ela, era a única pessoa que torcia por mim fora desse lugar, Rashid era um cara legal mas eu não gostava de ter amizade com muitos homens dentro do hospital, não porque ele faltasse com respeito passei porque eu não gostava de homens hétero top que acredita mesmo em Sigma e esse negócio de macho alfa que sinceramente já está passando pelo limite. - eu tenho que conseguir o dinheiro suficiente para ela fazer a cirurgia e se continuar desse jeito eu vou acabar vendendo meu carro, vai ser a única maneira vou encontrar para Camila voltar a enxergar.
Sabrina - se ela ainda está enxergando então significa que você tem tempo, não precisa ficar desesperada com medo porque pode acontecer com ela, eu tenho certeza absoluta de que nada de ruim vai acontecer - Ela bateu o ombro em mim porque nós duas estávamos com as mãos lavadas, colocamos as luvas e as máscaras e logo em seguida quando chegamos na sala de cirurgia, o garoto ainda estava acordado, logo em seguida Ele olhou para todo mundo como se estivesse com ódio.
XXX- EU NÃO QUERO NEGROS AQUI MUITO MENOS PESSOAS GORDAS, É NOJENTO EU NÃO QUERO QUE ELES POSSAM TOCAR EM MIM - eu revirei os meus olhos quando os enfermeiros brancos acabaram se aproximando para segurar o filho da mãe racista, Ele olhou para mim e a única coisa que eu fiz foi colocar a agulha no seu braço enquanto estava ouvindo vários insultos mas tudo pareceu bem quando ele finalmente acabou adormecendo.
Sabrina - sinceramente, eu me sinto muito mal por ter feito aquele juramento porque parece que nem todo mundo merece viver na droga desse planeta - eu não falei nada com muita raiva dele então esperava que ela pudesse ficar um pouco mais calma pelo menos.
Caroline - vamos começar a cirurgia nas pernas dele mais rápido - todo mundo afirmou com a cabeça nesse momento então eu respirei quando começou na cirurgia ele estava com um ferimento enorme na barriga e eu um pouco abaixo do joelho, seus nervos estavam feridos então eu tenho certeza absoluta acho que ele não iria conseguir mentir a perna durante algum tempo ele estava com no mínimo paralisia temporária foi muita sorte que ele não pudesse ter acabado morto no meio desse acidente - Como assim todos os exames feitos parece que ele vai ficar com paralisia temporária então eu vou sair para conversar com os pais - eu não falei nada quando eu sair para o lado de fora depois de trocar de roupa , eu coloquei o meu jaleco no corpo e logo em seguida soltei meu cabelo deixando ele preso em um rabo de cavalo bem feito no alto da cabeça , logo em seguida retirei a máscara e as luvas do corpo então peguei a prancheta com tudo que estava escrito sobre o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Médica Do Diabo (Degustação).
RomanceCaroline Danvers sempre se transforma o máximo para cuidar da irmã mais nova que vive no hospital por causa de um tratamento nos olhos, por isso conseguiu se formar em medicina com louvor e trabalha no grande hospital de Detroit, sempre fui uma pess...