Pov- Caroline.
Caroline - Eu acabei dormindo no hospital por causa de alguma cirurgia que eu tive que fazer e durante a madrugada tive que ficar de olho no garoto problema, troquei os curativos algumas vezes logo em seguida olhei para algumas enfermeiras que estavam ali, elas realmente pareciam cansadas e com sono e sinceramente eu não queria que elas pudesse ficar ali quando aquele garoto acabar acordando, ele era um homem muito lindo mas o que ele tinha de bonito ele tinha de falta de educação e racismo.
Minha irmã estava dormindo tranquilamente quando sair do seu quarto, eu fui para a sala dos médicos logo em seguida passei a mão pelos cabelos, aquele garoto estava dormindo, eu chamava ele assim porque a forma que ele era mimado pela mãe era estranha mas quem era eu para julgar no momento? A única coisa que eu tinha que fazer era ter certeza absoluto de que aquele garoto problema não iria trazer mais problemas, queria ter certeza absoluta de que ele simplesmente não iria acabar tendo um surto.
Na manhã seguinte ele já havia acordado mas não entrei na sala, apenas pedi para que um dos enfermeiros brancos pudessem levar o café da manhã, claramente o garoto fez várias tipos de exigências mas ele teve que tomar o café da manhã servido pelo hospital então quando estava olhando a prancheta pelo corredor de uma paciente a mãe dele acabou me parando eu devo admitir que Sara era uma mulher que gostava de insistir.
Sara- Oi Danvers - logo em seguida ela olhou no meu crachá vendo meu nome e deixou um sorriso aparecer nos lápis quando olhou para mim e me entregou que parecia ser uma sacola - é um presente por ter feito a cirurgia do meu filho, eu devo admitir que você foi excelente porque o enfermeiro disse que não vai ficar nem cicatriz, isso vai evitar que meu filho tenha que fazer outra cirurgia futuramente, muito obrigada por ter sido a médica que fez cirurgia do meu filho.
Caroline - não precisa me dar presente por isso Sara, foi o meu trabalho - ela deu de ombros eu não consegui ele me deu outro abraço apertado como se fosse um insulto que eu pudesse falar alguma coisa, a única coisa que eu pude fazer nesse momento foi ficar em silêncio e ter certeza absoluta de que ela não estaria triste comigo - mas eu realmente fico feliz por saber que o seu filho está bem e pela primeira vez você não precisa ter que ficar correndo nenhum tipo de risco ou ficar procurando médico para ele o tempo todo .
Sara- Eu e o pai dele acabamos de nos separar sinceramente foi uma decisão conjunta mas Victor não aceitou , eu devo admitir que ele sempre foi mimado pelo pai e por mim mas ele é meu único filho e por isso eu deixei que ele pudesse ter tudo aquilo que queria - eu estava entendendo o que ela queria dizer mas era por causa de fazer uma coisa assim que fez com que o filho dela pudesse se tornar um homem racista e preconceituoso mas de novo esse não era o meu trabalho aqui dentro do hospital - eu sempre quis que meu filho pudesse ter tudo na vida, eu batalhei tanto para ter uma fortuna para dar para o meu filho, eu sou milionária e ele também é porque eu lutei para conseguir isso e eu não queria que meu filho pudesse morrer, foi um presente meu de aniversário aquele maldito carro.
Caroline - Sara você não precisa chorar agora, eu tenho certeza absoluta que ele já sabe que você não queria o mal dele e você fez o que qualquer mãe faria pelo seu filho, você deu amor - e tentou facilitar a vida dele ao máximo - mas agora a única coisa que você deve fazer é ficar ao lado do seu filho para que ele possa ver que você esteve ao seu lado quando ele mais precisou. - outra vez ela me deu um abraço apertado antes de voltar e entrar na sala onde o filho estava, eu olhei para bolsa que estava com presente nas minhas mãos antes de entrar no consultório que eu trabalhava, coloquei a caixa em cima da mesinha e logo em seguida comecei a ver o que estava ali, havia chocolate do mais caro e Sinceramente esse chocolate valia uma fortuna a fortuna que eu não tinha parar comprar eu tenho certeza absoluta de que ela gastou muito para isso mas eu fiquei feliz porque pelo menos a minha irmã pode comer comigo e pela primeira vez eu vou ver um sorriso nos seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Médica Do Diabo (Degustação).
RomanceCaroline Danvers sempre se transforma o máximo para cuidar da irmã mais nova que vive no hospital por causa de um tratamento nos olhos, por isso conseguiu se formar em medicina com louvor e trabalha no grande hospital de Detroit, sempre fui uma pess...