parte1

407 30 0
                                    

Autora: estou começando essa fanfic espero que gostem.😁

         Marília narando:

Olá sou Marília Mendonça, tenho 27 anos ,sou casada com Mario Perreira há 1 ano,moro em são Paulo,sou dona da maior empresa de são Paulo chama império Mendonça.

          Mário  Perreira narando:

Olá sou Mario Perreira, tenho 40 anos,sou casado com a mulher mais linda do Brasil, Marília Mendonça.moro em são Paulo com minha esposa, trabalho como arquiteto adoro meu trabalho! Marília queria que trabalhasse na empresa dela ,mas eu não aceitei pois gosto do que faço como arquiteto.

         Maiara Carla Perreira narando:

Olá sou Maiara Carla Pereira, tenho 17anos,sou filha do Mario Perreira,e minha mãe se chama Almira carla.
moro na França com minha mãe,meu pai mora em São Paulo,meus pais se separaram há dois anos atrás.

Carla Maraísa pereira narando:

Olá sou a Carla maraisa, tenho 20 anos,sou irmã da Maiara carla.ja sou casada moro em são Paulo com meu esposo danilo.trabalho na empresa império Mendonça,como secretaria da Marília.

Marília narando:
Bom dia meu amor!
Mário:bom dia minha princesa linda!
Me levanto da cama e vou fazer minhas higienes.
Vamos descer vida?
Mário:vamos
Descemos e tomamos nosso café da manhã, logo após escuto o celular de Mário tocar ele se levanta e vai atender.logo depois volta com uma felicidade imensa.
Então pergunto: posso saber o motivo dessa felicidade toda?
Mário: claro que sim vidah,minha filha maiara Carla está vindo passar as feiras aqui com a gente por 2 meses ,vc poderia ir buscar ela no aeroporto amor? Tenho que ir trabalhar só chego às 8:30 da noite!

Claro que posso.vou adorar conhecer sua filha vida.

Mário:que bom vidah, agora tenho que ir até mais tarde.

Maiara narando:
Não mãe por favor eu não quero ir pra São Paulo, queria passar minhas férias aqui com meu amigos não conheço ninguém lá.

Almira: claro que vc vai Maiara Carla,eu não sou obrigada a cuidar de vc sozinha,vc tem que ficar com seu pai também querendo ou não.e bom que seu pai faz com que vc pare de ser tão mal educada e rebelde, vc não me respeita sai quando quer ,com quem quer e não me avisa.

Desculpa mãe eu prometo que vou me comporta.nao quero ir pra lá ter que conviver no mesmo teto daquela mulherzinha chata dela afss😒

Almira:sem mais conversa! já liguei para seu pai ,e avisei que vc está indo hj, agora sobe e vai arrumar sua mala.

Autora: ola gente estou escrevendo essa fanfic espero que vc gostem,se gostarem deixa estrelas e comenta pra mim continuar a fanfic.

me apaixonei pela minha madastra🤫Onde histórias criam vida. Descubra agora