capítulo 5

273 28 2
                                    

**Marília narando**
Acordei às 10:00 da manhã,olho para o lado e Maiara já não estava mais em minha cama.
Faço minhas higienes e desço.

Na cozinha:
__bom dia may.
__maiara:bom dia Marília.
__acordou cedo hj.
__maiara:é vou sair,vou ver minha irmã maraisa, agente teve uma discussão de irmãs e estamos sem se falar.vou lá me acerta com ela.vc pode falar pra seu motorista me levar?
__eu mesma posso te lavar lá.
__maiara:eu não quero te atrapalha Marília.
__nao está atrapalhando em nada may!

**Autora narrando**
Então as duas vao se arumã.chegando lá:
__Maraisa:olha que surpresa boa, __Maiara como vc tá linda.
__Maiara: obrigada irmã vc também está linda.
__Maraisa:vem Marília entrar,e Maiara também.

então elas entraram na casa de maraisa e se sentam todas juntas no sofá.

Maiara narando:
Estamos aqui na casa de maraisa,ela está tão diferente tão linda o tempo fez muito bem a ela.
__Eh eu vim aqui para te pedir desculpas irmã pela discussão que tivemos no passado.eu está sendo uma pessoa muito rebelde, criança, chata,mas agora estou criando maturidade.
__maraisa: claro que eu te desculpo irmã.eu também peço desculpas te amo.
__marilia:olha que fofas.esse momento merece se comemorado,que tal irmos para uma balada hj a noite?
__ eu topo!
__maraisa:eu também!
( ...)

* Já a noite*
Marília narando:
Terminei agora de me arrumar me olho no espelho e me vejo maravilhosa .

Desço para a sala de estar e vejo uma bela ruiva,ela estáva não linda meu deus , meus olhos não conseguia sair dela muito gatah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço para a sala de estar e vejo uma bela ruiva,ela estáva não linda meu deus , meus olhos não conseguia sair dela muito gatah.

Desço para a sala de estar e vejo uma bela ruiva,ela estáva não linda meu deus , meus olhos não conseguia sair dela muito gatah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__maiara: nossa Marila como vc está linda, arrasou.
__obrigada may vc também está divina.
Maiara:vamos?
__sim vamos.

**Autora narrando:**
Elas vão passam na casa de maraisa e seguem para a balada.
Chegando lá elas se sentam na mesma e começam a beber bastante.
Marília já estava completamente bêbada falando de mais e rindo atoa, Maiara também já estava muito chapada,a único sóbria ali era maraisa que bebeu bem pouco.

**Maiara narando**
__Marília:vamos dançar gente
__maraisa: eu não vão lá vc e Maiara eu estou bem aqui.
__entao vamos Marília.

Fomos para a pista de dança começamos a dançar arrocha, Marília pegou em minha cintura e começamos a dançar colada.
__Marília: vc dança muito bem ruivinha.
__nao mais que vc! É tudo que eu faço eu faço bem .
__marilia: é tudo eu já não sei .
__lila.
__marilia:como assim Lila?
__é assim que vou te chamar agora.
__marilia: ficou fofoh gostei.
__vamo no banheiro com migo Lila?
__marlia :vamos!

Chegando no banheiro entro e vou fazer xixi, Marília fica me esperando na sala de espera,eu saio e vejo que só está eu e Marília ali.
__se vai fazer xixi?
__marilia: não! May pq vc estava com a mão no meu seios ontem a noite?
__co.. como assim Marília?
__nao adianta negar may eu não estava dormindo eu vir!
💭**Pensando on**💭
Que vergonha meu deus. E agora o que eu vou falar pra Marília?.não posso falar que queria eles na minha boca,não posso falar que estou desejando eles.
__marilia: responde alguma coisa may.
__eu não sei o pq ,me deu vontade de sentir _los,eles são bem chamativo Marília.
__marilia: vc acha é? E que tal vc sentir eles dentro dessa sua boquinha.
Não acredito no que acabei de ouvir.nao falo mais nada , Marília se aproximar de mim e começar a me beijar, começamos um beijo rápido cheio de desejo das duas partes.
Pego na cintura de Marília e levo ela pra dentro do banheiro ainda nos beijando, paro o beijo e tranco a porta.
Quando me viro pra Marília ela estava com a parte de cima do vestido tirado, mostrando seu sutiã.
__gostosa e rápida vc né.
Vou no pé do ouvido dela e falo:
Hoje vc vai conhecer a habilidade da minha língua .
__Marília: aí may não me tortura por favor.
Pego minha mão e levo para debaixo do vestido da Lila passando nois dedo na sua intimidade.
__ai que delícia já tá molhadinha.
Começo a chupar seu seio esquerdo até fica vermelho, logo chupo o direito até fica do mesmo jeito.vou descendo os beijos pela barriga,até chegar em sua intimidade,tiro sua calcinha e começo a chupar bem lento.
__marilia: a. Aí.. q.. que de.. delícia
__abre mais as pernas meu bem.
E assim Marília fez , fiquei ali chupando até ela gozar na minha boca...
Continua...👇

me apaixonei pela minha madastra🤫Onde histórias criam vida. Descubra agora