capítulo 4

245 36 22
                                    

Maiara narando:
Já são 20:00 hs da noite,estou em meu quarto sem ter nada pra fazer, então resolvo ir no quarto de Marília chama _la para assistirmos um filme.
__marilia posso entrar?
Marília não responde nada, vejo a porta do quarto aberta e relsovo entrar.
Assim que entro vejo a coisa mais linda do mundo, Marília apenas de calcinha,com o seios nú.assim que Marília me ver se assusta.
__desculpa Marília
__marilia:vc pode se virar por favor,vou terminar de me vestir .
__sim claro!
Marília: pronto me vestir! Pq não bateu na porta antes de entrar may?
__pq a porta estava aberta, achei que não tivesse problema de entrar.
__marilia: entendi,me esqueci de fechar_la.
__eu vim aqui te chamar para assistirmos um filme o que cê acha?
__marilia: acho ótimo,mas só se for filme de terror!
__nao de romance e mais legal!
__Marília : então não vou assistir filme nenhum!
__ta Marília vamos assistir seu filme de terror.

No meio do filme estava passando algumas cenas muito assustadoras, estávamos assistindo o filme no quarto de Marília mesmo.estavamos deitada na cama enroladas de baixo do cobertor.
O filme acabou, olho para o lado e vejo Marília dormindo feito um anjinho.
Não sei porque mais não prestei atenção no filme, estava pensando nos lindos seios de Marília.
Olho bem para ela pra ter certeza que realmente ela esteja dormindo, então relsovo colocar minha mão dentro da blusa dela tocando nos seus seios tão macio e grande.
Fiquei alguns minutos ali alisando os seios dela e observando o lindo rosto dela .
Depois de alguns segundos tiro minha mão de lá.

💭Meu Deus o que eu acabei de fazer? Isso não tá certo!,se meu pai fica sabendo de uma coisa dessa quero nem imaginar.eu não posso tá tendo desejo por Marília não posso!💭

Fico pensando de mais e acabei dormindo ali mesmo no quarto de Marília.


  *Marília narando*
Estou aqui em meu quarto assistindo filme com Maiara,até eu pegar no sono,acordo já no fim do filme e finjo ainda está dormindo.
De repente sinto a mão de Maiara dentro da minha blusa acariciando meus seios,meu deus por que ela está fazendo isso? Fico sem entender mas mesmo assim continuo fingindo estar dormindo.aquele carinho ali estava tão bom que me veio os pensamentos que me fizeram ficar assustada com migo mesmo.

💭 Isso mai continua 💭
💭Eu deixo vc chupar também 😏💭
💭Caralho chupa logo 💭

Oxxe como assim Marília? Vc e casada! Ela e filha do seu esposo,vc tem noção desses seus pensamentos.

Logo Maiara para e tira a mão de dentro de minha blusa.vejo ela se virar e dormir Ali mesmo em minha cama .
Porque que será que Maiara pós essa mão em meus seios?será que ela tá tendo alguma atração pôr mim? E realmente não sei.
Deixo de pensar e volto a dormir novamente.

Autora: gente me ajudem com estrela e comentário por favor 🥺❤️.
Vcs tão gostando??

me apaixonei pela minha madastra🤫Onde histórias criam vida. Descubra agora