**Marília narando**
__isso may me fode bem gostoso.
__maiara:com todo prazer sua putinha deliciosa.Não demorou muito e eu gozei pela segunda vez,foi o melhor sexo da minha vida.
__agora e minha vez de te foder até vc não aguenta mais .falei no ouvido da may.
__marilia:aí Marília vc tá me deixando com uma tesão enorme.
__maraisa: Marília? Maiara vcs estão aí?
__sim maraisa estamos aqui eu tô ajudando a may arumã o vestido aqui.
__maraisa:por onde vcs estavam andei a boate toda atrás de vcs.ja são 3 da manhã,vamos embora.
__vai andando para o carro maraisa, nestante a gente vai,vc vai dirigindo não estou em condição de dirigir.
__maraisa: tá bom tô indo!não demorem.ta pensando que cachaça e água Marília kkk.
Maraisa sai da sala de espera e vai para o carro.
Eu e Maiara saímos do banheiro.
__maiara: a Maraisa tinha que aparecer justo na minha vez 😒
__ta pensando que vc vai escapar de eu te deixar fudida may? Em casa a gente continua.nao vejo a hora de passar a língua na sua bucetinha gostosa...
Fomos em direção ao carro e lá estava maraisa nós esperando.
Maraisa: vocês duas estão muito bêbadas em., Marília meu pai sabe que vc vinha para a balada hj?
__eu não estou bêbada kkk..eu só tô feliz kk,né may kk, agente devia vim aqui mais vezes e muito divertido kk.
Eu não preciso falar para seu pai pra onde vou e deixo de ir maraisa ele é meu esposo não meu dono.
__maiara:vc tem razão Marília não tem ninguém bêbado aqui kkk,estamos feliz eu acho kkk ou estou bêbada mesmo que sabe foda_se eu não sei kkk . talvez esteja só um pouquinho bêbada né kkk.
__anda rápido maraisa quero chegar em casa logo.tenho uma coisinha pra fazer lá.
__maraisa:estou indo o mais rápido possível.é eu vou deixa vcs duas em casa e vou levar seu carro pra minha casa.**Autora narrando**
Então assim Maraisa fez.
Já dentro da casa de Marília .**Maiara narrando**
Que noite maravilhosa,não tô acreditando que trasei com a Marília no banheiro da balada,foi tão maravilhoso ouvir ela gemendo meu nome no meu ouvido.
Marília:nossa já são 4hs da manhã.
__e vou subir para meu quarto tomar um banho bem relaxado.
__marilia:subir para seu quarto vc vai! agora o banho relaxado só depois que eu te comer de quatro.Não falo mais nada Marília pegou na minha mão e me levou até meu quarto chegando lá Marília tirou todo meu vestido.
Marília: seu corpo e perfeito may.
Pego Marila e empurro ela em cima da cama, tirou o vestido dela deixando ela só sutiã,a calcinha ficou em algum canto lá no banheiro da boate,não conseguimos achar então deixamos lá.
Marília virou as posições ficando em cima de mim,ela me olhou bem nos olhos e tirou meu sutiã e calcinha.
__marilia: aí que perfeição,essa sua bucetinha e uma obra de arte may.
Marília começou a chupar meu seio esquerdo e ficou massageando o direito, quando o esquerdo ficou bem sensível ela passou para o direito deixando da mesma forma.logo ela desceu baixando minha barriga até chegar em minha buceta.
Ela começou a chupar com tanta vontade.
__a...a ...aí li... Lila iss. Isso as.... Assim
Logo ela me penetrou 2 dedos ainda me chupando
__ai ...ca....caralho é.. eu..vo. Go.....Go..zar.
__Marília: isso minha putinha me dá leitinho quentinho.
Não falo mais nada sinto minhas pernas toda molhada do meu gozo, Marília me chupa linda tudo ali.
__marilia: agora fica de quatro pra mim.
E assim eu faço.marilia se levanta e vai até seu closet abre uma caveta e pega algo na dentro.
__nao acredito que cê tem um desse.
__Marília: e sempre bom ter um brinquedinho guardado.
Sim gente era uma cinta com um pau enorme.
__eu não vou aguentar Lila e muito grande.
__marilia: aguenta sim may vou colocar com bastante carinho.
__vai Lila me fode logo.
E assim Marília fez colocou a cinta e levou o pau até a minha entrada,ela colocou somente a cabecinha.
__Marília:se doer me fala tá?
__vai coloca mais.
E assim ela fez foi colocado devagarinho até entrar tudo, quando entrou tudo ela começou o motivo de vai e vem bem rápido,ela pagou em meu cabelo puxando pra trás me fudendo e batendo em minha bunda.
__Marília:aí que puta gostosa.
__bate mais sua vadia
Ela deu um tapa tão forte em minha bunda que eu estava de quatro e caí deitada na cama.
__caralho Lila assim vc acaba comigo.
__marilia:vem delícia quica em cima de mim.
E assim foi ficamos trasando até às 6 da manhã gozei 5vezes e, e fiz Marília gozar 3 vezes.tomamos banho e dormimos em meu quarto grudadinhas...Continua.....
**Autora:~o que acharam desse hot?~
Deixem Estela por favor 🥺❤️Gente desculpa por alguns erros na escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pela minha madastra🤫
Fanfictionesse fanfic e sobre o amor que vai nascer entre, traição e desejo,enter uma mulher madura e uma adolescente rebelde.boa leitura casal principal #mailila.