CAP. PILOTO

370 24 164
                                    

OLHA QUEM VOLTOOOOOOOU 😍😍😍😍

A FAMÍLIA LINDA DE BACK TO LIFE ❣️

ANTES DE TUDO QUERO AVISAR QUE A SEGUNDA TEMPORADA, TERÁ OS CAPÍTULOS CURTOS. ASSIM COMO A HISTÓRIA EM SI, TAMBÉM NÃO SERÁ LONGA.

DECIDI ESCREVER A SEGUNDA TEMPORADA, PARA VOCÊS SABEREM COMO ANDA A VIDA DAS MAMÃES KETELENA ❣️

E JÁ AVISO QUE O INICIO NÃO ESTÁ UM MAR DE ROSA. ASSIM COMO TODO CASAMENTO, AS MENINAS TAMBÉM ESTÃO PASSANDO POR MOMENTOS DIFÍCEIS.

TENHAM PACIÊNCIA, QUE TUDO SE AJEITA 🥰

AMO VOCÊS 🫶🏾

E PRA NÃO PERDER O COSTUME PEÇO COM CARINHO QUE VOCÊS CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

CAPÍTULO PILOTO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🫶🏾

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿 OU OS LENCINHOS SE NECESSÁRIO 🫣

BOA LEITURA 😘

POV-KATE

Estava ouvindo meu celular alarmar ao fundo, e nem precisava olhar pra saber que era seis horas da manhã, oque indicava que já era hora de pôr a rotina em prática, mas estava sentindo meu corpo tão pesado e cansado que a vontade de ficar trancada nesse quarto o dia todo deitada nessa cama era, grande. Não dormi direito noite passada, pensando nas coisas que vem acontecendo ultimamente.

As coisas entre minha esposa e eu, estavam diferentes. Nos últimos anos as coisas começaram a esfriar entre nós, tudo tem se tornado motivos de brigas, oque me deixa triste e chateada. Eu não sei em que momento isso começou a acontecer, mas estava ficando desgastante demais.

Ouvi meu celular alarmar mais uma vez, me fazendo acordar de vez, olhei para o meu lado direito, notando minha esposa toda esparramada de bruços em um sono profundo, soltei um suspiro passando as pontas dos dedos de leve na nuca dela, oque fez ela se mexer, mas recuei sentindo meu coração apertar ao lembrar que ela se esqueceu de uma data importante como ontem.

Me levantei completamente, fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, tomei um banho rápido. Fui até o closet e levei um susto ao ver meu estado. Estava toda descabelada, com olheiras enormes, até parecia que eu tinha levado um soco em cada olho.

Respirei profundamente, secando as poucas lágrimas que já começaram a aparecer. Coloquei um vestido social preto, um blazer branco por cima, e um scarpin também preto. Passei uma maquiagem pesada para esconder essa cara de quem chorou quase a noite toda, fiz um coque nos cabelos, peguei minha bolsa e saí em direção ao quarto das crianças, já me preparando para mais um dia de luta, de tão difícil que é acordar essas crianças. Primeiro passei no quarto do Billy.

K- Bom dia meu amor... Filho, acorda.- Disse, balançando o corpo dele de leve. - Vamos Billy, se não vai se atrasar para a escola.- Tentei mais uma vez, tirando o edredom do corpo dele, vendo ele só de camiseta e cueca.

B- Não mãe... Deixa eu dormir só mais um pouquinho.- Resmungou se cobrindo novamente.

K- Nada disso, tá na hora de levantar, quero o senhor de pé em dois minutos.- Falei retirando todo o edredom de cima dele, saindo do quarto em seguida, ouvindo ele reclamar.

Em seguida, passei no quarto da Helena, notando a cama dela vazia, e já sabia exatamente onde ela estava. Segui até o quarto da Emily, vendo ela dormindo de barriga pra cima, com Helena deitada de atravessado por cima dela. Soltei uma risada baixa ao ver a situação das duas.

WRONG DIRECTION- PARA SEMPRE NÓS (KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora