1-FALTA DE COMUNICAÇÃO

221 20 88
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

NOTA INICIAL...

COMO EU DISSE NO CAPÍTULO ANTERIOR. INFELIZMENTE NOSSAS MENINAS ESTÃO PASSANDO UM MOMENTO DIFÍCIL.

VAMOS TENTAR ENTENDER OS DOIS LADOS E TER PACIÊNCIA COM ELAS.

LOGO TUDO SE AJEITA EU PROMETO. 🙏🏼❤️‍🩹

INFELIZMENTE ESSA FASE É NECESSÁRIA NO RELACIONAMENTO DELAS. 🥺

ACHO QUE É ISSO...

CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E OS LENCINHOS 🍿🤧

3 meses depois

POV-KATE

     Três meses desde que Yelena e eu completamos mais um ano juntas. E nosso casamento está mais desgastado que pano de chão velho. E mais uma vez ela realmente se esqueceu do nosso aniversário de casamento.

       Está tudo tão estranho entre nós. Uma parede foi criada no nosso meio nos impedindo de manter qualquer tipo de contato.

       Nossas conversas estão literalmente limitadas apenas a assuntos importantes sobre nossos filhos ou alguma coisa relacionada a casa.

       Por um lado, Emily e Billy pararam com as brigas e implicâncias, pelo menos não na minha frente. 

      Mas outro problema surgiu nesses últimos meses. Fui chamada três vezes na escola em menos de duas semanas, para uma reunião com o diretor Backster, e os professores da Emily.

     E todos eles vêm reclamando do comportamento dela em sala de aula. Suas notas estão baixas, e sua quantidade significativa de faltas, vem os deixando preocupados. Oque me fez estranhar, sendo que eu ou Yelena, sempre deixa os dois na porta da escola todos os dias. Pelo menos eu faço isso, quando os levo, já minha esposa, não tenho certeza, dado que ela sempre passa a mão na cabeça deles.

K- Bom dia Magie.- Dei um beijo no rosto da mais velha. Há duas semanas ela voltou a trabalhar. 

MG- Bom dia querida… Dormiu bem?- Perguntou indo até a geladeira.

K- Dormir sim.- Menti, mais uma vez. - E sua mãe como está indo à recuperação?

MG- Está indo super bem.- Sorriu olhando pra mim.

H- Bom dia, tia Magie.- Helena apareceu na cozinha dando um abraço nela.

MG- Bom dia, minha princesa.- Sorriu dando um beijo em seu rosto.

H- Bom dia, mamãe.

K- Bom dia meu amor.- Peguei ela no colo e dei um beijo em sua bochecha e a levei até a mesa para tomarmos café da manhã.

H- Posso ir no seu trabalho hoje mamãe?- Perguntou olhando pra mim.

K- Hoje não dá filha… A tia Magie, vai buscar você e seu irmão na escola hoje e levar vocês na terapia.- Expliquei simples.

H- Hoje tem terapia? Que legal, eu gosto de ir lá.- Sorriu tomando seu leite.

Y- Pode deixar que eu levo eles.- Yelena apareceu na cozinha com Benjamin em suas costas.

WRONG DIRECTION- PARA SEMPRE NÓS (KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora