21- EMISUE-LAÇOS E CONQUISTAS

115 8 29
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

COMO VOCÊS ESTÃO AMORES? ESPERO QUE ESTEJAM TODOS ÓTIMOS 🙏🏼🥰

NOTA INICIAL...

AQUI ESTÁ MAIS UM E O ÚLTIMO CAPÍTULO DEDICADO A EMISUE 🥰

E DIGO COM O CORAÇÃO PARTIDO QUE TAMBÉM É O PENÚLTIMO CAPÍTULO 🥺💔

POIS É, TAMBÉM NAO QUERIA QUE ACABASSE 🥺

MAS INFELIZMENTE É NECESSÁRIO 💔

PORÉM NÃO SE PREOCUPEM, AINDA TENHO VARIAS HISTÓRIA PARA APRESENTAR PARA VOCÊS 😍😍

ACHO QUE É ISSO...

CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🫶🏾

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿

BOA LEITURA 😘




POV-EMILY

6 SEIS MESES DEPOIS

      Bem, vou resumir rapidamente oque aconteceu nesses seis meses, pois estou com muita pressa. Tipo muita pressa mesmo, e vocês vão saber o porquê já já.

      Seguindo, minha vida não poderia estar melhor. Com mais responsabilidades, claro, ainda sim está perfeita. Tentem me acompanhar.

      Consegui realizar minhas metas, abri minhas duas clínicas, psicologia e fisioterapia. Mama comprou um enorme e espaçoso salão, e com o financiamento da mãe Kate, já que eu ainda não tinha dinheiro suficiente pra bancar tudo sozinha. Consegui deixar tudo do jeito que eu queria. Mas a mãe Kate não financiou sozinha, os pais do Tommy ajudaram, já que nos tornamos sócios em fisioterapia. Ele também é formado nessa especialidade. Então achamos que seria benéfico para nós dois sermos sócios.

      No entanto, no salão consegui abrir a clínica de fisioterapia e psicologia no mesmo lugar, em salas separadas, claro.

     Com alguns pacientes eu atuo como psicóloga e fisioterapeuta, oque eu nomeei de psicoterapeuta. Muitas vezes pacientes que precisam fazer fisioterapia é porque passou por algum trauma, sofreu alguma coisa, e por aí vai. Então com as duas profissões eu consigo adiantar o processo de recuperação dos meus pacientes, tanto fisicamente, quanto mentalmente. Sempre procuro deixar as sessões bem leves e divertidas para que se sintam confortáveis, livres para poderem conversar comigo.

      Em alguns casos de fisioterapia o Tommy sempre me ajuda.  E nem preciso dizer que está sendo uma delícia e super divertido trabalhar com ele. E graças a ajuda das minhas antigas médicas, Tommy e eu temos vários pacientes.

      Foi uma correria, puxões de cabelos, noites mal dormidas, estresses em cima de estresses, reuniões em cima de reuniões, peladas e mais papeladas. Tommy e eu quase declaramos falência de saúde mental. Porém, a meta de profissão em três meses, foi realizada com sucesso.

      Meu casamento com a Sue aconteceu em menos de um mês depois daquela nossa noite de despedida da adolescência.

     Foi uma cerimônia simples, somente a família e os amigos. Nada demais. Ao invés de fazermos uma grande festa, fizemos apenas um almoço na casa das minhas mães. E passamos nossos três dias de lua de mel no melhor resort de Miami, a mama que indicou, e ela estava certa, o lugar era perfeito em todos os níveis. Os pais da Sue que nos deram a lua de mel de presente.

WRONG DIRECTION- PARA SEMPRE NÓS (KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora