Becky on
Eu e a freen já tinhamos voltado para casa, depois do nosso fim de semana incrível!
E por obra do destino o Non paro de mandar mensagem, e incomodar pelo resto do fim de semana, o que para mim era ótimo já que com isso eu e a freen conseguimos ficar tranquila e namora bastante.
Eu ainda não acredito que estou namorando com ela e é muito surreal!
Estávamos andando de mãos dadas no shopping, viemos fazer umas compras juntas e aproveitar o resto da tarde e ir ao cinema também.
Estava vendo uma vitrine quando uma antiga amiga minha da escola, me viu e acenou pra mim vindo em nossa direção, e freen por reflexo soltou minha mão, o que na hora não entendi, mas depois olhando pra ela vi que ela fez isso, apenas para mim não se sentir prescionada ou algo assim na frente minha amiga.
Freen me deu um sorriso fraco porém doce e cruzou o braço na frente do corpo.Meg: becky!! Meu deus quanto tempo mão vejo você! Nossa como você tá linda.
Becky: obriga Meg, nossa bastante tempo mesmo! O que você tem feito!
Meg: estudado muito, e trabalhado o Doblo menina, mas e você!
Becky; a mesma coisa, mas hoje eu vim fazer umas comprinhas e pegar um cineminha, ........nossa como sou desligada!
Meg, essa e a freen!Olho pra freen e seguro a mão dela de novo e dou leve beijo e sorrio.
Becky: minha namorada! Freen, essa é Meg uma amiga.
Meg: na-namorada! Uau becky nunca pensei que você gostasse....sabe...disso.,.
Becky: disso o que exatamente?
Meg: aí becky, disso - ela aponta pra freen e a olha de cima a baixo- aah você entende.
Becky: entendo! Mas a freen não é "isso" ou "aquilo", ela é minha namorada e quero que você respeite ela como tal, ou a nossa amizade acaba aqui!
Freen: BB, calma por favor! Não liga pra isso por favor, não tem importância amor, deixa ela pra lá vem!
Becky: tem muita importância, não e por que somos duas mulheres que nosso amor não é igual de hetero ou até maior que deles, por que nós se respitamos, isso não pode ser falado muito de casais héteros pode? Não foi você Meg, que tava chorando por teu NAMORO PERFEITO, ter ido para cama com sua irmã?
Freen: becky!
Meg: você é ridícula Rebecca, isso que vocês fazem é nojento, imoral,você sabe que isso não devia existir não sabe?
Becky: uauu, não sabia que você era tão preconceituosa! Isso é crime sabia? Você e tão perfeita que tá sozinha, amargurada e vazia!
Meg: ....nossa amizade acabou, você acabou de perder uma amiga.
Becky: perde? Acabo? Como se perde algo que nunca teve? Ou acaba algo que nunca teve nem começo? Você nunca foi minha amiga Meg, você era interesseira apenas isso, para você as pessoas só servem quando de tão algo em troca! Amizade de verdade não precisa mais nada além da pessoa, mas claro que você nunca vai sabe o que é isso!
Freen: BB, vem...foi um prazer Meg!
A freen saiu me puxando, por que se eu ficasse ali mais 2 segundo, eu pulava pescoço daquela vagabunda!
Freen: respira becky por favor, você tá vermelha!
Becky; você tá calma de mais freen! Ela te ofendeu sabia?
Freen: fala baixo! E o que ia adiantar eu grita junto com você me diz! Eu agredi ela não ia resolver becky, eu sabia que nós ia enfrentar muitas pessoas preconceituosa, que elas poderiam ser até mesmo, nossos amigos! Eu tô triste becky! Eu quero literalmente chorar, mas não posso fazer isso, não posso dá a ela o gosto de saber que ela ganho e nem você! Vem cá!
Freen me puxou de encontro o corpo dela e me abraço forte e apertado, e eu chorei, chorei muito no abraço da minha namorada, eu sentia minha camisa molhar também, mas eu não ouvi o choro da freen nem por um segundo, ela sempre se fez de mais forte, mas e tão frágil e delicada, só que nem todo mundo vê isso!
Becky: me perdoa! Me perdoa amor! Eu prometi te proteger, e cuida de você, mas não consegui fazer isso agora!
Digo com a voz trêmula do choro
Freen: ei! Eii! Olha pra mim?
A olho ainda chorando e abraçando sua cintura.
Freen: eu te amo becky! E você tá cumprindo sua palavra cada uma delas, você cuida de mim, me dá apoio, atenção, me faz rir, me protegeu a cinco minutos atrás! Eu não quero e nem preciso de mais nada se eu tiver você! Por que eu sei que no final vai dá tudo certo ok?
Becky: eu te amo muito, muito mesmo
Freen: I love you to baby!
Ela segura meu rosto com ambas as mãos e me beija e seca meu rosto.
Freen: não vamos deixa ela estraga nossa noite hum? Vamos vê avatar como combinamos!
Ela sorriu e da selinho e segura minha mão.
Eu tenho a melhor namorada do mundo, e vou lutar até o fim do mundo para que ninguém machuque ela de novo!Oioi, gente resolvi trazer esse assunto pra fic, por que querendo ou não, tem muito isso ainda aí fora, as vezes esses preconceito e rejeição vem da nossa própria familia, amigos e parentes!
Mas independente disso tudo,amor é amor! Não importa a sexualidade, todos tem direito de amar, e ser respeitado!Bjss gatas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
📝Meu querido diário 📝
FanficO que você faria se derrepente se visse apaixonada por sua melhor amiga? pior que isso, ela não te visse além de uma irmã! freen se vê nessa situação quando percebe que seu carinho e amor por becky passa da amizade e do amor de irmã mais velha, entã...