Cachoeira!

2.1K 209 66
                                    

Becky on

Eu prendi a freen, entre mim e a pedra da cachoeira e fui me aproximando devagar e a beijei com força, ouvindo ela suspira minha boca e coloca as mãos meu pescoço aprofundando o beijo, não perco tempo e levo minhas mãos a sua bunda, onde aperto com certo força e escuto ela gemer meu nome, mordo sua boca e vou descendo seu pescoço e aperto seu seios por cima do sutiã, enquanto puxo suas pernas minha cintura.

Freen: be-becky......espera!!

Becky: hummm??

Não espero ela termina de fala e a beijo novamente,dessa vez explorando toda sua boca com minha língua.

Não espero ela termina de fala e a beijo novamente,dessa vez explorando toda sua boca com minha língua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mordo de leve sua pescoço e passo a língua no mesmo e ela morde o lábio segurando gemido.

Freen: santo Deus becky, aqui não.....

Becky: mas eu quero tanto você!! E tô tão excitada amor, olha só!!!!

Vou descendo sua mão por meu corpo e coloco sua mão dentro minha calcinha.

Becky; tá sentindo??por favor freen, deixa eu amar você aqui, e tão erótico e sexy hummm???

Pergunto e volto beija seu pescoço e aperto com força sua coxa, e desço a mão até seu sutiã e abro o mesmo jogando longe na água.

Becky; nossa você e tão linda, adoro eles sabia??

Digo e massageio seus seios e ela joga cabeça pra trás gemendo meu nome.

Becky; senti saudade deles na minha boca!

Freen: be-becky....

Becky; shisss,usa sua boca só pra gemer pra mim ok??

Assim que termino de fala, eu chupo seus seios e massageio outro com certa pressao e passo o polegar pelo bico seu seio e ela arranha forte minha nuca e morde o lábio.

Becky; hummm, assim gosto assim!

Desço minhas mãos e coloco por dentro sua calcinha e a masturbo devagar pela fricção da água, junto com meus dedos.

Becky: olha só!! Pronta pra mim!!!

Freen: cala boca becky, e não para por favor!!!

Becky: sim senhora lady Boss!!

Ela me puxa e beija intensamente enquanto rebola meus dedos, ela morde tão forte meus lábios quando tá chegando ao orgasmo que sinto gosto de sangue na boca mas não paro os movimentos até ela solta último suspiro e deita cabeça meu ombro.

Freen:machuquei voce né?

Becky: eu adorei, não tenho o que reclama!

Eu ia me afasta quando sinto freen me puxa e vira nossas posições!!

Freen: você acho mesmo,que só você ia se divertir bebec?? Acho que agora e minha vez de te mostra que a única coisa pacífico e o oceano mesmo!!

PUTA QUE PARIU esse olhar da freen são somente duas coisas, ou tô fudida no sentido literal ou ela vai me bate....e eu tô achando que é mistura das duas coisas!!!

Freen on

A becky tava me provocando faz um tempo, com olhares, com cantadas entre outras coisas, e assim que eu entrei nessa cachoeira essa filha da puta, veio com tudo pra cima de mim, não nego que gostei de cada segundo mas ela tava se sentindo muito foda, tá na hora desse neném se coloca no lugar dela!

Freen: se você ousar gemer eu paro entendeu??

Becky: s-sim, entendi!!

Freen: humm, boa menina baby girl!!

Me aproximo dela devagar e a beijo, depois vou descendo meus beijos por seu pescoço e ombros onde deixo uma mordida e ela tampa a boca para não gemer,e tiro seu sutiã e a viro de costa pra mim e jogo seu cabelo de um lado só e vou beijando seu ombro e costa até onde a água batia e apertei com as duas mãos seus seios e ela solto suspiro longo e mordeu os lábios forte se encostando na pedra.

Freen: você tinha que vê, como você fica linda excitada!!

Becky: pelo amor de Deus freen, não enrola....

Freen: não tô com pressa nenhuma, calma prometo cuida de você bem gostoso tá?

Deixo um beijo tua bochecha.

Freen: relaxa bebec, você tá muito ansiosa!!!

Desci minha mãos por seu corpo e tirei sua calcinha e a deixei nua e arranhei sua coxas até a sua virilha e passo a ponta meus dedos por sua intimidade e ela não resiruu e geme baixo e sofrega!!

Freen: o que eu disse Rebecca? Vou parar.

Becky: não, não amor por favor!!

Ela coloca minhas mãos em cima sua intimidade de novo

Becky; me faz gozar por favor freen, não faz isso comigo!!

Freen: tá implorando é??

Becky: si-sim aannhh, i-isso....

Eu fico a masturbando por um tempo e logo depois a penetro com os dedos e faço vai e vem ritmado e ela morde os lábios e mexe os quadris contra minha mão, aproveita isso e aperto forte sua bunda e mordo a ponta sua orelha.

Freen: gostosa....

Não preciso de muito mais tempo e sinto ela goza meus dedos e a viro pra mim novamente.
Ela tá ofegante, corada e linda, como pode?
Muito linda e sorrindo meio sonolenta.

Freen: vem vamos pra casa! Dormi um pouco e mais tarde saímos jantar tudo bem?

Becky: juro que não peço sobremesa hoje; só deixa eu me recuperar não sinto minhas pernas!!!!

Eu ri alto da sua fala e a abraço dentro da água mesmo e beijo sua testa.

Freen: tudo bem baby, espero o tempo que for ok?

Becky: a próxima vez que nos volta aqui, vai ser com nossa filha...

Freen: AE? Vamos ter uma filha é??

Becky: claro, Charlotte o que acha? Ou Sam?? Não importa mas vamos volta com ela....

Freen: nem me pede em casamento e quer filhos é??

Becky: quem disse que não vai ter pedido?? Eu vou te surpreender ainda sarocha!!!

Mal sabe ela, que ela não precisa de nada pra me surpreender.
Só de ser ela eu fico toda boba!!!!
















Oin, aqui estou eu 1:25 att fic, me amem e valorizem rum....
Kkkk obg gente pelo apoio e carinho!!
Fic entrando reta final, tô com dor no coração mas feliz por tá finalizando essa fic incrível!?!

Maratona uhuuu

2/3

📝Meu querido diário 📝Onde histórias criam vida. Descubra agora