ℂ𝕒𝕡. 𝟙: 𝓒𝓸𝓷𝓱𝓮𝓬𝓮𝓷𝓭𝓸 𝓸𝓼 𝓜𝓪𝓭𝓻𝓲𝓰𝓪𝓵

271 25 10
                                    

Rebeca Narrando

Eu ergo os braços pra cima e grito:

Rebeca - TERMINEI!

Faz muito tempo que estou tentando terminar esse jarro de flores! E finalmente, terminei! Minha amiga Isabela, vai me levar pra conhecer a família dela, os Madrigal, e eu vou dar um jarro de flores pra avó dela, conhecida por Abuela.

Então ouço a voz da minha tia, Marcelina:

Marcelina - Pare de gritar, Rebeca!

Rebeca - ¡Lo siento tía!

Eu pego o jarro e começo a sair:

Rebeca - Estou saindo tía!

Marcelina - Demore bastante...

Rebeca - Er... Tá bom...

Eu saio com o jarro em mãos, passo por um campo de flores e colho algumas, então as coloco no jarro, depois continuo meu caminho para a aldeia de Encanto, para a casa dos Madrigal...

Eu sou Rebeca Hernandes, sou da aldeia mexicana da família Hernandes e tenho 15 anos...

Eu chego a família Madrigal, então vejo uma garota de cabelos cacheados cantando:

Garota - Bem-vindo à família Madrigal! Eu vim pra falar dos Madrigal! (lá vamos nós)
Aqui a vida é fantástica e mágica!Também sou mais um dos Madrigal!

Eu assobio pra garota e aceno, ela acena de volta, então eu prossigo meu caminho até encontrar que eu quero:

Rebeca - Oi Isabela!!

Isabela - Rebeca! Minha queridinha! Está pronta para conhecer os Madrigal?

Rebeca - Sim!

Isabela - MIRABEL!

A garota que estava cantando aparece:

Isabela - Vamos! Eu vou apresentar minha amiga pra família!

Mirabel - Eba! Então essa é a tão falada Rebeca?

Isabela - Sim?

Nós duas entramos, vemos muita gente na sala:

Todos - Bem-vinda a família Madrigal!

Então a mulher que acredito ser a Abuela se aproxima:

Abuela - Olá pequena Hernandes! Bem-vinda a Encanto!

Rebeca - Gracias... Eu trouxe isso aqui pra señora. (Estendo o jarro)

Abuela pega o jarro sorrindo, ela o coloca sobre a bancada e bate palmas:

Abuela - Que comece o show...

Mirabel começa a me puxar entre os parentes dela e pela casa:

Mirabel - Vejamos, essa é a Tia Pepa, ela controla o clima de acordo com o que está sentindo! ♪ (Pepa puxa minha mão e me gira)

Rebeca - Uau... Que interessante... (Falo zonza)

Mirabel - A Isabela pode criar flores! ♪ (a Isabela cria flores sobre mim)

Rebeca - Dessa eu já sabia...

Mirabel - E a minha mãe Julieta, cria quitutes que curam! Se estiver doente, é só comer que se cura! ♪ (Julieta me oferece uma quitute)

Rebeca - Comida curandeira? Essa é nova...

Mirabel - E o Antônio, pode falar com animais! ♪ (o garotinho fica rodeado de animais)

Rebeca pensamento - Será que esse tigre já mordeu ele?

Mirabel - E a Dolores, pode ouvir tudo! ♪ (Dolores coloca a mão no ouvido)

•°𝓞 𝓔𝓷𝓬𝓪𝓷𝓽𝓸 𝓜𝓪𝓭𝓻𝓲𝓰𝓪𝓵 °•Onde histórias criam vida. Descubra agora