'Pare de me atrapalhar'

513 32 8
                                    

Eu revisei#   hrs 18:27/
     
考え=Pensamento
始める=Início
翌日=Dia seguinte
以前=Anteriormente
繋がり=Ligação
通話終了=Ligação encerrada
(...) =uma pausa.
[...]=Pensamento terminando.
                     • 始める•

Ele me mordeu, então eu gemi sentindo pura  dor, e não aquela dor não era de prazer  e sim dor quando ele estava chupando  meus mamilos e beliscando, a venda do meu rosto sem  querer cai do meu rosto e eu puder vê seu rosto, ele tem cabelo  brancos, mas quando ele virou para mim eu, vi o

-Mikey!?-Diz com um tom assustado.

Mikey apenas o ficou encarnado com um olhar assustador  e aterrorizante, takemichi  não parava de pergunta várias coisas para ele.

-Porque você me sequestrou?
porque  você esta me machucando desse jeito!?-Takemichi  pergunta, em um tom de voz alta.

Quando takemichi  falou essa perguntas  em um tom alto teve como de ouvir de fora da sala, o sanzu escutou eu perguntando  essas coisas.

-Fecha a porra da boca ser não  eu te mato sua putinha -Mikey diz isso com um sorriso malicioso.

-NÃO!VOCÊ ESTÁ DOIDO DE ME SEQUESTRA!?-diz isso olhando para o olhos do mikey com uma cara de raiva.

Mikey logo bate na cara do takemichy com força que até deixa  a marca da sua mão.

-Você  quer ser tratada como puta então né?- deu um sorriso maldoso.

Mikey logo pega a venda aonde estava nos olhos de takemichy, e coloca na boca do loiro,de um jeito agressivo..

Sanzu pov#👻

-aff odeio minha vida tenho que aguentar pessoas  fazendo sexo que droga-diz isso debochando com uma expressão  irritada.

Ran logo passa por perto e pergunta  porque esse tal gemidos,sanzu com uma cara de chateado  fala:

-Mikey e takemichi  estão  metendo.

-oh,Sério e você está escutando- diz isso fazendo um  sorriso bobo

- É claro que não, mais..você achar que tem como de matar alguém  com um simples  sexo-sanzu diz isso um pouco confuso.

-Eu acho que talvez?porque quer saber? Awww está preocupado  com o Hanagaki?

-krai, Sair daqui Ran!!- diz isso irritado.

Ran logo corre rindo, e sanzu logo vai atrás  para da uma surra nele.

Miketake#🔥

-Awnnn~~U-uhum...-take diz isso virando os olhos paras trás de tanto prazer que sente.

- Sua vadia, agora pouco estava me falando que não queria-diz isso o provocando.

- awnnn~~A-wnn~

Takemichi estava de Quatro Na cama, enquanto isso mikey o enfiava seu membro muito rapido,mikey fica batendo  na bunda  do take ate que ficou a marca vermelha na bunda do loiro que faz Hanagaki  geme muito mais alto, (Eu acho que ser alguém  fora daquela sala iria escutar  e pensa que estão  batendo palmas naquela sala)

Até  que depois, mikey gozar e ele tira seu membro dentro, ele vira o Hanagaki de lado em frente  a ele, ele parece pega algo na gaveta Uma..

-U-uhum-Takemichi tenta falar algo mais não  conseguia

Mikey logo tira a venda de sua boca e Hanagaki  logo solta um respiração  ofegante.

-C-camisinha mas eu não engravido mikey- kun

-Você quer que eu goze dentro de você?-Mikey diz debochando

Mikey logo colocar uma camisinha em seu membro, seu membro  que  estava duro como pedra parece que ele ficou dias ou meses sem sexo.

-M-Mikey-kun você ainda não cansou?

-Cale a boca puta- Mikey diz isso deixando o takemichi  de lado tipo em cochicha.

Mikey pega as pernas do Hanagaki  e coloca entre  seus ombros, mikey começa  a enfia, takemichi  se sente muitooooooo bem com aquilo aliás ele já acostumo  com o Membro  do  mikey dentro dele take senti muito prazer e acabar gozar do muito mais rápido.

-Wow!,nem me espero gozar?

-C-cala  a boca idiota-Takemichi diz envergonhado.

Mikey mete muito mais fundo no takemichy acaba soltando um gemidão

-AWNN~~C-calma mikey!.

-Ahahahaha, oque você não gosta  quando  enfiam coisas dentro  de você  aliás de tão solto que você é,todo mundo já fudeu seu 🆒.

Takemichi  por algum motivo consegue empurra o mikey e empurra ele para  fica debaixo  do mitchy.

- Quem é a puta agora?-Takemichi  diz isso debochando.

Mikey apenas fica corado E coloca  a mão dele na boca dele tampando, fazendo expressão  de vergonha  alheia (kkk que fofo:))

Takemichi  senta em cima de  seu membro e ele mesmo colocar  dentro dele mesmo.

-Ah..-Mikey faz respiração ofegante, e segura  a cintura  do take.

-awn~~V-você  está gostando Mikey-kun?-fala calvagando  em cima de mikey com um sorriso malicioso.

-Para krl.

-----------------_____________-----------------

Espero que terá mais gostado, porfvor aperta na estrelinha  isso me emotiva muitoo para fazer mais e mais para vocês, tentei
Fazer  hot🔥espero que gostaram.
Até talvez amanhã

De:Mp53.


Just One Affair?Onde histórias criam vida. Descubra agora