Eu revisei# hrs 19:00:/
考え=Pensamento
始める=Início
翌日=Dia seguinte
以前=Anteriormente
繋がり=Ligação
通話終了=Ligação encerrada
(...) =uma pausa.• 始める•
O elevador Chegar ao Primeiro andar novamente,takemichi e mikey saiam do elevador tinha um sofá no esquitório do mikey
E logo no meio tinha uma mesa, mikey vai direto ao sofá cansado senta jogando todo seu peso, takemichi logo senta ao seu lado.--Desculpa Mikey-kun não queri--é interrompido por mikey.
--Apenas esqueça isso,ser você fazer isso novamente eu irei te tortura.
Takemichi fica um pouco corado, mikey repara isso.
--Não é desse jeito que pensa--diz com uma expressão irritada.
Takemichi se encolhe
Mikey logo repara e fica o encarando com um olhar Sombrio.--Para de me olhar assim mikey!-diz isso fazendo um cara de vergonha.
Mikey logo o puxa para o seu colo e deixa o takemichi sentando, mikey apenas o segura em sua cintura,com um sorriso malicioso.
--Eu sei que esta cansado, não sou tão filho da puta assim--mikey logo o beija
Takemichi fica dando gemidos baixos enquanto isso mikey aperta sua cintura com mais força, takemichi sente algo duro em sua pernas.
--tá desconfortável--take diz olhando para cara do mikey.
Mikey logo deita o takemichi no sofá e fica por cima dele.
--melhorou?--Mikey diz
isso encochando.--Idiota você saber que não!--take diz isso irritado, ele apoiar seu braços no ombros do mikey
E começa a beija-loMikey fica um pouco surpreso dele fazer isso, já que ele tem vergonha de tudo.
Mikey e takemichi ficam se beijando eles separam o beijo por causa da respiração.
--Não sei ser vou conseguir aguenta isso-- diz sussurrando no ouvido do takemichy.
--Quer fazer, não estou sentindo dor--diz isso virando o rosto vergonha.
Mikey logo abre o zip de sua calça quando ele ia por seu membro para fora.
A porta do elevador abre.
--SANZU!? OQUE FAZ AQUI PORRA!--diz isso com veias na sua testa.-- Uma Garota estranha está em frente a nossa empresa gritando o Hanagaki-- diz isso com uma respiração ofegante.
--Tachibana?--diz takemichi Alegre.
Mikey com ciumes logo pegar algo na gaveta ah...algemas e prende minha mãos no pé do sofá.
--Mikey?--take logo fala sem entender nada.
--Cala a porra da boca e sossega esse rabo, eu cuido disso--diz irritado.
--Sanzu cuida dele para mim--mikey diz isso entrando no elevador.
Logo após do mikey sair sanzu vai até o Hanagaki e fala
--Quer brincar?ahahah.
(...)
--Oque você quer?
--Meu namorado devolta!--diz isso irritada.
--Não sei do que está falando-- Mikey a responde virando de costa para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Affair?
FanfictionNessa História terá 18+ terá. Mitake Santake chifubajikazu drakemma(Clássico Porque ele combinar) essa Fanfic tem muitoo 18+, masoquista tóxico. shipp principal é mitake. nessa hora a narradora estava triste, então se ter algumas falas tristes e p...