(Você tocar guitarra?)

321 10 5
                                    

Resumo#👻Olá pessoal, Quero da um pequeno aviso esse ep,vai ser um pouco sobre guitarras, (mais vai te o shipp do miketake/mikeyxtakemichi) Sim irar, ser eu erra algumas letras/palavras não precisam me corrigir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resumo#👻
Olá pessoal, Quero da um pequeno aviso esse ep,vai ser um pouco sobre guitarras, (mais vai te o shipp do miketake/mikeyxtakemichi) Sim irar, ser eu erra algumas letras/palavras não precisam me corrigir.
----------------------🎸--------------------------
考え=Pensamento
始める=Início
翌日=Dia seguinte
以前=Anteriormente
繋がり=Ligação
通話終了=Ligação encerrada
(...) =uma pausa.

• 始める

Manjiro on#💨
Eu apenas lembrava que tinha desmaiado, e também que eu e o mitchy/takemichi brigamos, ambos ficamos abalados um com o outro, mais eu realmente não queria te gritado com ele daquela forma ele deveria ter ficado assustador ou até mesmo com Medo.

Quando eu acordei eu estava deitado em uma cama aparentemente é a minha cama, eu abri os olhos lentamente olhei ao redor não avia ninguém então Logo escutei um barulho que vinha lá da cozinha, eu fiquei sentado na cama e depois de alguns segundos levantei, por algum motivo eu estava usando outro tipo de roupa uma roupa confortável(Pijama) quando eu desci as escadas logo avistei o takemichi/mitchy ele estava fazendo o café da manhã e me aproximei mais perto dele e logo agarrei a sua cintura.

--ãh..mikey-kun--falou um pouco assustador com sua aparência.

--Mitchy, Oque está fazendo--disse mikey curioso.

--O nosso café da manhã-- disse takemichi com um sorrisinho bobo.

--ah...tá,Bom sobre onte--Mikey logo é interrompido pelo frase de takemichi/mitchy.

--Não precisa se preocupar, eu apenas quero saber se a hina está bem--diz tirando a mão do Manjiro da sua cintura.

--Ela está bem, aliás te prometi de não toca nela-- mikey diz um pouco triste.

--E-então..você aceita Minhas desculpas?-- mikey diz fazendo cara de tótó/Cachorro abandonado.

--certo mas..eu posso ir embora?--diz um pouco triste.

--Não, Você irá morar comigo, já conversamos sobre isso--diz com uma cara meio irritada.

--...

--Porque você não sobe? Vai ser troca você está todo bagunçado--take diz com um sorriso grande em seu rosto.

--Também.


                             (...)




Hanagaki x考え#💭
Como será que o mikey reagia ao descobrir sobre oque o sanzu fez comigo ontem, espero que ele nunca descubra isso, isso irar sobra para mim e para o sanzu/Rosado.
Fim dos pensamentos#💨

Mikey logo descer as escadas ele estava usando uma roupa própria para usar em casa, isso significa que ele irá fica em casa hoje?
A roupa era.

Exemplo#💧
Na seguinte imagem.

Just One Affair?Onde histórias criam vida. Descubra agora