Naquela noite, o telefone do escritório do renomado espião, James Turner, tocou. Era uma solicitação de ajuda da polícia francesa para resolver um caso complicado de roubo de arte. James sabia que precisava agir rapidamente para encontrar as pistas que a polícia não havia detectado.
Em poucas horas, James tinha sentado com os oficiais do Louvre e estabeleceu um plano para resolver o caso. Ele equipou a equipe de investigação com equipamentos de alta tecnologia que permitiriam detectar pistas e evidências de maneira mais eficaz.
A habilidade de Turner em usar tecnologias de análise de dados, vigilância e espionagem permitiria à polícia coletar informações valiosas sobre os possíveis suspeitos.
Foi através desse chamado, que James conheceu Olivia Reed. Olivia é uma agente de inteligência britânica. Ela é uma mulher extremante sedutora, inteligente, astuta e com uma beleza que chama a atenção de todos ao seu redor.
James fica perdidamente apaixonado por Olivia, quando a vê. No entanto, ela é muito reservada e isso o deixa frustrado, Olivia tem uma postura enigmática e não é do tipo que se envolve emocionalmente com seus colegas de trabalho. Ela não quer ser vista como vulnerável e acredita que não precisa se envolver romanticamente para ter respeito e sucesso em sua carreira.
Olivia é incrivelmente útil e veio pra missão do Museu Louvre, para ajudar James a coletar informações vitais que eventualmente possam levar à captura dos ladrões. Sua inteligência e sedução são especialmente úteis, já que eles precisam se infiltrar em festas de alto nível para coletar informações delicadas.
James continua a se sentir atraído por Olivia enquanto trabalham na missão. Mas ela nunca parece estar disposta a se envolver mais profundamente do que a amizade. Embora ele fique frustrado com sua postura, James respeita seus desejos e mantém a parceria de trabalho forte.
Olivia era essencial na infiltração em círculos de alto nível, com sua habilidade para se misturar com a multidão e obter informações difíceis de conseguir. Ela é capaz de abrir as portas que James não conseguia atravessar sozinho e, muitas vezes, possue acesso a informações que eram vitais para a resolução da investigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Roubo De Monalisa
AventuraO museu Louvre é invadido e vandalizado. A maior obra de arte é roubada. Só o maior espião da atualidade é capaz de desvendar esse mistério.