★..Aniversário do Brasil..★

4.8K 216 471
                                    

  Era véspera do aniversário do Brasil, todos os países Iriam se reunir na tão famosa terra brasileira, para comemorar essa data especial. Coréia queria fazer uma festa surpresa para o melhor amigo, já que sempre tiveram essa tradição de fazer festas um pro outro.

Ele foi o primeiro a chegar no país do seu amigo, na intenção de fazer parecer que apenas ele estava por lá, mas o que o brasileiro não fazia idéia era que todos os países estavam chegando no Brasil.

Coréia deu funções para os países irem arrumando a festa, deixou cada um encarregado de alguma coisa.

França & Croácia:Comprar as bebidas
Colombia & Venezuela:Decorar
Chile & Itália:Comprar os doces
México & Tailandia:Playlist
Argentina & Japão:Comprar os salgados
Portugal & China:Comprar as decorações
Inglaterra & EUA:Alugar um salão
E assim por diante

Já ele ficaria encarregado de passar o dia com o brasileiro o distraindo para que não desconfiasse de nada. Claro que essa ideia não agradou nada ao argentino e o japonês. Eles gostavam em "segredo" deles, e vê-los tão próximos obviamente não os agradava. Ainda mais o argentino que não conseguía admitir nem pra si mesmo que era completamente apaixonado por aquele moreno idiota.

12:37 chegada do Coréia no Brasil.
 
                      ★..autora..★
Coréia tinha acabado de chegar no aeroporto do Brasil para encontrar com seu amigo. Assim que encontra o moreno eles se abraçam e seguem conversando até a casa do brasileiro.

                       ★..Brasil..★

Levei o coreano até a minha casa, ele disse que tinha um cronograma enorme para o nosso dia, mas que pra isso eu precisava estar arrumado.
Então assim que cheguei fui direto tomar um banho e me arrumar.

Sinceramente, fiquei muito feliz com o ato do meu amigo. Todos os outros países estavam me ignorando fazia tempos, isso me deixava muito pra baixo. Apenas acho meio triste não podermos seguir com a nossa tradição de fazer uma grande festa no meu aniversário.

  Em toda essa situação, o que realmente me deixava muito triste era o fato do Argentina não ter me mandado nenhuma mensagem. Toda aquela ignorância dos outros países era até que tolerável, mas ficar sem falar com o argentino doía muito. Queria entender esse sentimento diferente por ele.

Por que tudo é mais intenso com ele?...

                        ★..Coréia..★

Esperei Brasil terminar de se arrumar e logo fomos fazer nosso primeiro passeio do dia. Levei ele para subir o Cristo Redentor, ele adorava subir até lá e se gabar da incrível vista do seu país.

                         ★..Autora..★

  Os outros países tinham acabado de chegar ao Brasil, foram todos fazer suas tarefas. Tudo tinha que estar pronto no horário certo, eles já estavam atrasados para começar a organização.

Argentina: Sinceramente, por que tive que vir comprar os salgados? Ainda mais com você! Queria ter ficado na decoração, junto com as meninas.

Japão:Você não é o único injustiçado aqui, cinderela.

Argentina:¿Cómo diablos me llamaste? Hm! Esqueça esto, vamos terminar isso logo.

happy birthday...(BraArg & CoJap)Onde histórias criam vida. Descubra agora