com Japão e Coréia:
Japão:E agora?-Ele diz com uma leve surpresa e medo por causa do que aconteceu.
Brasil e Argentina saíram do cômodo, os deixando a sós novamente. Japão o mirava levemente corado, o que iriam fazer?
Coréia não conseguia formular uma frase, estava surpreso e feliz pelo seu amigo, mas não era desse jeito que ele queria que o brasileiro descobrisse sobre seu caso com Japão. Tomou as rédias da situação e disse.
-Relaxa, é o Brasil, ele não vai contar nada para ninguém. Mas agora vamos focar na gente, tá?
-Não podemos demorar, vão notar que a gente sumiu-o japonês fala meio tímido e nervoso, o medo de alguém descobrir sobre eles era grande, tinha medo das opiniões alheias.
-Não vou demorar, só vou dar um jeito nisso~ -ele fala maliciosamente com uma cara safada enquanto acaricia o membro do japonês por cima da calça social.
O garoto apenas fecha os olhos e aproveita a sensação, ele deixaria o seu menino cuidar de tudo. O coreano começa a beijar seu pescoço, dando mordidas leves também.
★Japão★
Vou deixando ele me guiar, seus beijos em minha pele me faziam arrepiar. Eu estava me deliciando com tudo, a sensação de seus lábios macios em mim me excitava. Sinto os beijos pararem, logo sentindo falta do calor.
Abro os olhos e vejo ele trancando a porta.
-Não vou deixar mais ninguém nos atrapalhar. -Ele pisca para mim e vem caminhando novamente em minha direção, me fazendo caminhar para trás instintivamente.
Sem nem perceber eu caio no sofá atrás de mim, logo tendo um coreano selvagem sentado encima de mim, com uma cara nem safada.
Todos agraciavam esse homem por suas atitudes cavalheiras e inocentes, seu linguajar educado e sua face angelical, mas mal eles sabem que por trás de tudo isso, tem um monstro malicioso e pervertido. É em quatro paredes que ele se revela, se mostrando selvagem e sedutor, impuro, com as frases mais sujas que alguém pode dizer.
Ele logo começa a rebolar encima de mim, enquanto deixa chupões pelo meu pescoço.
-Ah...não deixa marcas, não vou conseguir esconder depois.-Diz o japonês com medo de ser pego.
-E quem disse que é para você esconder? Eu deixei por um acaso?
Ele é assim, em quatro paredes esse garoto me rende e faz o que quer comigo.
-Não...desculpa
-Responde direito, como eu te ensinei.
Ele fala com um olhar sádico e mandão, do jeito que eu gosto.
-Não, me desculpa, mestre.
-Agora sim. - ele fala com um sorriso meigo no rosto, nem parecendo a mesma pessoa.
Nossa relação era assim, os dois gostam e se divertem. Todas as relações sexuais que tivemos teve o masoquismo envolvido, depois de descobrir que tínhamos isso em comum.
Depois da minha resposta positiva ele vai descendo lentamente, ficando de joelhos na minha frente.
-Por ter se comportado eu vou te recompensar, você quer isso?-Diz ele enquanto abaixa devagar minha calça e minha cueca, já tendo meu membro duro amostra.
-Sim, por favor, mestre.- Eu falo timidamente, apenas apreciando a visão.
Ele se aproxima do meu membro, me provocando, ele passa a língua na glande, e vai descendo lentamente. Depois de lubrificar meu pau ele começa o seu showzinho, arrasando deliciosamente em um boquete parafuso, subindo e descendo de um jeito surreal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
happy birthday...(BraArg & CoJap)
Romance★Era aniversário do Brasil, todos os países Irão se reunir para celebrar a data especial para o grande amigo.★ ★Coréia como melhor amigo do Brasil, decide ficar encarregado da festa.★ ★Argentina não parece tão feliz com a idéia de dividir o seu more...