Assim que matamos um pouco a saudade e depois delas quase me derrubarem eu comecei a conversar com elas.
- e aí meninas como foram de viagem ? Quase que me derrubam ( risos ) não cansaram da viagem ?
- Soso. Ta maluca ? Cansada de que ? Viemos dormindo e recarregando as energias , só não bebemos no voo por que esperamos chegar aqui pra fazer isso junto com você ( risos )
- Luli. É isso aí , inclusive hoje tem show do Fafa né ?
- Que isso gente , achei que vocês iam chegar cansadas ( risos )
- Suria. Eita meus amores oque é isso aí nesse dedinho maravilhoso ?
- Laris. Eitaaa parece que nossa mamãe vai se casar !!!
- Siiiimmm , ele me pediu em casamento lá em Paris , aaaaaaa eu surtei e tava ansiosa pra falar isso pra vocês
- Luli. Menitiraaaaaaaaaaaa , parabéns amigaaaaa , que felicidade !!
Todas as meninas me deram parabéns, é Daniel foi atrás da gente dentro do aeroporto, estamos demorando demais ( risos )
- tive que vir buscar né ?
- Soso. Olha quem chegou o mais noivoooo do pedaço
- Haha e aí cunhada ansiosa pra ser madrinha do casório ?
- Luli. Não esquece da gente em , inclusive já vamos beber e nós preparar pro show pra comemorar , a noite só tá começando
Naquele momento o Daniel olhou com uma cara pra mim de tipo " você não disse nada ainda ? Que fofa me esperou " então ele olhou novamente e eu já entendi o olhar , era a hora de falar pra elas
- então meninas , é que além de madrinhas você também serão titias
Tá bom eu deveria ter esperado chegar na van pra dar a notícia ( risos ) foi surto real , as meninas me abraçavam e me pagavam no colo super animadas , Daniel todo protetor ( risos ) já foi me pegando no colo dele e acalmando as meninas .
- calma meninas ( risos ) esquecerem que meu filho está ali dentro ?
- Awnnt ( momento fofo , todas disseram )
- Soso. Aaaa ele tá todo bobinho agora que vai ser papai
- Suria. Não acreditoooo , num é que a Marcinha tava certa ? Parabéns amigoosss , que Deus abençoe essa família linda que vocês tão formando.
- Laris. Sim , como papai do céu foi generoso. Que felicidade
- Luli. Agora temos que beber o dobroooo , temos que beber por nós e pela Mel. Eu amo vocêeeesss , parabéns !
- Soso. Siiiimm partiu comemorar , e beber o dobroooo. Eu tô feliz demais por vocês!! ( Luli chega perto da barriga da mel )
- Luli. amor da titia , fica tranquila que a titia aqui vai beber todas por sua mamãe tá ?!
- Isso aí Luiza agora minha princesa tá sendo a casinha do nosso tesouro , seis vão ter muito tempo pra curtir depois que ele ou ela nascer. Por que aí o papai aqui cuida , pra mamãe curtir muito com as Titias
- Aaaaa meninas ele tá todo babão vocês não viram nada ainda ( Mel da um beijinho fofo no Fafa )
A gente pegou as malas e fomos pra van, afinal as meninas queriam cancelar o jantar e curtir no show do Fafa , levamos elas pro hotel.
Chegando lá aproveitei pra descansar um pouco e aproveitar pra curtir um soninho ( que nessa fase é certeiro ) acordei e fui tomar meu banho pra poder me arrumar pro show , quando cheguei no banheiro adivinha quem tinha preparado um banho de banheira totalmente relaxante pra gente ? Ele mesmo o papai .
- que lindo momo , tudo isso pra gente ?
- Sim , você precisar relaxar um pouco , afinal está gerando nosso bebê
- O meu filho esse seu papai tá tudo babão, mais olha só amo você vai tomar esse bainho relaxante comigo né ?
- Claro , tenho que fazer uma massagem em você né ?
Ele é um fofo né ? Se sentou na banheira e eu sentei na frente dele , e ali ele cuidou de mim e a todo momento estava sempre fazendo carinho na minha barriga e falando com nosso filho , afinal virou rotina todos os dias ele conversa com o bebê.
Terminarmos nosso banho e fomos nós arrumar , me vesti e fui me arrumar com as meninas e ele foi conversa com a tropa.
- e aí meninaaass , animadas ? Vim me arrumar com vocês
- Soso. Ebaaaa , já estava indo atrás de você
- Luli. Amiga me diz uma coisa aqui , como a gente vai fazer ? Você não pode beber será que eles não vão perceber ?
- Suria. Verdade Mel , como você tá fazendo com isso ?
- Não gente tá tudo sobre controle , Daniel já resolveu isso , a gente teve que falar com a tropa antes de falar pra vocês afinal a gente vai passar praticamente 1 mês com eles.
- Laris. Sim é complicado essa questão , temos que tomar cuidado com stories também , seus fãs estão ligados em tudo.
- Daniel mandou fazer uns copos personalizados aqui pra Eurotour , é por sorte eles não são transparentes ( risos )
- Luli. Perfeitoooo , é bom que você faz os nossos drinks , afinal você é a melhor em fazer isso
- Isso , eu faço e vocês gravam , assim eles vão achar que eu estou bebendo normalmente
- Suria. Mais amiga quando você pensa em falar pros fãs que você tá grávida ?
- A gente vai falar primeiro pra Dani que ela vai chegar aqui semana que vem e depois vamos falar pros meus pais lá em Orlando, terminando a turnê vamos pra lá encontrar com eles e vocês vão juntas
- Soso. Ebaaaaaa
- Suria. Partiu Orlando com a mami soberana e o papi poderoso ( risos )
- Laris. Vai ser tudo essa viagem , mais vamos terminar de se arrumar por que daqui a pouco os meninos aparecem aí
- Isso aí , vamos terminar que já já tem show do Fafa
A gente se arrumou , é fomos nos encontrar com os meninos e a tropa. É claro que nos atrasamos só um pouquinho e quando chegamos na van todos já estavam lá nos esperando.
Daniel como sempre todo no preto estiloso , lindo e maravilhoso me esperando na porta da van com mais um presente acredita ?
- que isso momo ? Surpresa pra mim ?
- Presente pra você
- Ebaaaaaa
Daniel comprou nada mais nada menos que um conjunto família de pijamas na Gucci , aaaaa eu fiquei como ? Toda boba.
Afinal os hormônios nessa fase da gravidez ficam fervorosos , me emocionei toda é quase borrei toda a maquiagem
- que lindo momoooo , eu amei demais !!! Já estou ansiosa pra gente poder usar juntos nos 3
- Que bom que gostou , quando vi na vitrine da loja esse lançamento não me aguentei e tive que comprar pra nossa família.
Entramos na van e fomos para os shows , naquele dia ele faria alguns shows, fui em todas e as meninas se divertiram demais , curtimos e dançamos bastante. Lógico que no meu limite né ?! Afinal agora sou uma mamãe né ?( risos )
Daniel terminou os shows e voltamos para o hotel , a tropa ficou resenhando e a gente ficou de boas no quarto se curtindo. Eu tinha preparado uma surpresa pra ele que ele nem imaginava.
Pedi pro Vinicius entrar em contato com alguma clínica lá em Portugal , pra gente poder fazer a primeira ultra lá !! É ele conseguiu agendar pro dia seguinte.
Acordei primeiro que ele me arrumei e pedi pra entregar nossa café no quarto e preparei uma surpresa pra ele, fui até a cama acordar ele com todo carinho do mundo , dando vários beijinhos e fazendo bastante carinho
- aaaaaaaa eu quero ser acordado assim todos os dias , já acordo 1000x mais feliz
Mel olha pra barriga e diz
- eita filho ou filha ( risos ) seu papai tá feliz assim agora , imagina só quando ele souber que vai ver você hoje ?
- Oque ?? Comooo , se jura ?? Como você conseguiu amo , aaaaa eu tô feliz demais
- Siiim , pedi pro Vinicius procurar uma clínica confiável aqui pra gente fazer uma ultra , pra gente ja vê como que tá o nosso bebezinho
- Aaaa não acredito que se vai me da mais esse presente maravilhoso nessa viagem inesquecível
- Eu te amo muito momo , ansiosa pra viver tudo isso com você.
Eu já fiquei como todo ansioso , levantei da cama e já fui tomar aquele café maravilhoso que ela tinha pedido pra gente , vocês tem noção que ela é perfeita até tomando um simples café da manhã ?
Não tem como eu amo essa mulher demais da conta , ela é a mulher da minha vida !! Esperei ela tomar o café dela , e depois fui me arrumar . Ela colocou um vestido longo maravilhoso , nunca tinha visto a Mel de vestido longo , não tem como ela fica perfeita de qualquer jeito !!
- amo , você tá maravilhosa , meu Deus que vestido perfeito , ficou lindo demais em você , tá com cara de mamãe mais linda do mundo , se loko tiw vem na linhagem a mãe do meu filho e a mais linda desse mundo , eu amo você !!
- Oooooo que papai mais romântico, a gente também ama você !!
- Mais agora vamos , por que nesse compromisso não podemos nos atrasar momo
A gente foi pra clínica , chegamos adiantados por incrível que pareça. Assim que entramos no consultório o médico me examinou e começou a fazer a ultra , que momento perfeito !!!
Daniel ficou todo emocionado não conseguia segurar o choro , sabe oque ele fez ? Gravou os batimentos cardíacos do nosso bebê , e ainda me disse.
- amo vou compor uma música onde vai ter o son do coraçãozinho dele batendo , é vai ser com essa música que a gente vai anunciar a gravidez
- Momo tenho certeza que vai ser a música mais linda que você vai compor na sua vida !!!
Saímos da ultra , passeamos e curtimos o nosso momento e toda a viagem , nós encontramos com a galera curtimos mais um pouco , encontramos com alguns fãs de Portugal, foi literalmente um dia perfeito.
A semana passou voando , é tudo aconteceu como tinha que acontecer, foi simplesmente perfeito !! Na manhã dessa quarta-feira a Dani estava chegando , Daniel alugou um carro grande e fomos só nós dois e o segurança buscá-la no aeroporto. Daniel tinha reservado uma mesa em um restaurante maravilhoso , comprou alguns presentes para a Dani incluindo um presentinho supresa para anunciar a gravidez.
Chegamos no aeroporto e a Tia Dani já estava toda emocionada , encontrando a gente no aeroporto. Daniel estava todo ansioso pra contar pra ela que ela foi promovida a vovó do ano , é sério gente ele não tava se segurando ( risos ) foi difícil de controlar , mas conseguimos.
- Nanaiiinn , que saudade
- Daniela. oiiiii meus amores quanta saudades de vocês !!!
- Oii Dani , a gente também estava morrendo de saúdes , estávamos ansiosos já com toda essa demora
- Daniela. Pois é Mel , demorou demais , teve atraso no voo achei que seria cancelado , fiquei desesperada. Já não estava mais aguentando de saudade !!!
- Eu também tava com saudade da senhora nanain , mas agora vamos pro carro , que hoje eu vou levar a senhora em um restaurante muito chique. Acho que vai gostar.
Ajudamos minha mãe com a mala e eu estava como ? Todo ansioso , não via o momento de contar logo pra ela que ela já era vovó !!
Assim que chegamos no restaurante eu já tinha deixado tudo preparado , antes de ir para o aeroporto deixei o caixa com o presente no restaurante e fui buscá-la , assim ela não ia desconfiar.
Entramos no restaurante e conversamos com ela , perguntamos como tinha sido a viagem e tudo mais... até que eu resolvi começar a surpresa.
- mãe, eu vou te dizer algumas coisinhas aqui mas não quero que a senhora chore hein. Bom hoje e um dia tão especial pra mim e nem é uma data comemorativa, mas é o dia que eu escolhi pra te agradecer por ter me colocado nesse mundo e ter feito tudo que pode para me tornar essa pessoa que sou hoje.( Daniela estava toda emocionada , chorando muito e Mel também , afinal ela não estava esperando por toda essa declaração) como a senhora já sabe eu e a Mel estamos noivos , no dia em que eu pedi ela em casamento , preparei tudo nos mínimos detalhes por que queria surpreendê-la . Mas na realidade quem me surpreendeu foi ela. ( pausa dramática ) naquele dia ela me deu um presente que eu não estava esperando , é hoje quero poder te dar este mesmo presente.
Naquela hora o Daniel chamou o garçom e pediu para que ele pegasse o presente. O garçom chegou com uma caixa linda com um laço colorido , era perfeito!! A Dani não estava nem aguentando mais de tanta emoção, na hora que ela abriu a caixa tinha o conjuntinho da roupinha e o teste de gravidez. Foi alegria total é contagiante , ela abraçava a gente sem acreditar que aquilo estava acontecendo.
- Daniela. Eu não acreditooo , vocês querem me matar do coração ? Eu tô feliz demais não sei nem oque dizer!! Você vai ser pai meu Filho ( com os olhos cheios de lágrimas e com muita emoção ela disse algumas coisas a Mel )
- Daniela. Mel eu sempre tive um pensamento não muito legal sobre você e acho que você sabe disso.... Acho que nossa relação começou muito errada , é eu preciso concertar isso !! Mas eu só tenho a te agradecer , por ter feito meu filho muito mais feliz e por tá gerando o presente mais precioso desse mundo !!
- Aaaa Dani , não sei nem oque te dizer, realmente acho que a partir de agora precisamos ter uma boa relação e conviver um pouquinho mais perto uma da outra , até por que já sabemos de uma coisa né ? Se esse neném aqui for uma menina vai ser mimada demais pela vovó coruja !!
Daniel nessa hora já estava chorando litros e rios , estava tão feliz !! Acho que nem no dia que contei a ele que estava grávida foi lindo dessa forma.
- eu amo vocês três mais que tudo nessa vida !! Não sei nem explicar essa sensação, de tá aqui com vocês , a minha mãe é a mulher da minha vida !! Mãe do meu filho!!!
- Mas mãe tem um porém. Não vamos poder contar absolutamente pra ninguém da gravidez , a senhora a tropa e as meninas são os únicos que sabem até agora. Antes que a senhora diga alguma coisa ; precisamos falar para eles primeiro até por que eles estão com a gente desde o começo da turnê. É pra segurança da Mel e do bebê nós só vamos contar para os fãs depois dos 4 meses !!!
- Daniela. Nossa filho , mas só depois de 4 meses ? O pessoal costuma contar depois dos 3 , não é Mel ?
- É isso mesmo , por que você quer falar só depois de 4 meses amor ?
- Então na semana passada quando fizemos a ultra , vimos que daqui 3 semanas a Mel já entra no 3 mês , não deu pra curtir essa emoção ainda só a gente. Eu confesso que no dia que ela me disse eu queria sair gritando pra todo mundo no Instagram , acho que se ela não tivesse me segurado eu tinha falado , mas agora vivendo tudo isso , quero guardar mais um pouco só pra gente.
- Daniela. A meu filho que pensamento mais puro é lindo !!! Fico feliz em saber quê repensou um pouco , foi a melhor decisão. É você Mel , quando pensa em contar para sua família ?
- Então Dani , lembra que a gente estava vendo se iríamos ou não pra Orlando depois daqui ? Então resolvemos ir , é se você quiser ir também vai ser muito bom pra todos !! Combinamos com meus pais e minha irmã de irem pra lá assim que sairmos daqui , alugamos uma casa pra passar alguns dias lá . É o Daniel também já vai aproveitar pra vender alguns shows por lá . É aí vamos contar a novidade pra eles lá .
- Daniela. Entendi , mas então até lá você já vai estar com mais ou menos com três meses e meio não ?
- É verdade amor !! Podemos fazer algumas fotos bem lindas lá na frente do castelo , tanto pra anunciar o noivado quanto a gravidez ?! Oque acha ?
- Como não pensamos nisso antes ? Essa ideia é perfeita , e ainda podemos ir naquela loja famosa que tem em Orlando né e já compramos algumas coisas pro nosso bebê
- aaaaa vê seu eu posso com tanto amor e carinho assim ? Você sabe que qualquer coisinha eu tô chorando já ( risos )
- Daniela. Pois é, esse meu filho e um menino de ouro !! Amo muito vocês , já não vejo a hora da minha netinha nascer !!
- Calma calma nanain , as vezes pode vir um menino , mas oque vier vai ser muito amado !!!
- Com toda certeza meu amor !! Vindo com saúde e oque importa pra gente ?! Não é mesmo ?!
- Daniela. Com certeza gente , oque vier vai ser muito amado é mimado pela vovó coruja aqui !!
- inclusive !! Aproveitando toda essa animação e empolgação eu quero contar uma novidade pra vocês ( clima de suspense )
- Fala logo Mel não me deixa ansioso não
- Daniela. Calma filho ( risos ) acho que é coisa boa
- Tá mais que certo sogrinha !! Eu entrei em contato com uma clínica já lá em Orlando, pra descobrirmos o sexo do baby lá !! Assim que a gente chegar vamos fazer o exame !! É o guardião do segredo vai ser o tio Dal !!
- Não brinca com isso não amoooo , se jura ? A gente vai fazer tipo um chá revelação na Disney???
- Isso mesmo !! Porém como disse pra vocês e o Adal que vai decidir como vai ser a surpresa.
- Daniela. Que máximo Mel !!! Você pensou em tudo já . Já estou ansiosa pra mimar muito esse baby !!
Tivemos uma tarde maravilhosa aquele dia , Daniel estava totalmente encantado mostrando absolutamente tudo para Daniela , eles estavam curtindo tanto o passeio!! Era maravilhoso de se ver , mas eu já estava ficando um pouquinho cansada e eles estavam muito animados , então disse para o Dani que iria para o hotel.
- amor eu vou pedir um táxi e vou voltar pro hotel pra descansar um pouquinho tá bom ?
- Tá maluca ? Tá doidona ? Se acha que vou deixar vocês pegar um táxi aqui ? Nunca !! Vou chamar minha mãe e a gente vai embora
- Nada disso garoto , eu hein !! Não quero atrapalhar seu passeio com sua mãe, é que eu não estou passando muito bem e acho melhor ir descansar só isso , não quero que você vá junto comigo , quero que você curta e mostre tudo pra sua mãe afinal ela está super empolgada.
- Então vamos fazer o seguinte eu te levo pro hotel e depois vou sair com minha mãe , pode ser ?
- Claro !! Eu amei essa ideia ( risos ) assim eu e minha companhia aqui podemos descansar um pouquinho
- Daniela. Galerinha , desculpa me intrometer mas eu estava ouvindo a conversa de longe e Dani se você não se importar eu prefiro ir para hotel descansar um pouco , o passeio tá maravilhoso mas ainda vamos ter alguns dias aqui certo ?
- Jura nanain ? Então vamos ( Daniel ficou mais animado ) eu fico um pouco preocupado em deixar eles lá sozinhos no hotel , fico mais tranquilo se estiver junto
- Aaaaa seu bobinho ( risos ) quem vê até pensa que nós dois aqui estamos sozinhos lá, tem um tropa inteirinha lá pra qualquer momento e quatro titias babonas de olho na gente ( risos ) não é mesmo vovó ?
- Daniela . Aaaaaa gostei desse apelido carinhoso Mel ( risos) e isso mesmo , mas eu acho que prefiro ir embora , afinal quero matar a saudade dos meus outros filhos também !!
- Então vamos então , que eu vou aproveitar pra dormir um pouquinho antes do show.
Fomos para o hotel chegando lá a tropa e as meninas tinham saído pra passear um pouquinho pela cidade . Chegamos no quarto e a Mel desmontou na cama ( risos ) ela estava muito cansada , tomei um banho e me deitei com ela pra descansar um pouco também , tava tudo tão perfeito !! Minha mãe estava nessa viagem comigo , minha mulher e meu bebê , tudo na minha vida tava maravilhoso !!
O show naquele dia foi um verdadeiro espetáculo, como sempre ( modéstia parte ) o público foi a loucura quando viram minha mãe , curtimos cada momento sem exceção alguma . Passou tudo voando e quando vi , a turnê pela Europa já tinha se encerrado e havia chegado o grande dia , de irmos para Orlando , a Dona Débora , Baixola , Yasmin e Lucas já estavam lá em Orlando esperando a gente . Quando chegamos o Baixola foi junto com a van nos buscar , só que ele foi em um carro separado . A tropa e as meninas foram para uma casa no mesmo condomínio em que a gente ficaria , só que eles foram de van. Eu a Mel e a minha mãe fomos com o Baixola no carro ; A Mel estava muito cansada , mas estava ansiosa pra dizer a todos que estava grávida , não via a hora de chegar logo em casa.
Mel estava com uma blusa grande , um pouco mais solta , propositalmente pra ninguém conseguir ver a barriguinha que já aparecia , mesmo cansada com toda a viagem a gente chegou e falamos com todo mundo e ela logo pediu para que todo mundo se juntasse na sala pra gente conversar com eles.
- gente do céu , que viagem mais demorada !! Não chegava nunca
- Amo , acho que você estava ansiosa pra chegar logo ( Daniel caiu na risada )
- É isso é verdade !! Pedi para vocês se juntarem aqui por que tenho uma coisa muito importante pra dizer.
Naquela hora minha mãe já estava me olhando bem estranha , acho que ela já estava percebendo, mas fui levando no papo.
- vocês que são minha família e estão comigo pra tudo e sempre estiveram comigo desde o começo do relacionamento, vocês também receberem o Daniel na nossa vida melhor do que eu poderia imaginar ( nessa hora já comecei a chorar e não me segurei , Daniel teve que falar por mim )
- Calma amo deixa que eu falo . Então família , como vocês sabem eu pedi a Mel em casamento quando a gente estava em Paris, me desdobrei todo pra surpreendê-la mais quem surpreendeu foi ela !! Primeiramente Baixola e Dona Débora, vocês sabem que eu sou loucamente apaixonado na filha de vocês e sabem também o quanto eu sou grato por vocês terem colocado essa mulher no mundo !! Eu queria poder explicar pra vocês a dimensão de amor que sinto por ela mais não tem explicação, queria poder saber como agradecer todos os dias a Deus por ter colocado todos vocês na minha vida . ( pausa dramática)
- Dona Débora . Daniel tô ficando nervosa ( risos ) oque tá acontecendo?
- Luciano. Acho que já sei oque tá acontecendo aqui. Se for oque eu tô pensando ( todos na sala riram )
- É isso mesmo Baixola a Mel me deu o melhor presente desse mundo !! O meu filho ou filha tá chegando aí!!
Naquele momento achei que a dona Débora ia matar a gente ali mesmo ( risos ) mais ela simplesmente começou a chorar de emoção ; enquanto isso baixola , Yasmin e Lucas pulavam de alegria , até que Dona Débora resolveu falar .
- Dona Débora. Meu amor , eu estou tão feliz por vocês !! Minha menininha cresceu ( falou dona Débora emocionada ) sei que esse bebê veio na hora certa e no momento certo !! E sei também que vocês dois vão tirar esse papel de letra !!!
- Aaa mãe, fico tão feliz com seu apoio que nem sei oque dizer !! Só sei que eu tô feliz demais por está aqui nesse lugar mágico e único com todos vocês e vivendo esse momento tão importante na minha vida !!
- Yasmin. Minha bebê cresceuuuu e vai ter um bebê ( disse a Mini pulando de alegria ) mas Mel , de quanto tempo você já tá ? Já da pra saber o sexo da baby ?
- Entãoooo agora vem a segunda parte da surpresa ( risos )
- Dona Débora . Ai Melissa para de onda que meu coração não aguenta hein ( risos )
- Calma mãe ( risos ) então daqui uma semana eu já entro no quarto mês de gravidez , é eu já entrei em contato com uma clínica aqui de Orlando , é amanhã já vou fazer o exame pra descobri o sexo do Baby , e quem vai guardar o segredo vai ser o Adal , e ele que vai decidir como vai fazer a revelação também .
- Yasmin . Aaaaaa a dinda aqui quer ajudar na surpresa também
- Pode dar umas ideia pra ele ( disse Mel rindo ) vai que ele compra ( kkkkkkkkk )
- É isso ai cunhadinha , a dona ai já resolveu tudo , só sei que tô ansiosa pra saber se é menino ou menina
- Daniela. Eu tô achando que é uma menina ( risos )
- Yasmin. Aaaa eu também quero uma princesa !!
- Dona Débora. Aaaa eu vou torcer pra ser um meninão ( risos )
- Baixola. Eu também ( risos ) vai ser flamenguista igual o papai e o vovô
- Iiiiii tá maluco ( risos ) vai ser fluminense igual a mamãe aqui ( risos )
- Amo se sabe que é você que manda , mas nesse caso aí é cada um por si hein( risos ) que vença o melhor ( risos )
Aquele dia foi mágico , perfeito come vem sendo, todo mundo se curtindo tava tudo perfeito , todos beijavam a barriga da Mel e já estávamos até fazendo planos em família ( risos ) nunca vive algo tão perfeito assim na minha vida !! Ver o sorriso no rosto dela era a melhor coisa desse mundo. Aquele dia foi repleto de emoções, até o bebê quis pegar a gente de surpresa acredita ?
A gente tava deitado na cama descansando depois de toda aquela alegria até que....
- amoooooorrrr ( gritou a mel toda desesperada )
- Oque foi Melissa , pelo amor de Deus não me mata do coração ; oque tá acontecendo??? Tá tudo bem ???? Me fala
- Calma ( risos ) corre aqui me da sua mão ( Daniel colocou a mão na minha barriga e começou a sentir o nosso bebê chutando pela primeira vez )
- Oque é isso amor ? E oque tô pensando ? ( disse ele todo emocionado )
- Siim !! Tem alguém aqui querendo da um oi pro papai !!!
Foi a melhor sensação do mundo até aquele momento , até por que ainda virão mais emoções ( risos ) sentir o nosso bebê se mexendo pela primeira vez foi maravilhoso , fiquei todo bobo e emocionado.
Naquele dia eu peguei no sono com a mão em cima da barriga dela , dormi imaginando cada detalhe do bebê.
No dia seguinte a Mel e o Adal já foram pro consultório fazer o exame, é já saíram de lá com o resultado é o Adal já tinha preparado exatamente tudo !!
No outro dia cedo , nós acordamos e fomos pra Disney, tinha chegado o grande dia de descobrir se era Maitê ou Pietro a caminho.
Assim que chegamos no parque liguei de vídeo para meu pai e disse a novidade pra ele , ele ficou todo feliz e deu os parabéns pra gente é disse que já estava ansioso !
Assim que chegamos perto do castelo o Adal vendou nossos olhos , eu a Mel e a nossa família é toda a tropa , incluindo as amigas da Mel , estávamos vestidos de branco .
O Adal posicionou a gente em frente ao castelo, é colocou toda nossa família e amigos em volta da gente . Ele tinha comprado uma caixa toda branquinha com o presente dentro, eu e a Mel ainda estávamos vendados... até que ele tirou a nossa venda e ó Vivão estava do meu lado e a Yasmin do lado da Mel , segurando aquela fumaça colorida.
Só que antes deles soltarem a fumaça o Adal escreveu uma carta pra gente , como se fosse do bebê!! A Mel não consegui segurar o choro e na carta estava escrito mais o menos assim...
- Baby. Meu papai e minha mamãe,
Hoje o dia é de festa! É dia de saber se eu sou menino ou menina, mas, assim como eu tive que esperar muito para germinar aqui dentro da mamãe, vocês também vão ter que aguardar um bocadinho, pois tenho muito o que falar.
Primeiro, gostaria de dizer que estou muito feliz e orgulhoso de saber que vou nascer dentro de uma família tão amada, gentil, doce e com tanto amor para distribuir. Pois foi assim que eu surgi: através de um amor tão puro e gentil quanto a alma de vocês.
Papai, eu sei que vou poder contar com você a partir do momento em que eu segurar a sua mão com os meus pequenos dedinhos pela primeira vez. Este sentimento será único e eu mal posso esperar para estar em seu colo.
Mamãe, a nossa relação será mais do que especial, pois tenho a certeza de que você será a melhor mãe deste mundo. Entre erros e acertos, nós dois vamos encontrar juntos o melhor caminho para navegar neste mundão.
Família, eu já amo cada um de vocês e estou muito ansioso para sentir o carinho de cada um bem de pertinho.
Agora a espera está acabando. Sei que vocês estão muito curiosos para saber o que eu sou. E, pessoal, eu sou... A Maitê !!
Naquele momento eu não conseguir segurar a emoção, ajoelhei na frente da Mel e beijei a sua barriga !! Só sabia agradecer a Deus a todo momento, minha princesa estava chegando !! Eu vou ser o papai da Maitê, a Mel está sem acreditar , ela não sabia oque dizer , se ajoelhou no chão e me deu um beijo toda emocionada e me agradeceu por ter dado a ela o melhor presente da vida dela , a nossa filha !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um para sempre começa assim !
FanficTudo começou com uma estrela que estava esperando o momento certo de brilhar , Daniel sempre correu atrás de seus sonhos sempre tendo a certeza de que um dia chegaria . Viveu várias experiências com algumas pessoas que passaram por sua vida e cada p...