The beginning

326 18 4
                                    

"Era uma vez um início... Tenho certeza que você ficaria louco pelo fim "

☆★☆★

-Você... Você não precisa fazer isso -Disse ele com um olhar sombrio diante daquele lindo cenário pela frente

-Mas...Eu quero!

Assim então,ele pegou delicadamente seus finos e pálidos braços,pousando suaves beijos em suas mãos.

E assim se amaram, se amaram como ninguém nunca pensou que era possível, se amaram como dois seres humanos, que bombeiam emoções pelos seus corações, um amor completamente escondido e proibido, um amor adolescente, um amor puro.

Embora fossem de famílias completamente diferentes e rivais.

Harry filho do mais poderoso e sombrio demônio de sua aldeia e Louis filho do mais humilde e guerreiro anjo. Não havia maldades em seus olhos de crianças inocentes. ao desfrutarem do fruto proibido, os dois deitaram um ao lado do outro, apreciando as lindas e pequenas estrelas.

-Eu te amo. -Disse olhando em seus olhos negros e profundos.

-Eu também.

Ao perceber que estavam muito tempo fora de suas aldeias, cada um segue seu rumo. Mal podendo esperar para se verem novamente.

Mal sabiam eles que o poderoso Clous, pai de seu sábio filhote, Harry, já desconfiado com seu sumiço, havia lhe enviado a sua cobaia, Dimitry, uma poderosa e velha gárgula, para o vigiar. A gárgula assim contou tudo que viu para seu chefe.

Formando assim o mais triste e torturador plano.

Clous,acorrentou Louis e capturou seus pais, o obrigando a dizer que nunca amou Harry, que era apenas um truque sujo... Fazendo o mesmo escutar suas palavras,com uma poderosa magia.

Depois de acabar com o mais bonito e puro amor, Clous fizera sua própria marca nas mãos de seu filho, no qual nenhum ser de outra espécie poderia se aproximar dele, o olho do demônio.depois disso os mudaram para o mundo dos humanos,acabando completamente com qualquer tipo de reconciliação.

Harry o deixou, o deixou com seus olhos negros de ódio, iludido com mentiras, se foi.

E de uma cria de um demônio com uma atraente quimera, Harry se transformou em um lindo garoto, com seus cabelos grandes e cacheados, seus espetaculares olhos verdes, o rosto pálido e por fim, sua aparência era de um garoto quase normal.

Seu pai Clous, de um demônio obscuro e medonho para um homem vivido, porém jovem, com seus cabelos grisalhos e seus olhos cor de mel, Seus traços, que lhe dará uma aparência mais atraente.

To be continue...

--------------------------------

Oe Amizades

Então ,eu sou a Caroly e postei essa pequena introdução para vocês

Até a próxima gente linda ,bye *-*

Oie Gente,

Aki é a Agnes, espero que vcs tenham gostado do cap ♥

Um beijo, um queijo, até mais...Tchau (Cellbit ♡)

Paradise || AU Larry Stylinson ||Onde histórias criam vida. Descubra agora