Capítulo 7:O Conhecimento

18 1 0
                                    

"Era uma vez dois irmãos, ambos se odiavam, até que das chamas, surgiu uma deusa. "

O sol já havia nascido e Harry se encontrava ali, naquela maldita floresta, caminhando e pensando sobre sua decisão.
E se não der? Viveram para sempre naquele inferno?
E se der? Fugiriam pra onde?
Não fazia noção de onde estavam.
Olhou em volta e avistou Loksy, vindo em sua direção.

-As coincidências são constantes aqui. -Sorriu. -Venha, vou te mostrar uma coisa.
Caminharam por alguns minutos, ambos em um silêncio sufocante.

-Como conseguiu?.-pausou imediatamente -Isso tudo. -Gesticulou com os dedos, mostrando algumas árvores.

Loksy parou por um instante, pensando em uma resposta em seguida, fez um tipo de careta, como se sentisse algo ruim em sua boca.

-Eu tinha um irmão. -Pousou a frase, entrando em uma lembrança, Harry paralisou, imaginando sua forma física.-Mais ele não está mais aqui. -Continuou, saindo do transe.

-Ele morreu? -Perguntou incrédulo. Loksy deu uma pequena risada e voltou a sua expressão seria novamente.

-Era o que eu mais queria em toda minha vida. -Sorriu. -Mais infelizmente, ele está vivendo com os irmãos dragões agora ou pelo menos, com um deles. -Murmurou.

-Irmãos dragões? -Perguntou lembrando de sua mãe.

-Sim, sim. Eles vivem em quatro, porém,moram em uma distância absurda. Um deles vive no fundo do mar, nas profundezas do triângulo das bermudas, afundando embarcações em busca de ouro. -Sorriu. -O meu preferido.

-E quais são os outros?. -Perguntou se interessando sobre o assunto.
Loksy sentou sobre algumas rochas perto de uma cachoeira, fazendo um sinal para sentar ao seu lado.

-Tudo começou em uma briga de família, fazendo-os caçar seu próprio rumo.O primeiro dragão, negro, foi para o mais alto edifício, seu palácio era uma estrela. Fugindo completamente da terra e seus irmãos, ele é o guardião do céu. -Sorriu. -O segundo irmão, cor tabaco, vive em uma ilha entre as águas da Índia, com um poderoso vulcão que, permite apenas os destinados a passar por aquelas águas. -Harry o observou atentamente, guardando cada palavra e expressões em mente. -O terceiro, dourado brilhante, como eu havia dito, navega sobre as profundezas do triângulo das bermudas, completamente obsessivo por ouro e pedras preciosas, totalmente ambicioso e ladrão. O meu preferido. -Sorriu. -E o quarto e último irmão, também vivendo nas profundezas não muito distante onde não vive animais subaquáticos, totalmente branco cintilante, dono de um grandioso palácio de gelo, abrigando criaturas em extinção, incluindo seu vigia, o crakken.
Uma vez, em cada vinte mil anos, todos os irmãos se encontram para escolher o próximo destinado a antiga profecia e meu irmão Jakzzy, foi o escolhido. -Loksy parou bruscamente sua frase, fazendo uma careta de nojo.

-Por que tanto ódio?. -Sussurrou.
O homem de cabelos cinzentos fez uma expressão brusca, arregalando seus olhos.

-Há muitos e muitos anos, em 205 a.c, uma princesa deu a luz. Nascendo um garoto, cujo os olhos eram cinzentos -
.-Harry o olhou diretamente. Loksy estaria falando de si mesmo?. -Exatamente. -Sorriu. -Era eu. -O garoto paralisou, ele havia lido seu pensamento. Oh!. -Meu pai era o rei daquela vila.Ele só pensava em me tornar um príncipezinho fodido. Então todos os dias ele me levava, exatamente aqui. -Gesticulou com as mãos, apontando para aquele lugar -para me ensinar a lutar. De fato eu aprendi, mais já era tarde, a vontade de ser o rei já havia me possuído. Foi então, que minha mãe apareceu chorando de alegria, dizendo estar grávida. Oh, eles ficaram tão felizes Quando aquele garoto, com aqueles malditos olhos laranjas veio ao mundo. Acabando com qualquer esperanças, eu tinha apenas dez anos, era um garoto que só queria a atenção. -Sua voz falhou o fazendo a pigarrear. -Mais com aquele maldito bebê, ninguém tinha olhos para mim, nem mesmo o meu próprio pai. Eu estava tomado de ódio e então foi aí em que tive uma idéia. Levei meu querido irmãozinho para o ensinarar a andar de cavalo, aproveitei que ele estava distraído e então, o derrubei do cavalo e o fiz sapatear em cima de seu fraco corpo, até todas as suas costelas estarem totalmente quebradas, morrendo com o coração, pulmões e fígado perfurados e então, forcei um choro e preocupações falsas,o levei para meu pai, que a essas horas já estava de cama, doente, falei que o cavalo havia enlouquecido e o arremessado no chão, quebrando suas costelas. Eles acreditaram nas minhas mentiras e, ficaram arrasados.A partir daí, minha mãe acabou morrendo, do jeito que eu queria. -Sorriu. -Percebi que meu pai estava demorando demais para morrer também então, em uma noite, o esperei dormir e entrei em seu quarto, o apunhalei pelas pelas costas enquanto dormia e herdei o trono, como o planejado. -Sorriu abertamente. -Fugi para outras terras, aprendi magias, inclusive, magia negra. -Passou seus dedos sobre seu gigante amuleto. -Mais então ele surgiu novamente. Acabando com meus planos. Aquele maldito havia renascido das cinzas escolhido pelos dragões, Aquele homem de olhos laranjas estava de volta, para interferir minha vida. Na hora, não liguei para seu renascimento porém, mais tarde, descobri que ele tinha o que eu queria. -Seus olhos escureceram Formando chamas ardentes de ódio. -O amuleto da profecia. -Balbuciou.

Harry o observou, imaginando cada cena. Como conseguiria matar seu próprio irmão?

-Foi apenas por isso que guarda todo esse ódio por ele? -Perguntou o observando.

-Não apenas. -Murmurou. -Assim que ele voltou, eu havia conhecido uma garota. -Seus olhos brilharam. -Seu nome era Ykisubay, oh, aquela garota era a flor mais perfeita do meu jardim. -Sorriu. Harry o olhou, seria possível aquele homem, como um vácuo no coração, amar alguém?. -Por um momento, achei que não suportaria amar alguém, mais seus olhos azuis falaram mais alto, iríamos até nos casar. -Oh!. -Se aquele maldito não retornasse, acabando novamente com a minha única ponta de felicidade. Mais tarde,de uma maneira ou outra, Ykisubay acabou o conhecendo e se apaixonando. -Seus olhos secaram em uma velocidade absurda,como uma poça no deserto. -Ele a roubou de mim, a levou para outro lugar e a pediu em casamento. Não poderia permitir aquilo, era eu ou Mais ninguém. Então esperei ansioso até a data do maldito casamento e fui dar meus parabéns ao casal. -Sorriu. -A matei, sem ar, apenas com um estalar de dedos,seus olhos se encheram de lágrimas, procurando refúgio, seus pulmões gritando por oxigênio e por fim, seu corpo caído sobre aquele chão brilhante. -Pausou a frase e olhou para o brilhante céu cinza. -Depois Jakzzy encontrou o meu templo e declarou guerra. É claro que eu venci, porém, eu posso ter qualquer tipo de poder, do mais fraco ao mais poderoso,mais ele tem o poder da vida.-Sussurrou. -Ganhei seu amuleto, formando assim, todos os meus e quebrando a profecia. Depois de alguns anos, Jakzzy se foi. Então eu pudi viver aqui, em meu templo, com os meus criados. -Deu um breve sorriso.
Caminharam até a linda cachoeira, observando e conversando sobre suas vidas.

-Já disse tudo sobre mim, espero que esteja satisfeito. -Murmurou.

-Eu escutei cada palavra. -Sorriu.

-Assim espero, como meu aliado, acho necessário saber um pouco mais sobre mim, já que sei absolutamente tudo sobre você.-Sorriu.
Harry paralisou, como assim? Ele não havia lhe contado nada. Será que teria esse poder também?

-Eu entendo. -Murmurou.

-Eu poderia te contar mais sobre outros assuntos, as profecias por exemplo. -O olhou.

-Seria divertido -Ofereceu um sorriso reconfortante.

-Seria. -Devolveu seu sorriso. -Mais esse não é o tipo de filme. -Oh! O seu sonho estaria de alguma forma, na realidade, mais como?. -Amanhã será o duelo, espero que pense bem, meu caro. -Sorriu saindo, o deixando ali, sozinho novamente. Apenas com os fantasmas de seus pensamentos.

Na cama, se sentia exausto, o que ele faria? Daria certo? E Louis? O deixaria ali?
Por um momento, fechou seus olhos, imaginando a reconfortante cidade de Paris.Daria de tudo para comer aqueles cookies de chocolate novamente. Sorriu.
Olhou para Louis, que estava dormindo,deixando uma vaga lembrança em preto e branco de seu amor.
A quanto tempo estava ali o olhando? Cobriu-se com um confortante manto e fechou levemente seus olhos.

-Vai dar tudo certo meu amor. -Sussurrou.

To be continue....





--------------------------------------------------------------------

TO DE VOOLTA U.U
ETA CARAIO, O DUELO É "AMANHÃ "
O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER? :')

ESPERO QUE GOSTEM, COMPARTILHEM COM AS ZAMIGAS E VOTEM SZ
Bjss <§

XxCaroly :3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paradise || AU Larry Stylinson ||Onde histórias criam vida. Descubra agora