"Era uma vez um mundo, onde humanos não são bem-vindos."
Harry caminhou sobre algumas pedras que emitiam luzes vermelhas.Completamente distraído,mal notou que um ser estava a sua frente.
- Ora ora. -Sua Grossa voz ecoava.-Quem chegou aqui...Harryzinho.- um tom de deboche possuiu suas cordas vocais e o "Ser" pousou diante de seu aliado,suas imensas asas negras sacudiram alguns galhos e folhas de árvores que ali estavam.-Me deixa em paz! -Harry murmurou
-Paz? -Deu uma gargalhada de ironia.-Essa palavra me soa como um xingamento meu querido.
-Dimitry... Não me desafie.-Harry cuspiu suas palavras com chamas nos olhos pela raiva.
-Oh!e o que um garotinho como você poderia fazer comigo? -Novamente uma gargalhada de deboche ecoou no ar.
Sem esperar demais, Harry voou em direção a Dimitry, o imprensado na parede mais próxima, se aproximou,o suficiente demais para que suas respirações se juntassem,até se formarem uma só.
Seus olhos escureceram e em sua pele tatuagens invisíveis queimavam até se transformarem em luzes douradas,por todo seu corpo.-Esse... "garotinho" é filho de Clous, seu chefe. -Disse estalando seu maxilar.
-Vai deixar seu pai resolver isso, meu caro? -Com muita dificuldade murmurou.
-Há!não preciso disso e... Você sabe perfeitamente.
-Mais eu sei que suas forças desapareceram. -Mostrou seus dentes afiados e cuspiu.
-Como?
-Sim, meu pequeno Harryzinho... Depois que você foi Obrigado a deixar seu... Amiguinho para trás, suas forças diminuíram, digamos que ele era seu...seu... Poder mais precioso.
Sem esperar, Harry emitiu uma espécie de rosnado e deu uma seção de socos em Dimitry,lançou todo seu poder na velha gárgula e por fim, deu um chute em suas grandiosas asas que quebrara com um ruído.-Isso parece fraco para você? -Harry cuspiu todas as suas palavras, mais sabendo que aquilo não era suficiente, sabia que o velho falara a verdade. Olhando aquele "homem" deitado, com suas asas quebradas e sangrando, pronunciou. -E nunca mais ouse falar dele. Sua boca suja não merece falar de uma coisa tão... Ingênua. -Harry se virou o deixando para trás.
-Você pode acabar com todos os servos,meu caro, mais nunca fugirá da verdade. -Com muita dificuldade falou.
Harry tentou ignorar o possível, até se distanciar daquele pobre servo que só servira para fazer fofocas para seu poderoso chefe. Mais no fundo,sabia que tudo que ele falara, não passava de verdades.
Verdades que Harry tentava esquecer,porém era impossível, Aquele maldito anjo deixara cicatrizes difíceis de apagar.
Quando chegou na trilha de árvores de fogo, soube que estara perto de sua casa e que provavelmente seu pai o mandaria para seu serviço.
Clous colecionava dentes de todos os tipos e vendia para seus fiéis clientes,alguns iam até sua venda, outros, mandara Harry ir entregar.
Seu subconsciente o levou em um dia que o mandara para Londres, entregar alguns dentes de soldados soviéticos.-Que bom que você chegou! -Disse com uma pitada de empolgação, Harry jurara que seria forçada.
-O que você quer?
-Isso é maneira de falar com seu pai? -Perguntou dando um sorriso e mostrando seus afiados dentes. -Mais enfim, tenho um serviço para você.
-Qual? Qualquer coisa para sair da sua frente.
-Não vou levar isso como arrogância querido. -Forçou um sorriso.-preciso que vá até uma cidade chamada Paris. Entregar alguns dentes de crianças da segunda guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise || AU Larry Stylinson ||
RandomEra uma vez, Um anjo e um demônio, ambos Perdidos em um mundo diferente E se o demônio fosse a perdição desse ingênuo Anjo? E se o anjo fosse a salvação desse sábio demônio? Sertas decisões que o destino nos obriga a tomar, pode custar muito caro...