01. o seu sorriso é cruel, sua covinha é ilegal e sua existência é um crime.
O mês de janeiro é o mais frio do ano. Os invernos na Coreia do Sul são geralmente longos, muito frios e secos, com temperaturas mínimas que chegam debaixo de zero. Existem muitos programas de lazer para se fazer no inverno, principalmente no centro da cidade. A maioria dos amigos, casais ou famílias saem para comer comidas quentinhas, curtir os diversos festivais de inverno e de luzes espalhados pela cidade, patinar no gelo ou andar de trenó, curtir a neve e para alguns, até mesmo andar pela praia para admirar a neve se juntando a areia fina das praias. Como a primavera só começaria em abril, as pessoas ainda tinham muitos meses para aproveitar.
Era por volta das 17 horas da tarde e todos os meninos estavam fora de casa. Namjoon na academia, Jhope, Jimin e Seokjin praticando coreografias de girlgroups que gostavam de fazer no tempo livre, Taehyung havia saído com seus amigos Choi Woo-shik e Park Hyung-sik para uma apresentação teatral e Yoongi estava no estúdio. Sejeong e Jungkook haviam ficado em casa. Ela aproveitou para editar alguns vídeos que gravou para o clean cam e tentar escrever algumas músicas para o seu próximo álbum.
Depois de editar o primeiro vídeo, Sejeong acabou pensando em uma frase para uma música que estava escrevendo, lhe dando uma boa ideia e deixando de fazer edições, para ver se conseguia terminar a próxima estrofe ─ mas infelizmente nada além disso. Ela pensou, pensou e pensou. Várias outras palavras e frases vinham em sua mente, mas nenhuma parecia ser o suficiente para completar o refrão. Era como se todos os seus pensamentos estivessem em um limbo, perdidos ou misturados em meio ao caos de seus pensamentos.
Ela bufou, descontente.
Para tentar relaxar um pouco, Sejeong pensou em ir até a cozinha e fazer algo para comer. Comida sempre a deixava feliz e mais animada, talvez ajudasse. Antes de ir para a cozinha, a Kim foi até o quarto do maknae para perguntar se ele também queria algo, mas não encontrou ninguém por lá.
─ Jungjung? ─ O chamou, mas não obteve nenhuma resposta. Sejeong olhou para os lados, mas o quarto estava vazio e tudo desligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🜲. DYNAMITE ≋ BTS (add member)
Teen Fictionㅤㅤ∴ 💜 ❱ · 𝐃𝐘𝐍𝐀𝐌𝐈𝐓𝐄 DOM QUIXOTE SAGA , j/kdrama & mangá ! Após todos os membros do BTS voltarem do serviço militar obrigatório, no final do ano de 2022, a Big Hit Music, subsidiária do conglomerado sul-coreano HYBE Corporation, junto aos mem...