03. talvez seja uma providência do universo, você sabe, eu sei. você sou eu, e eu sou você.
Aquela era uma ótima noite de "festa do pijama de Sejeong e Jimin que estavam afim de beber em casa". Os dois estavam muito cansados para sair, comer fora ou ter algum programa em grupo com o resto do garotos que havia saído para comer. Estavam realmente enfadados para trocar de roupa e se arrumar, então ficar em casa era mais confortável.
Ambos estavam trabalhando em seus álbuns e ensaiando bastante desde que o grupo voltou. Era muito trabalho. Vídeos promocionais, gravações dos mvs antes da turnê, preparação para o primeiro show depois de dois anos, presença em locais ─ além do primeiro álbum solo de cada um. Não era mais um mini álbum ou mixtapes, era um álbum inteiro.
Tirando é claro seus próprio compromissos.
─ Jimin-ssi, as cervejas gelaram! ─ Sejeong gritou da cozinha. O Park estava na sala organizando a mesinha na frente da televisão para colocar os frangos fritos apimentados que eles pediram e os dois potinhos de lámen que fizeram.
A Kim apareceu na sala de estar com uma garrafa de cerveja, dois copos e uma toalha na cabeça. Ela havia acabado de tomar banho, então só havia se trocado, colocando um conjunto de pijama branco quentinho, meias e um moletom para se esquentar. Jimin também estava vestido de branco, um calça, camiseta e meias de algodão. Como havia tomado banho primeiro, já tinha conseguido secar seu cabelo quase por completo.
─ Nossa, estou muito cansada. ─ Ela colocou a garrafa encima da mesinha e se jogou ao lado dele, esticando-se no chão para alongar as costas. ─ Hoje foi bem produtivo, mas acabou comigo... Acho que estão descontando as férias e viagens que eu fiz.
Quando estava na Jellyfish Entertainment, depois de um trabalho muito árduo, como dramas coreanos e na sua vida de idol ─ sem contar das modelagens e programas de entretenimento que participava, Sejeong tirava mini férias. Ia curtir um pouco dela, sair com amigos e principalmente viajar, pois ela amava viajar.
Isso não quer dizer que sua empresa era perfeita, porque nenhuma delas realmente é, mas de fato Sejeong deveria ter "batido o pé" para não deixar suas férias de lado e conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🜲. DYNAMITE ≋ BTS (add member)
Novela Juvenilㅤㅤ∴ 💜 ❱ · 𝐃𝐘𝐍𝐀𝐌𝐈𝐓𝐄 DOM QUIXOTE SAGA , j/kdrama & mangá ! Após todos os membros do BTS voltarem do serviço militar obrigatório, no final do ano de 2022, a Big Hit Music, subsidiária do conglomerado sul-coreano HYBE Corporation, junto aos mem...