، 𔘓◞ 𝟬𝟮 | 𝗯𝘁𝘀 𖥻 𝗌𝖾𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀 & 𝗇𝖺𝗆𝗃𝗈𝗈𝗇

529 279 460
                                    

02

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

02. você e eu, o melhor momento ainda está por vir. em algum lugar, no fundo do seu coração, ainda vive uma criança.

Era por volta das sete horas da manhã quando Kim Sejeong acabou de se arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era por volta das sete horas da manhã quando Kim Sejeong acabou de se arrumar. Depois de acordar e tomar um banho quentinho, a garota trocou de roupa, vestindo uma calça jeans azul, um camiseta de lã e seu casaco que por dentro era acinzentado e por fora roxo. Seus planos eram ir até um dos orfanatos no qual ela não só era uma doadora, como uma fundadora do projeto cultural, que ajudava crianças e jovens a terem aulas de música, canto, teatro e dança.

Esse orfanato em específico, foi o primeiro lugar que ela conseguiu ajudar depois de ganhar seu próprio dinheiro. Depois de ter condições para fazer ações que ela sempre quis, mas que não podia. Ela ia lá ao menos uma vez no mês para passar o dia com as crianças. Dava aulas, conversava com eles, contava histórias, participava de gincanas e tentava fazer o dia deles um pouco melhor. Sejeong gostava muito disso. Gostava de ver o sorriso nos seus rostos e saber que poderia conforta-los naquela situação difícil.

Ela estava muito feliz que finalmente poderia tirar um dia na sua agenda corrida para cumprir sua promessa. Além disso queria aproveitar ao máximo, já que quando o BTS fosse fazer sua turnê, poderia passar de três há cinco meses.

Tudo já estava organizado. Na noite anterior, horas antes de ir dormir, Sejeong tirou um tempinho depois dos ensaios para organizar o que precisaria levar. Separou as caixas com doações na mala do carro, assim como presentes de ano novo que comprou para as crianças, seguindo uma lista que ela tinha de quantas e quais crianças haviam no orfanato. Ao todo eram 100, sendo 40 crianças (de 3 há 11 anos) e 60 adolescentes (de 12 há 19 anos).

A morena pegou sua mochila que preparou com suas coisas pessoais e saiu do quarto pronta para tomar o café da manhã antes de ir embora.

─ Namjoonie, você já está acordado! ─ Sejeong falou ao ver o Kim sentado na cadeira da mesa de jantar. Era muito cedo, até mesmo para aqueles que eram matutinos. ─ Bom dia!

Ela foi até ele e o abraçou por trás, deitando sua cabeça no ombro dele e sorrindo. Adorava dar abraços nos garotos e eles sempre devolviam. Namjoon sorriu de volta e abraçou os braços dela, fechando os olhinhos por se sentir muito confortável.

🜲. DYNAMITE ≋ BTS (add member)Onde histórias criam vida. Descubra agora