01.

103 8 34
                                    


Zoro viu uma oportunidade. Ele ia sair do fim do mundo que viveu grande parte de sua vida e ir finalmente em uma cidade grande também litorânea, começar o ultimo ano escolar, e principalmente, se dedicar mais aos treinos de surf e sua luta com espadas um tanto peculiar

Mas como surgiu essa oportunidade?

Bem. Sua namorada, Hiyori precisava se mudar para continuar junto se sua agência de modelo. No começo Zoro gostou da ideia, pois eles automaticamente iam se afastar. Mas depois se lembrou do motivo que estava com ela.

Hiyori era podre de rica, já Zoro era simples. Nunca lhe faltou nada, mas ele também não podia sair gastando como sua namorada fazia.

Mas, recentemente sua irmã, Kuina, adoeceu.

E nem ele nem seu pai, trabalhando até a calada da noite conseguiam arranjar dinheiro para um remédio de muitos sequer. E sua única opção foi começar a namorar Hiyori, que já era afim dele e disse que poderia ajudar financeiramente se Zoro aceitasse ficar com ela.

E como percebemos, ele fez isso mesmo contra sua vontade, pelo bem de Kuina.

E então, Hiyori pede para Zoro a acompanhar. Disse que eles ficariam em um apartamento em frente ao mar e perto de uma escola local. Não na cidade grande que Zoro desejava viver, mas perto. Sem muitas opções, o espadachim decide se juntar a sua namorada nessa cidade nova.

- Ta chegando Zoro? Estou entediada! - Disse Perona, melhor amiga de Hiyori.

- É, meu amor. A gente queria que vc desse uma acelerada aí. Consegue pelo menos dizer quanto tempo falta?

Zoro não ia admitir que estava perdido. Nem a pau que ia.

- Calma! Ér.. Só mais algumas horinhas...

- Foi isso que você disse há algumas horas atrás Zoro!! Era pra gente ter chegado faz tempo!! - exclamou Hiyori já estressada.

- Só não vai me dizer que está perdido, Zoro. - A de cabelo rosa parecia decepcionada.

- ...

- Ta vendo, Yori!! Que ideia de girico colocar esse cabeça de grama para dirigir!! Ele não consegue nem com GPS!

-Arg! Calma, Perona. Eu vou conseguir.

- Meu querido, era pra você ter virado na esquerda.

- Mas eu virei!!

- Zoro. Você sabe que não. Faz o retorno que eu te guio. - Hiyori estava segurando a risada. Talvez decepcionada também. Zoro não conseguia entender.

E depois de longas horas de viagem com Perona e Hiyori cantando músicas que Zoro não fazia ideia de quem era e tentando convencer as meninas a colocar um rock clássico, eles chegaram.

A cidade era somente 1 hora e 40 da capital do estado. Não era tão longe.

As construções eram agradáveis, assim como o clima. A calçada sempre coberta por flores de cerejeiras. O povo parecia simpático e amoroso, zoro se animou ao ver o mar. O mar era incrível, ficou pasmo ao botar os olhos naquela imensidão azul e suas ondas. Mal via a hora de pegar sua prancha e desfrutar um pouco das ondas

Mas antes tinha que tirar as malas do carro e levar as garotas no shopping mais proximo, para assim ficar livre.

💬

Depois de dirigir mais um pouco e quase se perder outra vez, Zoro ve um apartamento aconchegante, não tão grande e se destacando por ser um dos únicos prédios da região.

-Ah. Esperava que fosse maior. - Hiyori disse, parecendo decepcionada.

Zoro teve vontade de ficar bravo e chama-lá de ingrata até sua língua, o único musculo do corpo humano que nunca cansa, ficasse cansada.
Mas se conteve. Ademais, era ela quem ia pagar as contas e despesas de ambos.

Wave Of His Heart - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora