05.

36 9 10
                                    


  Zoro não estava conseguindo dormir, ainda mais quando tinha que dividir a cama como Hiyori. Só de pensar nesse nome, ele teve que correr ao banheiro.

  Ele decide esfriar a cabeça e ir surfar, procurando parar de pensar em Hiyori
e na noite anterior. Sem se preocupar com o horário, ele pega sua prancha e vai a caminho da praia


Zoro não estava ansioso para aproveitar as ondas da praia em uma noite iluminada pela lua. Ele estava muito mal para notar a sua própria empolgação. Ele chegou na praia, vestindo sua roupa de surf e carregando sua prancha debaixo do braço.

Zoro caminhou até a beira da água, olhou para o céu e respirou fundo. Então, ele correu em direção ao mar, pulou na prancha e começou a remar em direção às ondas. A água estava gelada, mas a adrenalina de surfar à noite com a lua iluminando o caminho.

Ele caminhou pela areia fria até a beira da água, onde as ondas começaram a se formar. Zoro remou com força para entrar na água e, assim que chegou ao ponto em que as ondas quebravam, saltou em sua prancha.

Ele sentiu a adrenalina pulsando em suas veias enquanto a onda o levava para a costa. Zoro se equilibrou habilidosamente na prancha, cortando a água com velocidade e precisão.

💬

  Sanji estava exausto. Mas não conseguia dormir.

  Ele morava no seu restaurante com seu pai, era a mesma construção. Foi fazer um chá para tentar relaxar pelo menos um pouco, mas não adiantou nada.

  O restaurante oferece uma vista deslumbrante para o mar. É um ambiente descontraído e agradável, com uma decoração que reflete a atmosfera praiana.

  Era um ótimo restaurante com uma ótima fama e qualidade. Eles oferecem uma variedade de pratos que incluem frutos do mar frescos, como camarão, lagosta, peixe e caranguejo. Além disso, os menus também podem incluir opções de carne, saladas, massas e outros pratos que complementam o cardápio.

  O restaurante beira-mar de Sanji e seu pai oferece opções de jantar ao ar livre, com mesas e cadeiras localizadas diretamente na praia ou em um deque sobre a água. Esse tipo de ambiente cria uma atmosfera muito agradável para refeições em família, encontros românticos ou jantares com amigos.

E é um local perfeito para desfrutar de uma refeição enquanto aprecia a beleza natural do oceano ou do mar, criando uma experiência única e memorável

  Sanji adorava o deque, já que conseguia ver a lua e o reflexo que ela criava no mar.

   Com a lua cheia no céu, a praia estava mágica. As ondas batiam suavemente na costa, criando uma trilha de espuma branca que se estendia pela areia. O ar estava fresco e agradável, e o som das ondas era relaxante e inspirador. Irresistível. Pensou Sanji.

O loiro estava caminhando pela praia naquela noite, observando a lua cheia brilhar no céu. Enquanto caminhava, ele viu algo que o fez parar e olhar fixamente: um surfista surfando nas ondas sob a luz da lua.

Sanji ficou hipnotizado pela graça e habilidade que o sujeito tinha na prancha de surf, seu corpo se movendo em sincronia com as ondas. Ele não conseguia desviar os olhos dele enquanto ele cortava as ondas com perfeição, seus cabelos, que eram misteriosamente verdes, esvoaçando ao vento.

Sanji sentiu seu coração bater mais rápido ao assistir aquilo. Ele se deu conta de que estava completamente apaixonado em assistir aquilo. Ele nunca havia sentido algo assim antes.

Enquanto o observava surfar, Sanji decidiu que queria conhecer o homem assim que tivesse a chance. Ele sabia que podia ser difícil, mas a noite era tão mágica que ele se sentia confiante.

Com o coração cheio de amor e coragem, Sanji continuou a observar Zoro surfar naquela noite iluminada pela lua cheia, mal sabia ele que este seria o começo de algo especial entre eles.

  Ele não conseguia tirar os olhos da figura solitária que se destacava nas ondas quebrando no horizonte, surfando com habilidade e elegância uma enorme onda que se formava diante dele.

Sanji sentia o coração bater mais forte à medida que a silhueta dominava a onda, parecendo fluir com a água. Ele admirava a força e a determinação do outro rapaz, sentindo-se atraído por sua coragem e habilidade. Mas jamais ia admitir isso.

  Zoro estava muito desanimado, e enquanto voltava para a praia, as lembranças vieram com tudo. Ele sentiu seus olhos se enchendo de água, mas sabia que chorar não ia mudar nada.

"Hiyori está certa, sou um completo inútil. Talvez, se eu não existisse, Kuina não estaria doente. Talvez Mihawk não estaria com depressão. Eu fui o maior erro do meu pai. Sou uma decepção."  Era isso que Zoro estava pensando. Desanimado, caminhou até a costa e se jogou com tudo, sentindo a areia cobrir seu corpo.

Sanji assistia tudo isso de longe, e vendo a cena, pensou que o surfista misterioso tinha desmaiado, e então,  sem pensar duas vezes, correu até ele.

"Ei, você está bem?"  Disse chegando perto, e quando chegou perto o suficiente, viu que era o rapaz de mais cedo.  "Zoro?! É você?"

Zoro não respondeu nem ao mesmo olhou para Sanji.

  "Ei, cara? Você parece destruído."
Se deixou na areia ao lado do Roronoa, sem se importar com sua roupa que ficaria cheia de areia e até se esquecendo do seu sonho. Quando chegou mais perto viu o rosto de Zoro e seu peitoral descoberto e molhado. Sanji teria lançado uma provocação se o peitoral do homem não estivesse coberto de hematomas e seu rosto claramente segurando o choro.

  E então Zoro olhou para o horizonte, com um olhar triste e perdido. Seus ombros caídos e a expressão pesarosa em seu rosto mostravam claramente que algo estava incomodando-o profundamente. Ele suspirou profundamente, parecendo carregar um peso enorme em seu coração.

  “Eu não sei o que fazer”, murmurou ele  enquanto olhava para o nada. “Eu sinto como se estivesse preso em uma prisão, sem saída. Não consigo encontrar uma maneira de me libertar desta bosta, cozinheiro.”

Sanji ouviu com atenção e compaixão, e quando Zoro terminou de falar, o abraçou com força, oferecendo-lhe conforto e apoio. Zoro se agarrou a ele, enquanto Sanji o acalmava e lhe dizia palavras de encorajamento e amizade.
O cozinheiro entiu uma tristeza genuína, só de ver Zoro assim. Como se eles se conhecessem a muito tempo.

  Zoro suspirou novamente, sentindo-se mais cansado do que nunca. Ele sabia que precisava encontrar uma maneira de superar sua tristeza, mas não sabia por onde começar. O mundo parecia tão grande e assustador, e ele se sentia tão pequeno e impotente em meio a ele.

  Com um soluço, Zoro abaixou a cabeça e deixou as lágrimas caírem nos ombros de Sanji. Ele sabia que não podia continuar assim para sempre, mas não sabia como mudar sua situação. Sentindo-se completamente derrotado, ele permaneceu ali.

Wave Of His Heart - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora