capítulo 3.

426 22 6
                                    

Um mês depois

Mabel havia voltado do seu passeio com as suas amigas, ela parecia com raiva, ouvi os seus passos aproximando pelo corredor. A porta da cozinha foi aberta e ela entrou com seu rosto sério, caminhou até me e um tapa foi direcionado no meu rosto, engolir em seco ao tê-la me puxando pela gola da minha camisa. A sala de tortura logo foi vista e já sábia o que estava prestes acontece, fui levando até dentro e preso nas correntes do local, ela caminhou até uma mesa grande com vários objetos cortantes, pegou a sua arma de sempre que era o seu chicote com espinhos afiados, bateu no chão com ele e sorrir perversamente, começando o direcionar no meu corpo rasgando a blusa e perfurando minha carne. Os movimentos eram rápidos e violentos, algumas lágrimas escorria enquanto tentava suporta a dor dos golpes, um atingiu na minha bochecha do lado onde uso tapa olho.

- VOCÊ TÁ LOUCO DIPPER!?- perguntar com bastante raiva.

Levantei a cabeça assim que a senhorita pronunciou o nome do seu irmão, o encarei vendo um sorriso psicótico enquanto mantinha os seus olhos na Mabel. Caminhou na direção dela sem responder qualquer coisa, ele criou algumas adagas e lançou na sua irmã.

- apenas morra, irmãzinha - falou num tom morto e frio - a sua morte, será a minha alegria.

- você não pode estar falando sério!- diz a jovem defendendo os ataques do garoto.

Ele continuou com o sorriso bizarro enquanto atacava sem piedade, a senhorita Mabel começou o atacar também. O que estava acontecendo? Em algum momento tentáculos escuros saíram do chão pegando a jovem, eu só consegui ficar assistindo aquilo com medo. Ele dobrou a cabeça para o lado, criou lâminas que atravessaram Mabel enquanto a mesma gritava, como ele possuía tanto poder assim? Alguns tentáculos abriram a barriga da menina, o sangue caiu no chão junto aos órgãos que o mestre Mason arrancou com as suas próprias mãos.

Dipper lambeu o lábio inferior com um sorriso perturbador enquanto olha o corpo machucado do Will, é uma imagem um tanto satisfatória ao de cabelo castanho, se aproximou do demônio puxando a corrente presa no pescoço dele, lágrimas escorria enquanto assistia o gêmeo Gleeful parecendo um completo psicopata.

- por que não está rindo? Não é engraçado Will?- perguntar gargalhando insanamente - talvez eu devesse o fazer um sorriso!

Will desviou o olhar para um canto meio escuro enxergando o corpo cortado da Mabel, morta em cima de uma poça do seu próprio sangue no chão, os seus olhos mostravam puro terror, o seu corpo tremia enquanto tentava se afastar batendo as costas na parede fria da sala. O castanho apenas ria como um predador mortal, Gleeful retirou os fios azuis que caia no rosto do maior.

- meu amor, por que está com medo?- perguntar suavizando o rosto - ela nem te machucou tanto - limpou o sangue descendo dos lábios do Cipher - posso ser pior quando me desobedecem.

Suas mãos fizeram carinho na minha cara, ele se agachou na minha altura já que eu estava sentado no chão, as correntes foram abertas. Dipper possuía um sorriso tão gentil e suave agora, mas a sua irmã? Por que ele fez isso?

- você está quase livre - ele disse se levantando e puxando a minha mão. Nossos corpos se aproximaram com isso - mas talvez nunca nos veremos novamente. Então, quero que me esqueça e siga a sua vida.

- que? - falei baixo como um sussurro.

Dipper beijou o maior pela última vez, um portal se abriu nas costas do azulado e ele foi empurrado para dentro. O jovem pegou o corpo da sua irmã e o arrastou pelo corredor o manchado de sangue, caminhou rindo loucamente da situação. Deixou o corpo da menina na frente de uma poltrona na sala de estar, ele cortou a cabeça dela e deixou na mesa ao lado da cadeira e sentou, esperando os seus tios avôs chegarem na mansão, não sentia remorso algum do que acabou de fazer, a única coisa que importava para o de cabelo castanho era um certo demônio e nada mais.

Algumas horas antes.

Mason se encontra no meio da floresta, na sua frente está um homem loira, usando um terno amarelo com preto e uma cartola. O jovem pensava na proposta do demônio, realmente era incrível. Mas teria de abrir mão de quem gostava.

- você aceitar? - perguntar o loiro que tinha um tapa olho o encarando séria - você será bastante poderoso e em tocar quero o meu irmão.

Morde o lábio inferior perdido nos meus pensamentos, a proposta do Bill Cipher, era realmente boa e interessante. Mas, abri mão de quem amo? Lembrei das torturas que a família Gleeful causou ao azulado, sabia que provavelmente Will nunca me perdoaria, pegou a mão do demônio. Sei que irei me arrepender disso em algum momento, mas é para o bem dele, então eu aceitou.

O perigo está ao meu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora