P.O.V Sarah
Minha cabeça estava doendo muito e eu precisava trabalhar, levantei contra minha vontade, tomei um café forte e fui pro trabalho. O beijo que a Juliette me deu não saia da minha cabeça, eu teria que disfarçar o máximo, ela não ia se lembrar de nada. Cheguei na empresa e subi direto, sem falar com ninguém, entrei e ela já estava no computador.
- Bom dia! - Falei baixo por causa da dor de cabeça e por ela que deveria estar com dor de cabeça também, a julgar a cara que ela fazia quando cheguei.
- Bom dia, Srta Andrade..
- Por favor, não passe nada pra mim hoje, nem telefonema, nada. Não vou assinar nada também, só se for relacionado a OPYA.
- Ta certo. - Falei e entrei. Percebi ela meio sem graça. Será que ela se lembra ? Algum tempo depois ela bate na porta e autorizo ela a entrar, e cara ela como sempre, linda.
- Licença, chegaram uns documentos de autorização da OPYA pra a Srta. assinar..
- Traz ai.. - Ela encosta perto de mim, coloca os papeis na minha mesa e se afasta. Assino e estendo a mão para ela pegar, nossas mãos encostam e ela pede desculpas.
-É.. Srta. Andrade..
- Sim.. - olho de relance para ela.
- Queria te pedir desculpas por ontem.. - fiz cara de desentendida - o beijo que lhe dei. Me perdoa.
- Tudo bem. Não se preocupe com isso. Eu não estava ali como sua chefe.
- Obrigada. - Ela sai da sala e eu fiquei tipo: PUTA QUE PARIU! ELA SE LEMBRA.
Era final de tarde quando Carla entra na minha sala feito louca..
- Como assim vocês se beijaram?
- O que?
- Você e a Ju.. ela me contou.. ta morrendo de medo de você demitir ela.
- Não vou demiti-la e ela estava bêbada. Só levei ela em casa. Não foi nada.
- Sah...
- O que?
- Ta gostando dela?
- Tá doida? Ela é minha secretária.
- E o quê que tem? Ela é linda! Se você não ta interessada nela, não vai se incomodar se eu investir né?
- Como é que é?
- ai ai ai.. se decida Sarah.. se você não se interessa, eu vou investir nela.
- Não vai, não.
- Porque não?
- Ela é minha.
- Ha rá! Sabia!
- Minha secretaria.
- Sei... sabia que ela te acha linda? Da até raiva o modo que ela fala de você. Agora, uma coisa é fato..
- O que?
- Ela é a única secretária sua que aguenta sua mudança de humor, e sua arrogância. Sah, você não é assim.. pra que isso?
- Eu não era assim.. agora sou!
- Tudo bem. Vou indo, porque vou sair com a Ju hoje. Vamos ao cinema. Beijos linda..
Carla saiu sem deixar eu falar nada. Como assim elas iam ao cinema? Mas não vão mesmo! A Ju é minha, ela só não sabe ainda. Minha ressaca não passava, dor de cabeça não sentia, mas enjoo sim. Chamei a Juliette, já era tarde e quase todos já haviam ido embora. Carla me ligava horrores, mas não atendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo veste prada (Sariette)
FanfictionSarah Caroline Andrade Diaz, uma empresária bem sucedida, linda, cobiçada por todos, porém, ela tem um gênio difícil, na Andrade's, a empresa de moda dela, quase ninguém a suporta. Ela estava fora do País por um tempo e quem estava a frente era a...