Capítulo 10

321 17 2
                                    

P.O.V Juliette

Cheguei cedo na empresa, a primeira exatamente a chegar, logo as outras pessoas começaram a chegar também, chegaram alguns papeis, dei uma conferida e marquei urgência pra Sarah assinar, coloquei na mesa dela, e ela estava atrasada, estava preocupada com ela e ia ligar pra ver se estava tudo bem, quando dei de cara com a Carla.

- Sarah está ai? -Eu ri do modo que Carla fala.

- Não, está atrasada e eu preocupada.

- Ela deve estar presa no trânsito...

- Não, porque ela sempre liga.

- Então deve está dormindo. Ah, anda preciso de você, daqui a pouco ela chega.

- Precisa de mim pra que?

- Faltou uma modelo e como você já sabe, chegaram modelos da OPYA e preciso de você, porque você tem o mesmo corpo e tamanho da modelo.

-E o que meu corpo e tamanho tem haver? - arqueei a sobrancelha

- Anda! Quantas perguntas.. a Sah não está, então basicamente você não tem nada pra fazer..

-Ai meu Senhor, você é terrível Carla Diaz! Vamos..

Subimos para a o andar de testes, quando isso acontecia a Sarah só gritava, sim ou não, as que ela não gostava, voltava para ser corrigida. Entrei no camarim da modelo ausente, Sarah não ia gostar nada disso, nem da modelo faltar e muito menos da Carla ter me tirado de lá. Já tinha experimentado cinco peças de roupa diferente, e estava vestindo a sexta sem entender o porque trocar tanta roupa se o foco eram as joias, quando ouço uma voz familiar, minha chefe.

- Bom dia, senhorita atrasadinha, onde esteve? - Ouço a Carla cumprimentar a irmã

- Bom dia! Cadê a Juliette?

-Trocando de roupa. Ju, pode vir.. - Carla me chamou e tive que ir, eu já estava acostumada a trocar de roupas na frente da Carla, mas da Sah era novidade. - E lá vem ela..

Sarah fixou o olhar em mim e sorriu, ah aquele sorriso que vai tirar o que quiser de mim, o sorriso do prejuízo. Depois daquela roupa experimentei mais 4, eram 10 peças novas e todas aprovadas.

-Pronto gatona, pode trocar de roupa.. - Carla fala e Sarah a olha revoltada, mas se controlando, o que me fez rir.

-Já estou indo, gatona! - falei e sai, quando saí do camarim a minha Boss não estava mais. - onde está a Sarah?

-Foi para a sala dela, ela tá muito ciumenta pro meu gosto. Quero minha irmã rabugenta de volta! - Rimos.

-Vou lá, antes que ela me demita!

-Tá mais fácil agora um boi voar ou eu ser demitida da nossa própria empresa.

-Idiota. Vamos almoçar hoje?

-Vamos, mas peça pra sua namorada não me matar por sair com você.

-Namorada?

-A Caroline, sonsa!

-Aah, ela não é minha namorada.

-Não, mas está agindo como se fosse.

-Hai ai Carla.. - falei e saí.

Cheguei na minha recepção e percebi que Sarah falava no celular com alguém, me sentei e fiquei conferindo os e-mails, respondendo o que era pra eu responder, enviando pra Sarah os que eram dela, imprimindo documentos, comecei a trabalhar, até meu telefone da mesa tocar.

-Sim..

-Na minha sala.. - era Sarah, e o tom de voz dela não era dos melhores. Corri, bati na porta e ela mandou eu entrar. - Pois não?

O diabo veste prada (Sariette)Onde histórias criam vida. Descubra agora