Capítulo 19

135 15 2
                                    

P.O.V Sarah

A semana estava muito corrida, quase não tinha tempo pra conversar com a Juliette e aquilo estava me fazendo falta demais, eu queria descansar, nunca imaginei que ia pedir, implorar para que o final de semana chegasse. Eu tinha um problema para resolver, minha ex estava perturbando meu juízo, tive problemas com ela e com nossa parceria e agora ela quer se meter novamente. Ela é louca, tenho certeza disso e eu vou fugir dela o quanto puder. O escritório esta lotado de papeis e Chris toda hora coloca mais uma tonelada pra eu assinar, e eu vou falar, minha mão já está doendo e minha cabeça explodindo, resolvi chamar a Juliette. Eu ia pra casa e amanhã eu termino de assinar.

-Juliette, vem aqui.. por favor.. -Interfonei e ela logo entra na sala. - vou pra casa. Não estou me sentindo bem.

-O que você tem? -Ela pergunta.

-Muita dor de cabeça e estou exausta. Me leva pra casa, não estou em condições de dirigir.

-Levo sim. Vou só arrumar os papeis ali e vamos.

Juliette saiu da minha sala e foi arrumar as coisas, eu queria que ela ficasse comigo, mas não sei se aceitaria. Alguns minutos depois ela entra novamente e me encontra largada no sofá, dormindo.

P.O.V Juliette

Era 15:45 quando Sarah me interfona pedindo para que eu fosse até ela, ao chegar lá encontro uma Sarah cansada, e com muita dor de cabeça, ela pede para que eu a leve para casa e eu vou levar, arrumei as coisas da minha mesa e voltei para a sala dela, e a encontro dormindo. Peguei o telefone e liguei para a primeira recepção e Camilla atende.

-Oi Ju..

- Oxe! O que faz ai? A Vitória não ia ficar no seu lugar?

-E vai.. estou treinando, mas ela foi ao banheiro.

-A ta. Faz um favor pra mim.. pede ao Jake pra vir ate a sala de Sah..

-O que houve?

-Ela não se sentiu bem e me pediu pra leva-la pra casa. Sai pra arrumar as coisas e quando voltei ela estava dormindo. Não quero acordar ela, vou levar ela e depois pego meu carro.

-Ah sim.. vou pedir. -Silenciou e logo ouvi Camilla falando com o segurança e voltando ao telefone. -Ele já subiu.

-Obrigada, amiga. - Desligamos.

Jake chegou e pegou Sarah no colo e descemos, passamos pela recepção e falei com Camilla que daria noticia. Ele coloca ela deitada no banco de trás, agradeci e dirigi em direção a casa dela. Cheguei lá o portão se abriu e entrei na grande casa, dando de cara com Alec.

- O que aconteceu? -Ele pergunta, já sabendo que tinha algo errado.

-Pega a Sah ali no fundo pra mim.. ela não se sentiu bem e acabou dormindo.

Ele abriu a porta do carro e pegou a morena nos braços, subimos ele coloca ela deitada na cama. Retirei o salto e embrulhei ela, esta um pouco frio hoje. Desci para a cozinha com o Alec e fiquei ali conversando com ele e Marta. Já era quase 17:00 e Sah ainda dormia.

-Alec, tô com fome.. -Falei brincando com ele.

-Come! Tem comida ai.. -Ele fala e começo a imitar ele.

Estávamos rindo muito e não percebemos a chegada de Sah no local.

-Pensei que tinha ido embora. -Ela fala.

-Oi bebê.. jamais. Fiquei aqui com Alec e Marta. Melhorou?

-Um pouco. Estou com fome.

-Mais uma, Marta! -Alec fala e começa a rir me fazendo rir também. -Por favor, não se casem! Se não vai faltar comida aqui nessa casa.

-Ha ha ha.. muito engraçado, menino! -Falei batendo no braço dele que reclamou e saiu alisando o braço.

-Você faz amizade muito fácil! - Sarah comenta.

-Faço. Vem cá.. -Chamei ela e a coloquei no meu colo, sob o olhar de Marta e abracei sua cintura, ela joga a cabeça pra trás e fecha os olhos. - Ta manhosa demais.

-Ela não era assim.. você ta deixando ela mal acostumada, Ju. - Marta fala e volta a atenção para o fogão.

-Não estou, não. -Falou sem mexer um musculo.

-Vamos lá para o quarto. -Olhei para a mulher na frente do fogão. -Martinha, meu amor.. -Ela me olha desconfiada -Leva lá pra mim?

-Levo só pelo "Meu amor" -Ela riu.

-Obrigada. - Sai dali e fomos para o quarto. - Vai tomar banho, pra comer, linda..

- Depois de comer, tomo.

- Certeza? -Ela fez que sim com a cabeça. 

O diabo veste prada (Sariette)Onde histórias criam vida. Descubra agora