Pov: Apollo.
Acordei com ela dormindo no meu peito, ah se eu pudesse sentir isso todo dia... confesso que fiquei alguns minutos olhando para a carinha dela. Peguei ela no colo com o maior cuidado do mundo para ela não acordar, e levei ela pro quarto, assim que ela estava na cama eu dei um beijinho de despedida na sua testa e fui tomar meu banho.
Tomei meu banho mas não parava de pensar no pq ela ficou mal ontem a noite do nada, será que foi por causa do que o Mike falou sobre mim? Não né Apollo, ela nem gosta de tu cusão.
Decidi ir falar com o Mike, Ravena e Salvador, a Gabi sempre conta tudo para eles, vai que ela disse que ta me querendo ou sla.
Fui para sala e encontrei o casal corinthiano.
Apollo- Bom dia pombinhos.
Ravena e Salv- Boa tarde Apollo.
Apollo- então fml, eu queria perguntar um ngc, tlgd?
Ravena- La vem.
Apollo- é sério caralho.
Salvador- late.
Apollo- então, ces tão ligados que eu to afinzinho da Souza faz um tempo né?
Salvador- Afinzinho não, afinzaço.
Eu contei para eles que estava querendo ficar com a Gabriela faz um mês mais ou menos.
Apollo- é, fds, eu queria saber se ela ja falou alguma coisa de mim pro ces. - Assim que eu terminei de falar eles começaram a rir igual dois retardados.
Apollo- To contando piada por acaso chará?
Ravena- Mano, vcs tem uma puta quimíca tlgd? - Falou parando de rir, aos poucos. - Mas assim, toma cuidado com a Souza, ce conhece ela ao mesmo tempo que eu e sabe do bloqueio emocional dela.
Salvador- Mas não pae, ela não falou nada não. - senti uma leve descepção, mas nada que eu não estivesse esperando. - ih ala, nem beijou e ja ta todo gamadinho KKKKK
Realmente.
Apollo- Mané gamadinho, só tô querendo ficar com ela só.
Ravena- Aham, eu que sei.
Apollo- É sério pô, enfim, cês viram o Mikezin?
Salvador- Vi no quarto do Kant.
Saí da sala e fui para o cômodo que me indicaram.
Cheguei lá e vi Mike em frente ao gaurda-roupa do Kant, com o seu celular nas mãos.
Mike- Oia gent- Deu um pulo quando me viu - caralho, achei que era o Kant.
Apollo- Que que cê tá fazendo?
Mike- Live mexendo nas coisas do Kant, eu ia fazer mexendo mas coisas da Gabi, mas ela ta la no quarto dormindo.
Apollo- Humm. Falando nela, eu queria perguntar um bagulhos pro cê.
Mike- Começa. - Vejo o mesmo mexer no celular e desligar a Live.
Apollo- Então.. depois que vc falou sobre eu estar afim de uma pessoa ontem, ela veio falar contigo sobre alguma coisa?
Mike- Ah, ela disse que tava afim de uma pessoa, mas acha que essa pessoa não quer ela tlgd.
Apollo- Acha que têm chances de ser eu?
Mike- Ah sla. Vai tomar atitude e me deixa em paz Rogério.
Apollo- Vai tomar no cu então ex-suco de fruta.
.....
Desculpem eu pelo cap curto e ruim🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apollo emici - Always mine
FanfictionGabriela mora em uma casa de mcs, na qual Apollo se apaixona por ela, e a mesma, por ele. Porém, vai dar em algo?