POV: Gabi.
Já fazia dois dias desde a vitória do Apollo na Bda e as rimas no trem, nesses dois dias não aconteceram nada demais. Mike ta na casa de uns mlks, Ravena foi visitar sua mãe e Salvador foi junto para ver a sogra, Kant vai passar alguns dias na casa da esposa, que agora, está grávida de uma menina.
...
Segunda-feira- 13/04/23
Acordei animada pq hoje era o aniversário do mike e preparamos muita coisa pra ele. Só Deus sabe o quanto ele sofreu e o quanto eu o adimiro por isso, então quis deixar tudo perfeito para ele.
Levantei da minha cama e fui até Tavin (ele estava no mesmo quarto que eu pq Mike não está dormindo em casa e Bob não quis que ele e a Kayla dormissem juntos.) Pulei em cima dele o que fez o mais novo resmungar.
Tavin- Sai de cima cabaço. - falou abrindo os olhos e tentando me empurrar para o lado. - que bicho que te mordeu? ta feliz..
Gabi- ué, não posso ser feliz mais não?
Tavin- Não de manhã. - falou e eu revirei os olhos.
Gabi- Vamos, temos que ir para esquerda mendes montar tudo. Chama a tua mina e o Bob que eu chamo o Apollo.
Ouvi ele reclamar baixo quando levantou da cama e logo fui para o quarto de Rogério.
A porta estava fechada então eu abri com tudo. Assim que eu abro, vejo Apollo de frente para a porta com os cabelos arrepiados e molhados, corpo úmido e a toalha na sua cintura. puta que pariu. Meus olhos só conseguiam revesar entre: olhar para seu rosto e seu abdômen completamente definido.
Gabi- éé, desculpa, daqui a pouco volto. - estava quase saindo pela porta quando sinto alguém me puxar pela citura e minhas pernas tremerem.
Apollo- Que isso monstrinha? já vai saindo assim? sem nenhum beijinho de despedida? - uma de suas mãos estava na minha cintura, e a outra brincava com meu cabelo.
Gabi- Para de graça Apollo, não me provoca. - Tentei sair de seus braços mas o mesmo me puxou com força para mais perto.
Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e o mesmo sorriu de canto.
Apollo- Eu provoco? Não fui eu que entrei no seu quarto só para te ver de toalha.. - senti meu rosto ficar vermelho e o mais velho riu.
Gabi- Não foi de propósito, garoto. Se eu soubesse, não estaria aqui. - Apollo desfaz o sorriso mas continua com seu olhar doce, parece estar achando graça.
Apollo- Não estaria, é? - foi se aproximando cada vez mais até sentirmos a respiração um do outro.
Chegavámos cada vez mais perto um do outro até finalmente nossos labios se encostarem. Demos um selinho doce e demorado, ele pediu passagem para lingua e eu cedi.
Foi um beijo calmo, no qual deixou bem claro que os dois precisavam disso. Nos separamos pela maldita falta de ar e assim que abri meus olhos o vi com um sorriso de orelha a orelha.
parece uma criança
Apollo- quem diria que a chatinha até que beija bem. - Ele fala e desce sua mão que estava na minha cintura para o meu quadril.
Gabi- Até beijo bem? Me pareceu bem satisfeito.. - vejo ele revirar os olhos.
Apollo- Não fica se achando.
Gabi- Ah claro, claro.. Enfim, eu tinha vindo te chamar para irmos arrumar as coisas la na esquerda mendes, coisa que eu teria feito muito bem se vc não tivesse me agarrado.
Apollo- Não aja como se você não tivesse gostado, Gabriela.
Gabi- Talvez, agora vamos, Mike vai voltar pra casa daqui a pouco.
...
Chegamos na casa de eventos e já reparei em algumas pessoas que ajudam na produção da aldeia arrumando a decoração, inclusive, alguns mc's.
Assim que chegamos, Bob foi preparar o som para a música. Kayla foi colocar a playlist favorita de Mikezin e Tavin arrumou uma desculpa para ir com ela.
Apollo e eu ficamos encarregados de arrumar o bar. Entramos e eu fui ligar as luzes.
Apollo viu um interruptor e começou a brincar com o mesmo.
Apollo- Liga, desliga, liga, desliga.. - falava enquanto a luz acima da minha cabeça ligava e desligava conforme ele apertava o botão.
Gabi- Apollo, para! vc vai queimar a luz assim. - vejo ele me olhar bravo, mas muda sua expressão para uma cara de cachorro sem dono.
Apollo- Poxa, só estava adimirando sua beleza em diferentes iluminações, mas ta bom. - O mesmo fala em deboche enquanto reprime um riso.
Gabi- Quer autógrafo?
Apollo- Se autógrafo for outro nome para beijo, quero. - ele fala e solta o riso.
Gabi- Engraçadão. - Me afastei dele e fui falar com Bob. - Fala bobo, Mike vai chegar quando?
Bob- Ele chega em casa 16:30 - olho no meu celular e vejo que marca 11:40 - Como hoje é segunda, ele acha que vai ter bda, ele vai com a gnt então umas 21:00 da pra começar a festa.
Gabi- A gnt vai no carro de quem?
Bob- Como o Kant e Tyler não vão estar, a gnt vai no meu carro, e quando a Ravena e Salvador sairem la da casa da patroa eles vão pra casa, se encontram com Mike e os 3 vêm pra cá.
Gabi- Dmr, valeu tio.
♡♡♡
Oii fml, desculpa a demora para postar novo capitulo mas eu tava meio desanimada.
Não seja um(a) leitor(a) fantasma, deixe sua opnião e vote!⭐️
Eu queria agradecer por todos os comentários me falando para continuar, isso anima mto viu? Se quiserem dar ideias para a continuidade da historia eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apollo emici - Always mine
FanfictionGabriela mora em uma casa de mcs, na qual Apollo se apaixona por ela, e a mesma, por ele. Porém, vai dar em algo?