Ciúmes, japinha?

1.6K 111 28
                                    


POV- Gabi.

Estavamos vendo filme de terror, e como o Bob odeia, ele já tinha ido pro quarto dele dormir. Então já imaginam que putaria estava com a Kayla e o Tavin né?  Bob vai matar aqueles dois quando o Kant contar, namoral, Kant sempre foi assim, todo pai. Ele apoia o namorinho dos dois, mas se ele vê uma mãozinha boba ou algo a mais ele ja fica putinho.

Eu, Apollo, Mike, Salvador e Rav ja demos cada perdido no Bob e Kant pros dois poderem se pegar em paz KKKKK.

Enfim, estavamos vendo filme de terror e todo susto que tinha no filme a Ravena se agarrava em mim. Isso aconteceu pelo menos umas 5 vezes, e em todas as vezes o Salvador me olhava torto.

Teve outro susto no filme e novamente a Ravena me agarrou, mas dessa vez ela gritou.

Kant- Tio, que putaria é essa? Dois casal aqui, Kayla e Tavin se pegando e Souza e Julia.

Salvador- Então cusão, Mike ta até com ciuminho. - Eu e Mike somos melhores amgs desde sempre, mas sempre shipparam a gnt na brincadeira, e a gnt entra na onda as vezes.

Mike- Vish parça, to até triste que fui trocado por muié tlgd. - Mike disse e Apollo deu um sorrisinho sem graça.

Ciumes? Não.

Salvador- Gatinha vem pra cá, troca de lugar com o Apollo.

Assim que o Salvador falou o nome do Apollo seus olhinhos brilharam, oh meudeuso. Ravena foi para o lado do salvador e Apollo veio do meu lado.

Assim que o Apollo chegou do meu lado o Mike colocou uma almofada entre nós dois.

Mike- Ngm rouba meu homem viu Gabriela. - Na mesma hora que ele disse o Apollo teve uma crise de riso que ia piorando a cada fala nossa.

Gabriela- Pois eu já roubei meu amoor. - pego o rosto de Apollo e dou um beijo em sua buchecha. - Perdeu Mike.

Mike- Cês tão vendo como a bixa é afrontosa? - pega o rosto de Apollo e repete o que eu fiz. - Continua sendo meu, gatinha.

O Apollo não parava de rir, mas logo parou com a fala do Otávio.

Tavin- Eu apoio mais é Souza e Mike.

Apollo- Cala boca capitã marvel.

Mike- Vishhh, ta com ciumes é, amor?

Apollo- Só de vc bb.

Eu, Ravena, Kayla, Kant, Salvador, e Tavin começamos a rir igual um bando de idiotas com esses dois fingindo que estavam se pegando, namoral.

Mike- Agora vamo parar que eu não quero ser amante.

Kayla- Eitaa, Apollo não ta mais encalhado?

Mike- Ja viu Apollo desencalhado? Só na mente dele msm querida, esse ai só sonha que ta pegando essa pessoa.

Kant- Apollo querendo alguém? Dessa eu não sabia - nem eu - Nem me conta né Apollo.

Apollo- Ah parça, o Mike é boca aberta dms não da.

E foi por causa desse assunto que eu fiquei de cara fechada pelo restinho da noite, eu tava afim do Apollo faz um tempo, e ele me dava moral as vezes, mas deve ser coisa de amg tlgd.

....

Já estavam todos dormindo, execeto Apollo, eu, Tavin e Kayla, que não viram 1 segundo do filme de tanto que se pegaram. Quando donada senti uma mão grande agarrar minha cintura me puxando mais para o lado e uma respiração no meu pescoço.

Apollo- Ta tudo bem, monstrinha? - falou em um susurro perto do meu ouvido.

Me viro para ele, colocando minhas mão em seu pescoço e me aproximando de sua orelha.

Gabi- Tudo ótimo pô, pq? - ele me puxa para mais perto, uma de suas mãos sai da minha cintura e segura meu pescoço

Apollo- Ta quietinha desde aquele assunto sobre mim. - se aproximou mais um pouco do meu pescoço, dando um selinho no mesmo. - Vc me quer, pequena? - Ele falou tão baixo que eu quase não ouvi.

Gabi- O que? Eu não ouvi. - Ele se afasta.

Porra Gabriela.

Apollo- Perguntei o que tinha acontecido. - disse com um sorriso claramente sem graça.

Gabi- Ah, nada ué kkkk.

Apollo- Aham.. - Ele pegou o controle remoto e tirou do filme que ja havia acabado. - Quer ver o que agora?

Você na minha cama KKKKKK

Gabi- Barbiee - Falo animada e ele revira os olhos. - Ah qual é, não é tão chato assim vai, quando a gnt era pequeno a gnt assitia junto.

Apollo- Eu era uma criança, não tinha bom gosto.

Gabi- E ainda não tem. - falo e o mesmo faz cara de deboche. - Vamo gato, coloca Barbie.

Apollo- me acha gato? - assim que as palavras saem da sua boca o mesmo sorri malicioso.

Gabi- Vai se fuder Rogério. - falo e vejo o sorriso dele ir embora. - Coloca Barbie logo criatura.

Apollo- Meu Deus que menina chata parça.

....

Estamos vendo Barbie, eu, Tavin, Kayla e Apollo, otávio e Kayla finalmente apagaram o fogo no rabo.

Tavin- Apollo. - fala e faz com que o mais velho olhe. - Me fala, de quem que o Mike tava falando aquela hora?

Kayla- nossa, vdd, queria saber também.

Apollo- Não sei do que vcs tão falando não hein.

Tavin- Aham. Ce ta ligado que se for a Souza vc vai terque ter a aprovação do Kant, Mike e Salvador né? A Gabi é a protegidinha deles.

Oxi.

Apollo- Para de falar merda, filho do Kant.

Tavin- o sujo falando do mal lavado.

Continuamos vendo o filme enquanto Kayla e Tavin continuavam se pegando. Eu estava puta por estar de vela quando de repente o apollo me puxa para deitar no seu peito. Casa?

E nossa noite terminou assim, eu dormindo nos braços de Apollo.


Apollo emici - Always mineOnde histórias criam vida. Descubra agora