Abro os olhos e observo maravilhada, os flocos de poeira que estão tão claramente visíveis agora, suspiro olhando para a janela onde Jasper se encontra
— Olá querida Bella — Sento-me ereta e viro minha cabeça na direção da voz mais encantadora que já ouvi em toda a minha vida.
Ele parece um deus grego, seus lindos cachos loiros emolduram seu lindo rosto perfeitamente, os ombros largos e corpo magro causam arrepios na minha espinha de uma maneira muito boa. Deixei meus olhos vagarem pelo resto de seu corpo até notar a protuberância muito proeminente em seu jeans minha luxúria aumenta e noto o sorriso em seu rosto.
— Vê algo que você gosta, querida?
Sai da cama indo para ele mordendo meu lábio inferior, ouvi um gemido abafado por parte dele ao meu ver, sem perder tempo , ele me puxa prendendo entre a parede e ele
— Tão linda, tão perfeita, tão minha.
Eu gemo quando Jasper trilha beijos no meu pescoço. Suas mãos estão vagando pelo meu corpo e eu tento puxá-lo para mais perto de mim. Este homem, como resistir ? Eu gemo quando seus dedos passam pelas laterais dos meus seios e posso sentir que estou ficando mais molhada a cada segundo.
—Deus, Bella, estou tentando ser um cavalheiro aqui. Você está tornando isso extremamente difícil.
— Estou me certificando de que você cumpra sua promessa.
— Promessa?— o mesmo disse fingindo não lembra mas a memória de um vampiro é excelente
— Lembro-me de ouvir você prometer me foder, me reivindicar e fazer amor doce comigo no momento em que acordei.
O rosnado que escapa de sua boca, ele me pega no colo onde pude sentir seu membro duro contra o calor de minha intimidade
—Eu te quero tanto, não vou ser gentil, Bella quando eu te jogar na cama querida
— Por favor, não seja gentil. Reivindique-me. Mostre-me que sou sua Major Whitlock
Senti meus olhos escureceram ao ouvir minha patente, é meu ponto fraco
— Ainda não , irei resolver a papelada do divórcio aí posso fazer amor gostoso com você . Ainda não consigo acreditar como você é controlada, Bella, você envergonha vampiros de décadas atrás, eu não mereço uma mulher tão excepcional quanto você.
— Jasper Whitlock, você está querendo levar uma surra?
— Não senhora — sorri de lado
—Então pare de falar besteira e me leve para caçar.
— Antes , vamos para você se ver
Bella se move na frente do espelho com a graça de uma vampira ao olhar para sua imagem no espelho por um tempo eu me junto a ela nos admirando
— Eu sou realmente bonita.
— Sempre foi bonita , isso só se realçou mais , vamos caçar minha Bella
Pego a mão dela na minha e saímos correndo pela porta, a alegria e a felicidade de Bella são contagiantes e eu me pego sorrindo ao lado dela. Eu paro no meio da floresta e puxo minha Bella para perto.
—Feche os olhos, querida. Diga-me o que você ouve.
Bella fecha os olhos e dá lugar a seus outros sentidos, de repente, sua cabeça vira para a direita e seus olhos se abrem.
—Três batimentos cardíacos para a direita...
Eu posso sentir a antecipação dentro dela e aceno, a deixo ir e observo enquanto Bella corre para sua presa. Eu a sigo de perto, só para ter certeza de que ela está bem, parando no meio do caminho quando vejo minha Bella investindo contra sua presa, nunca vi nada tão erótico em toda a minha vida.
Eu espero até que ela termine sua refeição enquanto eu lentamente sigo seu caminho. Eu travo os olhos com ela e percebo como seus lindos olhos vermelhos ficam pretos como breu enquanto ela morde o lábio inferior. Eu gemo quando noto um pequeno fio de sangue no lado esquerdo de sua boca, a puxo para perto no momento em que ela está ao meu alcance e lambo o sangue de seu rosto, a mesma solta um gemido , como é bom provocar!
—Você está pronta para conhecer os Cullen, querida?
— Estou querido aí seremos só nós dois né?
— Se for seu desejo, assim será Isabella futura Whitlock
Um gostinho de quero mais !!!!
Capítulo postado domingo 02-04-2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
FanficJasper Whitlock sempre soube que a humana sentia uma atração por si, quando em sua festa de 18 anos ocorre o inesperado ele descobre que ela é sua companheira e a ex cantante de seu irmão Como o jovem major irá reagir?