Anteriormente:
Você será a única Sra. Whitlock a andar nesta terra, querida.
Com essas palavras eu pulo em seus braços e o beijo apaixonadamente o fazendo rir enquanto nos separamos.
— Suas emoções são inebriantes, querida. Você é como uma droga para mim. Eu te amo, Bella.
— Eu também te amo, Jasper. Nunca amei ninguém tanto quanto amo você.
—Seu amor por mim só é igualado pelo meu amor por você, querida.
— Meloso que amo
Eu suspiro por ar desnecessário enquanto Jasper envia todo o seu amor para mim, finalmente estou em casa, uma chamada telefônica interrompe minha felicidade né fazendo revirar os olhos!
Deus, se for Peter de novo, vou reavaliar meus sentimentos por ele. Cunhado ou pé no saco, há uma linha tênue entre os dois de qualquer maneira. Jasper olha para o identificador de chamadas e coloca um dedo nos meus lábios enquanto responde:
— Sim, Carlisle?
— Jasper, filho, está tudo bem? Como está Bella? Ela está te incomodando?
Jasper quase geme alto quando vê o olhar presunçoso em meu rosto, me ocorreu uma ideia, vou incomodar ele de uma forma prazerosa que via em vídeos antes, minhas mãos descem por seu corpo, e uma mão agarra seu membro duro como pedra através de sua calça jeans. Ele me puxa para perto dele e diz:
— Está tudo bem, Carlisle. Estamos a caminho de você agora. Ela só precisa de um banho e uma muda de roupa.— Ele mantém contato visual comigo o tempo todo
Ele termina a ligação e geme enquanto suas mãos viajam pelas minhas costas e agarram minha bunda.
—Você é insaciável, querida. Vamos misturar negócios e prazer. Vamos tomar banho juntos.
Meus olhos são tão negros quanto os dele, pego sua mão e começo a correr de volta para casa, Jasper assume a liderança e corre direto para o banheiro nem preciso dizer que ele derrubou a porta do banheiro e nós despiu em menos de um segundo, envolvo minhas pernas em volta de sua cintura enquanto ele nos leva para o chuveiro e coloca a água.
Eu cravo minhas unhas em suas costas enquanto ele entra em mim forte e rápido sem aviso prévio . Deus, esse homem é divino.
—Estou tão perto, Jasper... por favor... sim!— Jogo minha cabeça para trás deixando meu pescoço livre para ele
Ele ruge antes de me marcar e gozar dentro de mim
— Porra Bella !
O mesmo se inclina para frente e descansa sua testa contra a minha enquanto eu movo minhas pernas para ficar de pé novamente. Outro beijo é iniciado, sinto seu amor fluindo em minha direção e suspiro contente, eu pego o sabonete e começo a lavar meu corpo e o dele . Eu faço beicinho quando ele desliga a água e sai do chuveiro para pegar uma toalha para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
FanfictionJasper Whitlock sempre soube que a humana sentia uma atração por si, quando em sua festa de 18 anos ocorre o inesperado ele descobre que ela é sua companheira e a ex cantante de seu irmão Como o jovem major irá reagir?