Anteriormente:
─ Pronta para ver os Cullen's?
Isso me parou de repente, ouvir Jasper falar sobre sua família como Cullen's me causou algo estranho. Foi estranho ouvir isso! Me pergunto se quando estive fora o que mais aconteceu para tal pergunta ser feita assim─ O que foi Bella─ Jasper passa seus bracos por minha cintura.
Me virei para o olhar nos olhos
─ O que eles são para nós, Jasper, eles são nossa família? Temos um lugar com eles? Eles vão aceitar o fato de que você é meu e que eu sou sua?
─ Eu não sei, Bella, mas eu já me certifiquei de que teríamos um lar, não importa como os Cullens reagissem. Eu pedi ao meu irmão Peter e sua companheira Charlotte para preparar minha casa em Montana. Eu preciso de você, só de você.
Jasper dá um passo na minha frente em uma postura protetora enquanto outro vampiro caminha até nós, ele sente que pode haver um perigo
─ Calma aí, Major, sou só eu.
—O que você está fazendo aqui, Peter? Houve algum problema com a papelada?
─ Não, mas eu sei que você vai precisar dele para provar seu ponto para um certo alguém, então eu trouxe. Eu sou o melhor, eu sei. Você não tem que me agradecer.
Peter entrega a Jasper um grande envelope no qual meu companheiro se vira para olhar para mim. Ele me puxa para perto e diz:
─ Bella, este é Peter, meu irmão em tudo menos de sangue, ele me salvou de Maria. Peter, esta é Bella, o amor da minha vida e minha verdadeira companheira.
Eu olho para o vampiro diante de mim e sorrio suavemente. Ele me lembra de Jasper de certa forma, seu cabelo é da mesma cor dourada de Jasper. Sua postura é a de um soldado também.
─ Olá, mocinha! Você acha que você tem o que é preciso para ser a certa, a companheira major?
Nem da tempo de reagir quando prendo Peter contra uma árvore rosnando
─ Quem você pensa que é para questionar meu amor pelo Jasper? Eu o amo assim como ele me ama. Sugiro segurar sua língua antes que fique sem ela
Peter sorri brilhantemente e eu olho para ele interrogativamente, me viro para olhar para Jasper e o vejo sorrindo também. Eu deixo Peter ir e volto para os braços de Jasper fazendo ele me puxar para perto e beija o topo da minha cabeça. Posso sentir sua luxúria e desejo fluindo ao meu redor e começo a ronronar enquanto ele sussurra em meu ouvido:
─ Não dê atenção a ele, docinho. Ele pode ser muito chato às vezes, mas é o melhor irmão que um homem poderia desejar.
─ Isso é verdade; você estaria perdido sem mim, major. É bom conhecer a mulher que é digna do coração do meu irmão. Nós vamos nos dar muito bem, senhorita Bella. Minha Charlotte vai te amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
Fiksi PenggemarJasper Whitlock sempre soube que a humana sentia uma atração por si, quando em sua festa de 18 anos ocorre o inesperado ele descobre que ela é sua companheira e a ex cantante de seu irmão Como o jovem major irá reagir?