cap 5

78 5 0
                                    

Angela POV

Falta 5 dias até eu ir com Bob para o culto, ele não é tão ruim quanto eu pensei. Bob é até atencioso com Dinna, e ela.... Bem começou a comer carne humana. Resultado: estou cortando um corpo para o jantar.

Dinna: tá pronto?

Angela: ainda não meu bem, pede pro Bob preparar a mesa.

Dinna: tabom, mamãe minha amiga pode vir aqui amanhã?

Angela: não vejo por que não, qual o nome dela?

Dinna: o nome dela é Fram.

Eu parei de cortar.... Fram era o nome da irmã mais nova de Streber, por que isso só acontece comigo. NÃO TENHO UM DIA DE PAZ NESSA PORRA.

Dinna: ela pode vir aqui?

Angela: pensando bem filha, acho melhor não.

Dinna: ah.... Tabom....

Me sinto triste, mais eu não posso arriscar... Bob entra não cozinha.

Bob: Dinna parece um pouco triste, o que aconteceu?

Angela: ela fez amizade com a irmãzinha de uma de suas vítimas, se ela descobrir que você não morreu mais sim vivo e aqui, o que você acha que vai acontecer?

Bob: eu posso sair pra amiga dela vir, e você deveria descansar. Estar estressada não é bom, pra você e pra Dinna, deixa eu assumir o resto.

Angela: tabom.... Não esquece de fazer o meu prato vegano.

Bob: tudo bem.

Bob POV

Angela estava meio estressada, acho que vou fazer um chá de camomila para ela. Estava tudo pronto, Angela estava cansada e Dinna parecia que tomou uns 15 energéticos.

Angela: Dinna, eu tava pensando e... Sua amiga pode vir aqui.

Dinna: é sério? Ebaaaaa. Pera, por que você mudou de ideia?

Angela: Bob me convenceu, agora termine para ir dormir.

Dinna: tabom.

Bob: eu posso ler uma história pra ela e você vai pra cama.

Angela: aaannnnn....... Tudo bem.

Angela levanta e vai pra cama, depois do jantar, li uma história para Dinna que dormiu bem rápido. Deci as escadas e me deitei no sofá.

Dinna POV

Acordei e olhei o relógio, 2:37 levantei da cama pra pegar um copo de água na cozinha. Quando deci as escadas vi Bob todo encolhido no sofá e tive uma ideia. Subi de novo indo para o quarto da mamãe.

Dinna: mamãe, Bob pode dormi com você?

Angela: ........sim filhotinha da mamãe, deixa que eu.......

Falando dormindo, acho que isso conta.... Deci de novo e fui até o Bob.

Dinna: Bob acorda, deita na cama com minha mãe. Ela deixou.

Bob: tabom....

Com isso ele levanta e vai até o quarto dela, espero que ele não devore a mamãe.

Continuaaaaaa

Um canibal na minha casaOnde histórias criam vida. Descubra agora