Bob POV
Amanhã iremos ao culto, Angela está carregado armas de pequeno porte.
Bob: por que não pega uma grande?
Angela: pra eu não cai pra traz com o coice dela! E pra eu conseguir levar meu machado junto.
Bob: você já matou pessoas antes?
Angela: não, essa vai ser minha primeira vez.
Bob: então esteja preparada pra isso!
Enquanto eu olhava ela carregar o último, notei que a mordida avia melhorado. Bem, quando eu provar que estou certo, talvez ela me deixe marcar todo o corpo dela.
Bob: hehehe.
Angela: por que tá rindo?
Bob: nada de mais!
Angela: o que você está planejando?
Bob: eu já disse nada demais!
Angela:.......Vou confiar desta vez. Pronto, acabei! Quer alguma coisa?
Bob: uma barra de chocolate.
Ela foi até a cozinha, aproveitei a deixa pra pegar o machado e ficar na parte não visível da porta do cômodo.
Angela: aqui tá! AH!?
Ela consegui se agachar e se jogar em cima de mim.
Bob: é baixinha mais é forte!
Angela: ah! Vai se fude!
E com isso ela arranca o machado da minha mão e joga na cozinha. Nós dois corremos para pegar, no entanto Angela foi rápida o suficiente, e pegamos o machado ao mesmo tempo. Mais o ruim era a nossa posição.
Angela: am.... Bob?
Bob: não nova um músculo!
A posição era, ela embaixo de mim com as pernas abertas e eu em cima com o rosto nos seios dela.
Angela: seria bom você sair!
Bob: só se você soltar o machado!
Angela: meu cu que eu vou soltar! Sai de cima!
Com isso ela tenta se levantar, me derrubando no processo e minha cara foi em seus seios que são bem macios. Acho que vou ficar um pouquinho assim.
Angela: Bob, sai daí! Quando eu pegar esse machado, eu vou... AAH ARROMBADO!
O que havia apertado sua bunda. A esse ponto eu estava bem excitado, e Angela pareceu sentir. Ela conseguiu se levantar com o machado e finca ele no balcão!
Angela: olha, e-e-eu vou resolver s-s-s-seu problema, okay?
Eu nem pensei direito e ela tirou a blusa.
Angela: eu só vou fazer um boquete e usar os meus seis pra ti alivia e SÓ!
Bob: já tô bem com isso!
Fiquei em pé e comecei abaixando as calças liberando meu membro.
Angela: nossa... Você realmente não tava brincando.
Com isso ela se abaixa, e começa lambendo e babando meu membro!
Bob: hehe não precisa ser tímida!
Ela aprofunda um pouco mais, até onde consegue e massageou o que não coube com os seios. Tava tão bom, só que eu queria mais e afundei a cabeça dela até a garganta.
Angela: HUUUUM....Hunnnn
Bob: foi mal, não resisti!
Então ouvi o barulho da porta.
Dinna: mãe? Bob? Eu tô em casa! E trouxe minha amiga Fram!
Droga, esqueci que Dinna chega nesse horário. Fechei a porta da cozinha enquanto Angela continuava o trabalho.
Bob: Dinna? Não vem pra cozinha! A sua mãe e eu estávamos cozinhando e não está muito bem aqui.
Eu tô quase gozando, mais Angela parece engasgar muito e quer para.
Bob: Angela, só mais um pouco!
Dinna: precisam de alguma coisa?
Bob: n-não, pode ir brincar no parque!
Dinna: okay, vamos Fram!
Fram: vamos!
Escuto a porta da frente se fechar. E com isso solto a Angela!
Angela: AAH! c-como você ainda n-não gozou?.....
Bob: bem, eu tenho uma certa resistência, pode continuar?
Angela: até quanto tempo?
Bob: uns 5 minutos se você continuar, ou quer melhora as coisas?
Angela: nem pesar, só deixa eu enfia na minha garganta até você gozar!
Ela foi com tudo dessa vez, e realmente enfiou fundo na garganta enquanto fazia contato visual comigo. E depois de muito e gozei.
Bob: puta merda, você é ótima nisso!
Angela: na verdade, é a segunda vez qua faço isso em alguém! Mais parece que eu me superei, você tem um ótimo gosto!
Ela falou tudo isso enquanto lambi os lábios e passa as mãos em seus seios sujos.
Angela: bem vou pegar minha blusa! Antes que você queira mais, haha!
Talvez, mais vou esperar até lá!
Angela POV
Se ele pensar em me fuder, adeus pro meu cuzinho!
Continua.....
____________________________________
É a primeira vez que escrevo algo assim, mais espero que tenha agradado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um canibal na minha casa
DiversosAngela, uma mãe solteira. Estava fazendo o jantar para ela e sua filha Dinna, porém a pequena traz uma visita inesperada.