capítulo 14

578 43 4
                                    

Any

Eu estava morrendo de nervosismo, a única coisa que eu queria fazer era ficar perto de Josh, mas nem isso eu podia. Assim que eu acordei, Josh não estava mais no quarto e eu mal havia terminado meu café da manhã e Sina e a mãe de Josh vieram com tudo para arrumar tudo para a cerimônia de hoje.

Todos estavam correndo de um lado para o outro na casa principal, já que Josh havia decidido marcar em cima da hora essa cerimônia. Todos preparavam tudo, comida, decoração e até a rota que todos os lobos correriam assim que eu fosse proclamada Luna.

_ Eu quero ver o Josh..._ choramingo e Úrsula sorri.

_ Sei disso querida, mas você o verá de noite. É má sorte um companheiro ver o outro antes da cerimônia._ Responde penteando meu cabelo pela centésima vez._ Tenho certeza de que quando ele a ver ele se apaixona-rá mais ainda.

_ Noah me mandou uma mensagem a alguns minutos atrás dizendo que Josh está insuportável de canto d entanto que quer te ver também._ Sina comenta arrumando as flores que se prenderiam ao meu cabelo.

_ Sina, você teve que passa por algo assim? Já que é companheira de um Beta?

_ Por sorte não, por mais que Noah seja um Beta eu naisnou considerada nada além de sua companheira, o que me alivia, eu não saberia lidar com todo esse trabalho que eles fazem. Esse papel será seu._ Responde rindo e colocando as flores ao meu lado da mesa.

_ Estou com medo... Por mais que as pessoas saibam que eu faço parte de toda a proteção da nossa alcatéia e do nosso território, eu sei que eles ainda pensando sobre o fato de eu ser fraca de mais e acabar dando filhotes fracos à Josh._ Digo fazendo uma careta quando Úrsula puxa meu cabelo de leve para fazer uma trança.

_ Não pense assim querida, Josh tem força o suficiente para passar pra seus filhotes. Se eles tiverem a força dele e sua inteligência então essa alcatéia prosperará por muitos anos.

Ficamos em silêncio por um tempo enquanto Sina fazia minha maquiagem e Luna Úrsula focava em meu cabelo.

Josh

Eu rosnava e rugia a cada cinco cinco minutos. Eu estava atai ansioso e nervoso para essa noite que qualquer coisinha fora do lugar era suficiente para quase matar alguém. Por um lado o meu lobo rugia de felicidade por finalmente ter sua companheira só pra ele, mesmo que talvez eu não a marcasse hoje, mas o outro lado dele queria largar isso tudo e vê-la nesse momento, mas eu sabia que não podia. Essa tradição estúpida de não poder ver a companheira antes da cerimônia me irritava.

_ Irmão, você precisa se acalmar um pouco. Não acha que você deveria estar se arrumando também?_ Noah toca em meu braço e me afasto dele.

_ Eu estou ansioso... E se algo der errado? Dois dias atrás Any vou nos inimigo dentro de nosso território, não seria perigoso que hoje toda a alcatéia saísse para correr sobre o luar? Será que fiz errado de querer marcar a cerimônia tão cedo assim?_ pergunto e vejo o rosto de Noah se fechar.

_ Você quer cancelar? Está de brincadeira? Imagina o que Any pensaria!

_ Não! Eu não vou cancelar! Eu só estou preocupado com a segurança dela.

_ Josh... Nada irá acontecer.

_ Ela mesmo disse que existe um traidor dentro da nossa alcatéia... E se ele tentar fazer algo hoje contra ela?_ Eu estava oficialmente surtando igual uma garotinha, eu odiava me mostrar fraco e inseguro em frente aos outros, mas era exatamente isso que eu estava fazendo.

_ Um traidor não faria nada hoje, sabendo que é o momento que ela se oficializa como Luna e sua companheira, se qualquer coisa acontecesse com ela todos o matariam na mesma hora.

My alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora