Essa é uma fanfic minha que já estava previamente postada no Social Spirit, mas com as novas regras estabelecidas para a postagem lá, provavelmente vai ser excluída por não ser condizente com os códigos morais.
Ela é claramente uma fanfic de conteúdo maduro e sempre esteve taxada desta maneira.
Por mais, satisfeita! Boa leitura.
"Asmodeus: demônio representante do último pecado, a Luxúria, concepção dada ao considerado pior dos pecados. Sua origem difere muito conforme a fonte, alguns consideram-no como um anjo caído, porém alguns escritos judaicos indicam Asmodeus como o "Rei Esquecido de Sodoma", nesse conto Asmodeus é visto como o homem mais impuro já nascido, e aquele que guiou Sodoma à luxúria."
Junto a Lúcifer, Lilith, Belzebu e outros demônios, Asmodeus desceu do céu e se estabeleceu na terra o seu reino de luxúria, onde o pecado podia ser sentido em cada lugar e em cada habitante.
Deus sabia que aquela situação não iria poder continuar e em uma das suas conversas com Abrãao diz a ele que "o clamor de Sodoma e Gomorra se têm multiplicado, e porquanto o seu pecado se têm agravado muito". Cada vez afundadas em meio á aquela atmosfera toxicamente sexual e perversa, as cidades foram condenadas, mas Ló, o único homem justo que haviam em ambos os locais, foi salvo junto a suas filhas. A mulher de Ló era gananciosa, e olhou Sodoma e Gomorra enquanto fogo e enxofre caia dos céus, se tornando uma estátua de sal por não ouvir os anjos que tanto a alertam.
Aquilo foi um aviso.
Foi uma tentativa falha de Deus de matar Asmodeus, mas que o afetou duramente. Enfraquecido e enraivecido, Asmodeus jurou que iria se vingar de Deus.
Em diferentes séculos ele voltava a Terra com um rosto diferente com uma beleza singular que era capaz de seduzir qualquer pessoa, manipulando os humanos fracos de acordo com suas vontades, tornando-os impuros... Se certificando que eles iriam para o inferno junto a si, tomando tanto seus corpos quanto suas almas.
A luxúria era o que o dominava. A pureza era algo que abominava. Tornar o puro em profano era o que desejava.
E Asmodeus desejava Jaejoong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asmodeus
FanfictionA luxúria era o que o dominava. A pureza era algo que abominava. Tornar o puro em profano era o que desejava. Asmodeus desejava Jaejoong.