After All This Time

3 1 0
                                    


A cada passo que Yunho, ou melhor, Asmodeus, dava, Jaejoong sentia sua alma desmoronar um pouco mais. Cada murmúrio e gemido do garoto era uma sinfonia para o demônio, uma confirmação de seu poder absoluto sobre os fracos de espírito.

Eles chegaram ao elevador, e Yunho apertou o botão que os levaria de volta à superfície. Enquanto o elevador subia, o demônio observava Jaejoong com um olhar predatório, sentindo a pureza quase palpável que emanava do jovem. Isso o excitava de uma maneira que ele há muito tempo não experimentava.

O elevador se abriu para um corredor opulento, decorado com tapeçarias e candelabros que pareciam saídos de um castelo medieval. Yunho caminhou com passos largos, carregando Jaejoong como um troféu. Eles entraram em uma sala luxuosa, onde as paredes eram adornadas com espelhos dourados e cortinas de veludo vermelho.

Yunho jogou Jaejoong sobre uma cama de dossel, observando enquanto o garoto tentava desesperadamente se recompor. Seus olhos estavam inchados de tanto chorar, e seus lábios trêmulos apenas aumentavam a sensação de vulnerabilidade que Yunho adorava explorar.

Veja só, minha pequena cadela, - Yunho disse, com um sorriso malicioso. - Este é o seu novo lar. Aqui, você aprenderá a servir e a adorar a luxúria em todas as suas formas.

Jaejoong tentou se mover, mas suas pernas fraquejaram, e ele caiu de joelhos ao lado da cama. Yunho se aproximou, levantando o queixo do garoto para que seus olhos se encontrassem.

Você vai se acostumar, Jaejoong, - sussurrou Yunho, quase com ternura. - Eventualmente, todos se acostumam.

De repente, a porta se abriu, e BoA entrou com um olhar preocupado.

Mestre, temos um problema. Uma presença angelical foi detectada nas proximidades.

Yunho franziu a testa, sua expressão mudando de prazer para irritação.

Anjos... - ele murmurou. - Sempre se intrometendo onde não são chamados. BoA, certifique-se de que nossos convidados estejam seguros. Eu lidarei com isso pessoalmente.

BoA assentiu e saiu rapidamente. Yunho se virou para Jaejoong mais uma vez, sua expressão agora mais sombria.

Parece que nossos planos terão que esperar um pouco, minha pequena cadela. Mas não se preocupe, - ele disse, acariciando o rosto do garoto com uma unha afiada. - Eu voltarei para você.

Yunho saiu da sala, deixando Jaejoong sozinho e aterrorizado. O garoto olhou em volta, seu coração batendo acelerado. Ele sabia que precisava encontrar uma maneira de escapar daquele pesadelo, mas como? Ele estava preso nas garras de um demônio, e qualquer tentativa de fuga parecia inútil.

No entanto, Jaejoong não sabia que sua pureza era uma arma poderosa. Algo dentro dele, uma pequena chama de esperança, começou a arder. Ele se levantou com dificuldade, decidido a lutar contra a escuridão que ameaçava consumi-lo.

Enquanto Yunho se preparava para enfrentar a presença angelical, Jaejoong rezava silenciosamente, pedindo forças para resistir à tentação e manter sua alma intacta. A batalha entre o bem e o mal estava apenas começando, e Jaejoong seria a chave para o desenrolar dessa história sombria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AsmodeusOnde histórias criam vida. Descubra agora