(Pais de Emilly Hernandez Escobar)
Pablo Emílio Escobar Gaviria(Pablo Escobar)
Luz del Valle Hernandez(Diretor da escola de Emilly)
Jose Pedro Balmaceda(Vizinho de Emilly)
Oscar DiazEmilly Hernandez Escobar
(Cartel do pai de Emilly)
Cartel de Santa
-Oh gloriosa Madre de Dios, Nuestra Señora de Guadalupe, Patrona de América Latina: Bendice esta casa y la familia que aquí reside. Protege a nuestros hijos, librándolos de los males y peligros de este mundo.-Amén...
-Amén...
Terminamos a prece antes do jantar e logo atacamos nossos pratos, papai estava com uma expressão de cansado e eu sabia que ter perdido a mamãe foi algo horrível para ele.
-Recibí una llamada antes(Recebi uma ligação mais cedo)
-¿Quién te llamó?(Quem te ligou?)
-Escuela de Los Ángeles, aceptaron mi solicitud y dijeron que las clases comenzarían pronto.(A escola de Los Angeles, eles aceitaram a minha matrícula e disseram que as aulas começam logo)
-¿De verdad quieres irte de Colombia?(Quer mesmo sair da Colômbia?)
-Lo antes posible(O quanto antes)
Meu pai limpou a boca e afastou o prato de si, sei que ele não queria sair dali então suspirei.
-Ya encontrare la manera de ir despues, tu vas primero y te quedas en casa de tu tio Rubte(Eu vou dar um jeito de ir depois, você vai na frente e ficará na casa do seu tio Ruben)
-Yo te amo papá
-Yo te amo mi hija
Abracei meu pai com força e então terminei meu jantar e corri para o quarto para arrumar minhas coisas, eu iria no dia seguinte então não tinha tempo a perder.
Noutro dia.
- Dindo Rubén?
- MILLY!!!!!
Meu tio me esperava na frente das malas e então eu o abracei com força.
- Te extrañé mucho.
-puedes hablar en ingles por favor
-Oh, desculpe, eu esqueço que Espanhol não é sua área.
Uma risada baixa saiu de trás de Ruben e então eu vi Mario com os olhos vidrados em mim.
-Mario?
-Eu mesm, Chica!
Corri até Mario e pulei no seu colo entrelaçando minhas pernas na sua cintura, Mario e eu tínhamos a mesma idade, mas ele sempre foi maior, eu o abracei com toda força e o mesmo retribuiu com a mesma vontade, eu sentia falta dele todos os dias, na última vez que nos vimos foi no velório da minha mãe, a dois meses, ele me apoiou no que podia e eu sempre fui grata por tê-lo.
-Eu senti tanta tua falta...como estão as coisas? E o Ruby? E os gêmeos? E a Angélica?
-Ruby ainda e o mesmo, os gêmeos estão mais nojentos e eu e Angélica terminamos porque fui aceito na faculdade.
-É muita coisa pra ela, é melhor irmos.
Alertou tio Ruben e então entramos no carro, a viagem toda foi minha e de Mário contando as novidades, assim que o carro parou eu saltei para fora e abracei minha tia com toda força, Ruby estava com alguns amigos que me receberam muito bem, mas no fundo não era eles que eu queria ver, quando olhei no fundo da cozinha a silhueta da pessoa que eu já não via a anos...
-Abuelita!
Meus olhos se encheram de lágrimas e então eu corri até ela e a abracei com certa força.
-Emilly!
Abuelita me abraçou e encheu de beijos na mesma frequência, assim parando e me encarando aos poucos.
-Voce está tão linda, a cada dia que passa você me lembra mais sua mãe...
Ela beijou minha testa e logo gritou para Ruby e Mário arrumarem a mesa do jantar, eu tomei um banho rápido e logo já estava com todos a mesa, rezamos e só aí atacamos a comida da abuelita, depois do jantar ajudei com a limpeza e fui para meu novo quarto dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐅𝐫𝐞𝐫𝐞𝐝𝐠𝐞
FanfictionDe um lado, freeridge sempre foi um bairro marginalizado de Los Angeles, duas das gangues mais perigosas que ali viviam, estavam em guerra, o que preocupava os moradores, do outro lado tinha a boa e velha Colômbia, um país que por si só já se destru...