_________________________________________
Galera foi mal aí a demora, eu tenho tdah e quando a motivação acaba.... e olha que ela não dura nem uma semana, eu comecei a escrever isso porque a motivação tava lá em cima e não é porque ela morreu que eu vou deixar a fic de lado, eu vou estar tentar fazer o meu melhor, se você leu isso até aqui comente: "Tatakae, Shinzou wo Sasageyo"
Espero que gostem ^ ^
♡
_________________________________________♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🔥Aviso pros safados🔥: Esse capítulo possuí 🍋lemon/hot🍋 🍌🌝🌚🍌
🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
No dia seguinte...{Sukuna's pov}
Acordo com a desgraça do despertador que eu jurava ter desligado, mas quando fui procurar meu celular pra desligar eu não achei, e percebi que ele estava do outro lado do quarto em cima da escrivaninha carregando enquanto o celular que tocava era o de um certo ser humano que estava sentado na beirada da minha cama enquanto segurava o treco barulhento na mão.
Sukuna __ Dá pra desligar essa desgraça? __ disse me cobrindo com ódio
????? __ Não __ disse simples e inexpressivo __ levante __ completou
Sukuna __ Se eu levantar, eu juro que vou fazer você engolir essa porra __ disse grosso e sem paciência
????? __ *engole seco* __ Ok eu desligo __ diz já desligando o despertador __ já tá hora de você ir pra escola, já fiz o café da manhã __ disse simples
Sukuna __ Aff __ diz suspirando com raiva __ ◇ Pelo menos hoje não está quente como ontem ◇ __ pensa olhando pela janela que ficava ao lado da sua cama
{Autor's pov}
Ele se levanta vai até o banheiro fazer sua higiene pessoal e depois sai do quarto logo descendo as escadas e indo em direção a cozinha, chegando lá ele se depara com o café da manhã em cima da mesa então se senta e começa a comer. Depois de um tempo ele termina e coloca o prato e o copo na pia, sobe as escadas e vai para seu quarto trocando de roupa, colocando uma calça preta, meias pretas, a farda da escola(que ele se recusa a usar mas sempre usa) e por cima um moletom preto que ele ama usar. Ele pega sua mochila e desce as escadas indo em direção a porta de entrada da casa, coloca seus tênis e vai para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você vai ser só meu - SukuItaGojo
FanfictionEm uma realidade totalmente diferente, Sukuna se vê encantado em um certo rapaz, ele só não sabia que teria que brigar pelo amor dele com o seu "amigo" Satoru. Essa história é um AU(Alternative Universe), ou seja, ela não se passa no Universo de Juj...