Se você visse o mundo desabar em sua frente, o que você faria?
É o que me pergunto todos os dias.
Em uma tentativa de saber o que estava acontecendo, senti minha cabeça pesar. Havia sentido uma enxaqueca muito forte mais cedo e precisei ficar de cama. Eu tinha certeza de que estava doente – mais uma vez, para variar – e papai pediria para ficar de repouso. Era algo recorrente em minha rotina. Já havia ido várias vezes ao médico mas não havia um diagnóstico para explicar minha condição. Mas dessa vez, essas fortes dores de cabeça emanavam uma espécie de pequenos choques em meu cérebro. Eu não sabia como lidar com tudo isso. Tais dores de cabeça me faziam chorar de desespero. Para mim, eu estava definhando aos poucos, mas não sabia que isso era apenas o começo do que estava por vir.
Ao adentrar meu quarto, senti um peso muito forte em meu corpo. Meu coração pulsava erroneamente, em um intervalo demorado entre cada batida. Meu corpo estava frio. Gritei por Brianna em uma tentativa falha de socorro, mas ela e nem ninguém parecia me escutar. Andei em passos lentos até minha cama, mas parece que não foi o suficiente para sentir meu corpo fatigado. Fechei meus olhos e arfei, ao cair entrei em um sono profundo.
—Bree...
Parecia estar em uma outra dimensão: meu corpo flutuava em absoluto nada, mas meus sentidos estavam apurados e eu conseguia perceber sempre que o meu sangue fluía em um ritmo frenético. Meu coração ainda pulsava naquele ritmo lento, indicando uma possível parada. Eu não sabia o que estava acontecendo e se era possível morrer e viver ao mesmo tempo. Eu estava consciente. Dentro do meu próprio corpo, comecei a despertar minha consciência e um medo percorreu minha espinha.
De repente, flashs de memórias nunca vividos foram surgindo em minha frente, mostrando uma cronologia embaralhada de fatos e pessoas que nunca havia visto em minha vida.
Três garotos, vários homens, o mundo em caos, poder e destruição. Observei atentamente a cada detalhe mesmo sem entender o que se passava. Ao fundo das cenas, observei pessoas que eu amava: papai, mamãe pousando a mão no ombro de Brianna, e minha própria morte. Seria possível isto ser uma premonição? Vi aqueles homens indo em direção a Brianna, mamãe estava ao seu lado mas não poderia fazer nada. Estava fraca, cansada e impotente. Me desesperei, tentei gritar pelo seu nome, mas eles não ouviam. Minha pequena irmã não ouvia. O medo se instaurou em meu ser. Vi uma espada apunhalando suas costas, ela caia rapidamente no chão. Mamãe se desesperou e eu também. Ao olhar para o lado, vi papai morto. Aparentemente ele não conseguiu salvar Brianna e eu não estava lá.
Uma voz ecoava no fundo que dizia:
"Tudo isso é sua culpa. Você não estava lá para salvar sua família. Que tipo de irmã você é, Hari? Logo você? Que se dizia a protetora, por que não estava lá quando Brianna mais precisou? Sua família, mais uma vez, se encontra dizimada e você está sozinha de novo, em um mundo que você sempre teve medo de encarar sozinha. Agora é a hora de você mostrar sua verdadeira força, se é que você tem alguma. Venha, acorde, libere todo o ódio e medo que existe dentro de você e me encontre, a batalha será divertida. Se você não for fraca e se julgar capaz, me encontre e se você conseguir salvar o mundo, além de si mesma, eu acreditarei na sua força interior."
Ocorreu o que ocorrera raras vezes. Meus olhos estavam incrédulos, observando sem acreditar o que estaria ocorrendo em minha frente: TODOS haviam desaparecido. Eu não me importava com o que aconteceria a partir dali, a ficha não havia caído, mas de uma coisa eu tinha certeza: Eu e nem ninguém que estava presente naquela realidade ou nas visões anteriores jamais continuariam sendo as mesmas pessoas.
Essas palavras ecoavam em minha cabeça de uma forma etérea. Estava completamente perdida, mas mesmo assim, seja lá quem fosse, quem pensa que era para falar comigo desse jeito? Eu não sou nenhuma fraca. Ou talvez eu seja... Eu vi minha irmã morrer e eu não estava lá para salvá-la... Para salvar minha família...
Senti minha cabeça doer novamente e meu corpo despertar aos poucos. Aquela dor de cabeça infernal havia parado por um momento e finalmente mesmo com todo o desespero eu poderia relaxar um pouco, mas agora já era tarde. Estava ficando cada vez mais forte e eu não havia controle sobre mim. Meu corpo se debatia aos poucos, voltando a uma realidade que parecia ser paralela. Meu corpo ainda flutuava, tudo estava escuro ao meu redor, meus sentidos assim como minha consciência estavam aguçadíssimos. Precisava manter o controle sobre o meu corpo e minha mente, como em uma prova de resistência em uma batalha comigo mesma.
"Venha, levante-se e veja." - Relatava a mesma voz que antes estava em minha cabeça, mas que agora eu sabia que eu não estava sonhando.
Obedeci aquela voz sem hesitar, mesmo com medo, segui em frente.
Imagens surgiram em minha frente, e de repente, vi o mundo explodir e se transformar em partículas de poeiras estelares, misturadas em uma cortina mágica em tons de um azul arroxeado. Pontos brancos entravam em contraste com aquela imensidão que surgia em minha frente. Meus sentidos haviam se perdido diante daquela visão e até eu esqueci quem sou. Era uma visão hipnotizante que deixaria qualquer um atônito e mais uma vez, eu estava paralisada diante daquele cenário. Era algo vivido, como um fenômeno que nunca ocorreu ou que ocorrera raras vezes. Meus olhos estavam incrédulos, observando sem acreditar o que estaria ocorrendo em minha frente: TODOS haviam desaparecido. Eu não me importava com o que aconteceria a partir dali, a ficha não havia caído, mas de uma coisa eu tinha certeza: eu e nem ninguém que estava presente naquela realidade ou nas visões anteriores jamais continuariam sendo as mesmas pessoas.
Um grande barulho pode ser ouvido e uma outra grande luz pode ser percebida no espaço. Protegi os meus olhos com as mãos, mesmo com a pouca força que me restava. Era algo tão grandioso que me poderia cegar qualquer um: ali renascia a verdade e a verdade vos libertará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Selado Vol. 1 - A guardiã da verdade: O Começo De Uma Grande Virtude
FantasyO fio de tear passa por cada agulha, traçando o destino de cada ser que está predestinado à vir ao mundo. Cada Moira se tornaria espectadora de cada ação humana e divina. Só não saberiam que um acordo inusitado selaria o destino de cinco jovens, qu...